Pesquisar No Site
Alunos de karatê do Ciase Sumaré participam de avaliação para troca de faixa
Alunos de karatê do Ciase Sumaré participam de avaliação para troca de faixa
Os 80 alunos que participam da escola de karatê no Ciase Wilson Francisco Valente, no Sumaré, da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, por meio do Projeto Nova Onda, participaram na terça-feira (13) da Avaliação de Graduação.

#PraTodosVerem: Alunos fazem posição de combate em cima de um tatame azul; atrás, professor observa (Foto: Divulgação/PMC)
A avaliação é feita em duas etapas sendo de 3 a 10 anos e acima de 11 anos. Conforme o professor Ângelo dos Santos de Oliveira, os alunos se apresentam e mostram o que aprenderam durante o ano para verificar se podem subir na graduação.
“Foi um dia muito produtivo e essas atividades são reflexo e fruto do trabalho realizado ao longo do ano de 2022 na unidade com o fechamento das aulas”.
Karatê
A Secretaria de Esportes e Recreação oferece, gratuitamente, aulas de karatê no município em cerca de 10 núcleos esportivos para pessoas a partir dos 6 anos de idade, através do projeto Nova Onda.
A pré-inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Avenida José Herculano, 50, no Jardim Britânia.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Veja Também Recentes
Skate de Caraguatatuba sobe ao pódio na 1ª etapa do Circuito GrowUp
A equipe de skate de Caraguatatuba participou da 1ª etapa do Circuito GrowUp Vale-Litoral, realizada no domingo (29), em Pindamonhangaba. O evento contou com cerca de 120 atletas. Caraguatatuba foi representada por 11 atletas, com destaques em diversas categorias. No infantil, Kennedy Bernardo (2º), Oliver Couto (4º) e Heitor Miguel
Procon de Caraguatatuba anuncia palestras on-line gratuitas da Escola de Defesa do Consumidor em abril e maio
O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba divulgou uma série de cursos e palestras on-line e presenciais da Fundação Procon-SP para fornecedores e público em geral interessado. A Escola de Proteção e Defesa do Consumidor (EPDC) promove as capacitações nos meses de abril e maio, por meio da plataforma Microsoft Teams,
Secretaria de Meio Ambiente realiza visita técnica à Sabesp para aprimorar serviços de saneamento em Caraguatatuba
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba realizou, na última semana, uma visita técnica à Sabesp – Gerência Litoral Norte e à Estação de Tratamento de Água (ETA) Porto Novo. A iniciativa teve como foco fortalecer o diálogo institucional e aprimorar as ações conjuntas voltadas à melhoria
Praça Jorge de Castro, no Travessão, recebe peça teatral “Florilégio” neste sábado
Visitantes e moradores de Caraguatatuba estão convidados a prestigiar neste sábado (11/4), às 10h, na Praça Jorge de Castro, no bairro Travessão, o espetáculo “Florilégio”, do grupo Pombas Urbanas, de São Paulo. A apresentação é gratuita. O espetáculo parte do território do real, ancestral e dos sonhos, em um espaço/tempo
Tarde de autógrafos com Patricia Keder é neste sábado no Macc
A autora Patricia Keder Sandim Reis recebe amigos e o público para tarde de autógrafos de seu livro infantil “Microlândia: As aventuras dos superátomos” O encontro será no sábado, 25, das 15h às 17h no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc). A entrada é gratuita e a classificação é livre.