Pesquisar No Site

Audiências públicas da LOA da Prefeitura de Caraguatatuba começam na segunda-feira

Audiências públicas da LOA da Prefeitura de Caraguatatuba começam na segunda-feira
Audiências públicas da LOA da Prefeitura de Caraguatatuba começam na segunda-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba promove três audiências públicas presenciais de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023 nas próximas segunda, terça e quarta-feira (22, 23 e 24), a partir das 19h, na Emef Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá; na Emef Profª Antonia Antunes Arouca, no Massaguaçu; e na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão, respectivamente.

O material da audiência pública eletrônica da LOA 2023 estará disponível para consulta de 22 a 28 de agosto, no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/. A população tem a oportunidade de encaminhar sugestões através de um formulário específico na página oficial. A resposta será enviada no e-mail informado no momento do cadastro.

#PraTodosVerem: Público presente na audiência da revisão PPA 2023-2025 e de elaboração LDO 2023 do Travessão, em abril deste ano (Foto: Luis Gava/PMC)

Técnicos da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento, auxiliados por outros representantes da Prefeitura, explicarão a proposta na audiência presencial nos três bairros.

A Emef Dr. Carlos de Almeida Rodrigues recebe a primeira audiência do orçamento de 2023 na próxima segunda-feira (22), às 19h. O prédio está localizado na Avenida Pernambuco, 1.101, no Indaiá.

O segundo encontro será terça-feira (23), às 19h, na Emef Profª Antonia Antunes Arouca, no Massaguaçu. O endereço é Rua Itália Baff Magni, 581.

A terceira e última audiência pública ocorre na quarta-feira (24), às 19h, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A escola fica na Rua José Ferreira dos Santos, 381.

#PraTodosVerem: Público presente na audiência da revisão PPA 2023-2025 e de elaboração LDO 2023 do Indaiá, em abril deste ano (Foto: Luis Gava/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba também promoveu três reuniões presenciais descentralizadas da revisão do PPA 2023-2025 e LDO 2023 nos dias 4, 5 e 6 de abril, nos bairros do Travessão, Massaguaçu e Indaiá, respectivamente, além de receber perguntas e sugestões via internet entre os dias 4 e 11 de abril, no site oficial. O Legislativo realizou audiências públicas sobre as propostas nos dias 6 e 15 de junho, com transmissão ao vivo pelo site www.camaracaragua.sp.gov.br e canal da Câmara no YouTube.

As audiências atendem as exigências do Art. 165 da Constituição Federal, Artigo 48 da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), Lei 4.320/1964 (Lei de Contabilidade Pública/Estatui Normas Gerais de Direito Financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal) e Lei Orgânica Municipal (Artigos 3º das disposições transitórias, 49 e 63).

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 163 (piso superior), no Centro. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 16h30. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail orcamento@caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3886-1616.

Audiências Públicas Presenciais e Eletrônica da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023

Dia 22 de agosto – às 19h: Escola Municipal Dr. Carlos de Almeida Rodrigues – Avenida Pernambuco, 1.101 – Indaiá

Dia 23 de agosto – às 19h: Emef  Profª. Antonia Antures Arouca – Rua Itália Baffi Magni, 581 – Massaguaçu

Dia 24 de agosto – às 19h: Emei/Emef Prof. Alaor Xavier Junqueira – Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381 – Travessão

Audiência eletrônica – de 22 28 de agosto, no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Festival de Circo de Caraguatatuba (FECICA) é neste sábado na Praça da Cultura
Festival de Circo de Caraguatatuba (FECICA) é neste sábado na Praça da Cultura

A Praça da Cultura será o picadeiro para a primeira edição do FECICA, o Festival de Circo de Caraguatatuba, no próximo sábado (18/05), a partir das 17h. No período da manhã, a partir das 8h tem oficinas de acrobacia e mímica no Polo Cultural do Centro. O evento é gratuito

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 16/05/2024
Escola do Jetuba leva para discussão pedagógica prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
Escola do Jetuba leva para discussão pedagógica prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Auracy Mansano, localizada no bairro Jetuba, lembrou o Dia Nacional de Prevenção ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com diversas atividades. A campanha ocorre em 18 de maio e a unidade escolar trabalhou o tema durante toda a semana

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 22/05/2024
Luiz Brener lança livro de poesias
Luiz Brener lança livro de poesias “Animais Minúsculos”

O escritor e jornalista Luiz Brener faz o lançamento de seu livro de poesias “Animais Minúsculos” no próximo sábado, 1/6, no ‘Sarau no Museu’, a partir das 15h no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC). A entrada é gratuita e a realização é da Comissão de Literatura da Fundacc.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 29/05/2024
Oficina Atuação para Audiovisual é na próxima segunda-feira na Videoteca Lúcio Braun
Oficina Atuação para Audiovisual é na próxima segunda-feira na Videoteca Lúcio Braun

O Programa Pontos MIS e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realizam na próxima segunda-feira (20/5), das 18h às 22h, a Oficina Atuação para Audiovisual – Introdução ao Método Stanislavski, com Ana Carolina Marchetto. A oficina é gratuita, as vagas são limitadas, 25 no total, para maiores de 14

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 17/05/2024
Atletas de Caraguatatuba se preparam para disputar a 26ª edição do JOMI em Pindamonhangaba
Atletas de Caraguatatuba se preparam para disputar a 26ª edição do JOMI em Pindamonhangaba

Os atletas e a comissão técnica da Prefeitura de Caraguatatuba estão com tudo preparado para a primeira fase do 26º Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2024. A delegação, chefiada pelo professor Dagoberto Oliveira Azevedo, levará consigo 99 atletas para competir nas várias modalidades ofertadas. As equipes se dirigem para Pindamonhangaba

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 29/05/2024