Pesquisar No Site
16ª edição da Copa Criança começa dia 24 de setembro com seis categorias
16ª edição da Copa Criança começa dia 24 de setembro com seis categorias
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, definiu nesta semana os grupos das seis categorias da 16ª edição da Copa Criança. A competição está prevista para ser iniciada no dia 24 de setembro.

#PraTodosVerem: Jogadores mirins participam de partida durante Copa Criança no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A Copa Criança é um dos eventos esportivos mais tradicionais de Caraguatatuba e volta a ser realizado após dois anos. Para o retorno, serão disputados três categorias para o Fut 7 (campo reduzido) e outras três no Futebol de Campo.
As categorias do Fut 7 são o Sub-07 (nascidos em 2015/2016), Sub-09 (nascidos em 2013/2014) e Sub-11 (nascidos em 2011/2012). O Futebol de Campo convencional será disputado pelos Sub-13 (nascidos em 2009/2010), Sub-15 (nascidos em 2007/2008) e Sub-17 (nascidos em 2005/2006).
Além da diferença dos campos, as categorias são divididas ainda pelo tempo de disputas. No Sub-07, 09 e 11 serão dois tempos de 15 minutos e um intervalo de cinco minutos. No Sub-13, dois tempos de 20 minutos com intervalo de 15, no Sub-15 dois tempos de 25 minutos com intervalo de cinco e por fim, no Sub-17, as partidas serão disputadas por dois tempos de 30 minutos, com o mesmo intervalo de cinco minutos.
“Estamos retornando com esta competição que alegra nossa cidade. Chegamos na 16ª edição da Copa Criança e é gratificante pensar quantas crianças já participaram desse campeonato”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Confira os grupos das categorias:
Sub-07
Grupo único: VG FC, Meninos do Tinga, Jetuba FC, Bola 10 Academy/Arena e Pastoral;
Sub-09
Grupo A: Estrela da Amizade/Sertão, Núcleo Centro (SECER), Bola 10 Academy/Arena, Jetuba FC.
Grupo B: Donos da Bola, Meninos do Tinga B e MMRSports/VG.
Grupo C: Meninos do Tinga A, Meninos do Porto e VG FC.
Grupo D: Bola 10 Academy, Pastoral e Projeto Integração.
Sub-11
Grupo A: Pastoral B, Pastoral A, Jetuba FC B e Estrela da Amizade/Sertão.
Grupo B: Projeto Integração, Meninos do Tinga B, Meninos do Tinga A e Meninos do Porto.
Grupo C: Núcleo Centro (SECER), Donos da Bola, Bola 10 Academy e Bola 10 Academy/Arena.
Grupo D: VG FC, Estrela do Morro e Jetuba A.
Sub-13
Grupo A: MMRSports/VG FC, Projeto Integração, Projeto Fortaleza e Meninos do Porto.
Grupo B: VG FC, Meninos do Tinga B, Meninos do Tinga A e Bom Prato FC.
Grupo C: Donos da Bola, Jetuba FC e Núcleio Centro.
Grupo D: Barranco Alto, Bola 10 Academy e Boa Medida/Pegorelly.
Sub-15
Grupo A: Meninos do Tinga, Boa Medida/Pegorelly, Barranco Alto, Meninos do Porto e Jetuba Fc.
Grupo B: Projeto Fortaleza, Donos da Bola, Bola 10 Academy e VG FC.
Sub-17
Grupo A: Boa Medida/Pegorelly, Barranco Alto, Força Jovem FC e Rio do Ouro;
Grupo B: Estrela da Amizade/Tourinhos, Bola 10 Academy, Projeto Fortaleza e EC Brasília.
Grupo C: Jetuba FC, Meninos do Tinga e VG FC.
Veja Também Recentes
Arte e inclusão: Peça aborda autismo de forma lúdica nesta quarta Teatro Mario Covas
Caraguatatuba recebe nesta quarta-feira (8/4), no Teatro Mario Covas, em duas sessões, às 9h30 e às 14h, a peça teatral infantil “Ini Berê: Somos Todos Estrangeiros”, da Cia. Aya, do Rio de Janeiro. A entrada é gratuita e o ingresso pode ser retirado com até uma hora de antecedência. O
Vôlei adaptado de Caraguatatuba estreia no Ranking CBVA em Pindamonhangaba
A equipe de Caraguatatuba disputou, no último sábado (28), a 1ª etapa do Ranking da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA), realizada em Pindamonhangaba. A competição, organizada pela Super Liga de Vôlei Adaptado, reuniu representantes de 14 cidades. O município foi representado por 13 atletas: Arlete, Lila, Regina, Rosana, Fátima
Operação “Cata-Treco” da Prefeitura de Caraguatatuba avança para Pontal de Santamarina nesta semana
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura inicia a Operação Cata-Treco nesta terça-feira (31/3), no bairro do Pontal de Santamarina. O objetivo é combater a proliferação do mosquito da dengue. A ação de recolhimento de objetos inservíveis percorreu o Balneário dos Golfinhos entre os dias 23 e 30 de março.
15º Litoral em Dança movimenta Caraguatatuba com quatro dias de espetáculos
O Teatro Mario Covas recebe a partir da próxima quinta-feira (30/4), a 15ª edição do Litoral em Dança, uma iniciativa da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A mostra competitiva segue até o dia 3 de maio, com entrada gratuita e sugestão de ingresso solidário mediante a doação de
Caraguatatuba promove formação para professores com foco em práticas pedagógicas e educação inclusiva
A rede municipal de ensino de Caraguatatuba promove, nesta semana, duas importantes ações voltadas à formação continuada dos professores, com foco no aprimoramento pedagógico e na educação inclusiva. Na última segunda-feira (6), foi realizado o 1º Momento Formativo de 2026 para docentes do Ensino Fundamental II. A formação ocorreu com