Pesquisar No Site

Rodada com 36 gols define semifinalistas dos Campeonatos de Futsal Prata e Ouro em Caraguatatuba

Rodada com 36 gols define semifinalistas dos Campeonatos de Futsal Prata e Ouro em Caraguatatuba
Rodada com 36 gols define semifinalistas dos Campeonatos de Futsal Prata e Ouro em Caraguatatuba

A temporada de Futsal em Caraguatatuba vem chegando ao fim, com as decisões dos Campeonatos Municipais Séries Prata e Ouro. Nesta terça-feira (8), oitos confrontos definiram as semifinais das competições.

Rodada com 36 gols define semifinalistas dos Campeonatos de Futsal Prata e Ouro em Caraguatatuba

#PraTodosVerem: Jogadores se enfrentam em partida do Campeonato Municipal de Futsal em Caraguatatuba (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Pela Série Prata, a 2ª Divisão do Municipal de Futsal, quatro jogos equilibrados definiram os semifinalistas e, automaticamente, as equipes que conquistaram o acesso para a Série Ouro de 2023.

No Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o time Amigos derrotou o Fiel Caraguá por 3×2 e o Unidos do Tinga eliminou o Hidráulica Caiçara pelo placar de 2×1. Já na Quadra do Olaria, o Borussia se classificou vencendo o Raiz Negra por 4×2 e o Chelsea foi o ultimo semifinalista classificado após vencer o Eduardo Stadium por 4×3.

As semifinais serão disputadas nesta sexta-feira (11), no Cemug. O primeiro jogo da Série Prata será às 20h, com Amigos e Unidos do Tinga e, às 22h, se enfretam Borussia x Chelsea.

Série Ouro

Disputando o título da principal divisão do Municipal de Futsal de Caraguatatuba, Lion FC, Nóis Complica, Rio do Ouro Futsal e Tuka Bike se classificaram para a semifinal da competição.

No Cemug, Lion Fc goleou o time Os Travados por 6×2 e o Nóis Complica eliminou o Ajax com o jogo terminando em 3×1. Na Quadra do Olaria, Rio do Ouro Futsal se classificou em cima do União do Morro, por 3×2. No último jogo, Tuka Bike eliminou o Unidos Ponte Seca com o placar de 2×0.

As semifinais serão disputadas também na sexta-feira no Centro Esportivo. Lion FC e Nóis Complica abrem a rodada às 19h, enquanto a segunda decisão será entre Rio do Ouro Futsal e Tuka Bike às 21h.

As finais da Série Prata e Ouro serão disputadas no dia 16 de novembro (próxima quarta-feira), no Cemug, a partir das 19h30.

Programação – Semifinais Séries Prata e Ouro

Cemug

19h: Lion Fc x Nóis Complica (Ouro)

20h: Amigos x Unidos do Tinga (Prata)

21h: Rio do Ouro Futsal x Tuka Bike (Ouro)

22h: Borussia x Chelsea (Prata)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, iniciou os preparativos para a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’, um evento que acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio no Parque Natural Municipal Juqueriquerê. Realizado pela primeira vez em Caraguatatuba, o

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 05/04/2024
A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro. O cantor Diogo Nogueira em sua turnê traz novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”,
167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe neste final de semana

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Professores da rede municipal de Caraguatatuba recebem palestra alusiva ao Dia Mundial da Água pela Sabesp
Professores da rede municipal de Caraguatatuba recebem palestra alusiva ao Dia Mundial da Água pela Sabesp

Os professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba receberão uma palestra voltada à conscientização e preservação de um dos recursos mais importantes para a vida no planeta: a água. O evento está marcado para quarta-feira (27), às 8h, na sede da Diretoria de Ensino, no bairro Indaiá. Trata-se de

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 26/03/2024
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão

A benção das embarcações acontece no Entreposto de Pesca do Camaroeiro no dia 28 de abril   A 25ª edição da tradicional cerimônia ‘Barcos ao Mar’ será realizada no dia 28 de abril, domingo, a partir das 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Este é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 12/04/2024
Carreta e novo equipamento de exames agilizam atendimentos na UPA Centro
Carreta e novo equipamento de exames agilizam atendimentos na UPA Centro

A Prefeitura de Caraguatatuba está desde quinta-feira (18) com novas medidas para dar mais agilidade no atendimento da UPA Central. Após a triagem, os pacientes diagnosticados com suspeita de dengue são encaminhados para carreta instalada na frente da UPA, onde passam por atendimento médico. Após passarem em consulta médica são

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/04/2024