Pesquisar No Site

Alunos das escolinhas esportivas de Caraguatatuba podem fazer rematrículas de 17 a 31 de janeiro

Alunos das escolinhas esportivas de Caraguatatuba podem fazer rematrículas de 17 a 31 de janeiro
Alunos das escolinhas esportivas de Caraguatatuba podem fazer rematrículas de 17 a 31 de janeiro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, inicia na próxima terça-feira (17) as rematrículas dos alunos do Projeto Nova Onda para as práticas de modalidades no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

#PraTodosVerem: Jovem atleta de ginástica rítmica treina com fita vermelha (Foto: Divulgação/PMC)

Os interessados devem procurar o Setor de Matrículas na quadra poliesportiva, das 9h às 16h, até o dia 31 de janeiro. A exceção é para os alunos que frequentam os Ciases Sumaré e Travessão.

Para efetivar a rematrícula o aluno deve levar cópias de seu RG, caso seja menor levar também o documento do responsável legal, comprovante de endereço recente e atestado de aptidão física atualizado.

Lembrando que a Secretaria de Esportes realiza um mutirão para a renovação de atestado médicos dos alunos que já praticam atividades esportivas nos núcleos e no Cemug.

#PraTodosVerem: Alunos estão em campo de futebol durante treinamento (Foto: Divulgação/PMC)

Nas próximas segundas-feiras (16, 23 e 30 de janeiro), o atendimento é das 8h às 12h, na Sala da Coordenação da piscina do Cemug. Nessas datas serão distribuídas 50 senhas. Já nos dias 19 e 20 de janeiro, o horário é das 8h às 17h com a entrega de 200 senhas em cada dia.

Para os novos alunos interessados em participar de alguma das modalidades oferecidas pela Prefeitura de Caraguatatuba, importante colocar na agenda que a data de abertura de inscrição é a partir de 1º de fevereiro. Horários e local serão informados posteriormente,

As modalidades oferecidas pela Secretaria de Esporte são: atletismo, basquete, biribol, boxe, condicionamento físico, esportes ACD, handebol, hidroginástica, hapkido, judô, karatê, muay thai, kung fu, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei adaptado, taekwondo e futsal.

Serviço

Rematrícula: de 17 a 30 de janeiro de 2023

Matrícula: A partir do dia 1º de fevereiro de 2023

Horário: 9h às 16h

Documentos: Cópias do RG, CPF e comprovante de endereço e atestado de aptidão física atualizado

Local: Setor de Matrículas na quadra poliesportiva

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Comissão mista analisará projetos das alterações na legislação do CaraguaPrev
Comissão mista analisará projetos das alterações na legislação do CaraguaPrev

Uma comissão multidisciplinar, formada por vereadores, servidores públicos efetivos, representantes da Comissão Especial de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil de Caraguatatuba (65ª Subseção da OAB/SP) e funcionários do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev), vai analisar os projetos de lei que adéquam a Lei Orgânica

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV Publicado em 24/03/2023
Caraguatatuba fatura 10 medalhas na Etapa Final da Copa Penks Brasil de BMX
Caraguatatuba fatura 10 medalhas na Etapa Final da Copa Penks Brasil de BMX

Atletas da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX conquistaram 10 medalhas na terceira e última etapa da Copa Penks Brasil – BMX Series no último domingo (5/3), em Americana (SP). Ao todo, 150 pilotos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná competiram na última etapa do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 07/03/2023
Técnica de Caraguá integra comissão olímpica de projeto da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa
Técnica de Caraguá integra comissão olímpica de projeto da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa

A treinadora e mesatenista da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Mayara Cardim, de 29 anos, foi convocada para a comissão técnica olímpica do projeto “Diamantes do Futuro” da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) em abril. Dirigentes, treinadores, atletas olímpicos e paralímpicos farão uma espécie de imersão

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 27/03/2023
Prefeitura realiza manutenção de pedras portuguesas em espaços públicos
Prefeitura realiza manutenção de pedras portuguesas em espaços públicos

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza um trabalho de manutenção de piso em praças e espaços públicos. A intervenção está nos locais onde o material utilizado foram as pedrinhas portuguesas. A Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, uma das principais vias de Caraguatatuba, na orla marítima, tem recebido os reparos. Além

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 08/03/2023
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 118 estagiários dos processos seletivos de dezembro e julho
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 118 estagiários dos processos seletivos de dezembro e julho

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou mais duas convocações dos Processos Seletivos para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba e 01/2022 e 002/2022 dos meses de julho e dezembro, respectivamente, na Edição 1011 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (24/3).  Ao todo, 118 aprovados

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 24/03/2023