Pesquisar No Site
Surfistas caraguatatubenses competem em Bertioga junto com projeto social da cidade
Surfistas caraguatatubenses competem em Bertioga junto com projeto social da cidade
O ‘Projeto Social Ohana Caraguá, transformando vidas através do Surf’ levou cinco atletas de Caraguatatuba para competições do 2° Surf Treino Píer de Riviera, realizado na praia do Indaiá, em Bertioga (SP). A competição foi nos dias 18 e 19 de junho.
Os atletas participaram pelas modalidades Longboard Mista e Pranchinha Feminino e Masculino e, todos tiveram um ótimo desempenho nas competições.

#PraCegoVer: Atleta Cristina Brasil, campeã na categoria Longboard Mista, segundo seu troféu (Foto: Divulgação/PMC)
A atleta Cristina Brasil foi campeã na categoria Longboard, enquanto a surfista Katellyn Oliveira, conhecida por levar o surfe de Caraguatatuba país afora, ficou nas semifinais da mesma categoria.
Os atletas Daniel Carvalho e Natan de Souza ficaram em 3° na bateria da categoria Longboard Misto. Já na categoria Pranchinha Sub-10, o atleta João Pedro ficou em 4° colocado na sua bateria.
“Fico muito feliz com o desempenho e resultado que a equipe obteve no final de semana, isso demonstra que com um trabalho sério, o impossível se torna possível. Agradeço primeiro a Deus, minha família e apoiadores do Projeto Social Ohana Caraguá, Muito obrigado”, disse o professor e técnico Danilo Oliveira.
O Projeto Social Ohana Caraguá agradeceu ainda o apoio do Instituto de Tecnologia Geo-socias e a Prefeitura de Caraguatatuba, juntamente à Secretária de Esportes e Recreação e o secretário Edivaldo Ormindo, por apoiar a projeto e proporcionar uma oportunidade na vida a esses garotos.
Katellyn embarcará na quarta-feira (22) para Aracaju (SE) para competir na 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Longboard. Após essa competição irá para João Pessoa (PB) participar da 2ª Etapa do mesmo circuito, ambos na categoria Sub-18, com apenas 13 anos.
Veja Também Recentes
Nadadores de Caraguatatuba participam da Seletiva Troféu Kim Mollo 2026
Caraguatatuba esteve representada na Seletiva Troféu Kim Mollo 2026, realizada entre os dias 9 e 11 de outubro, em Mococa, no interior de São Paulo. A competição reuniu cerca de 550 nadadores de todo o estado, selecionados entre os 16 melhores classificados de cada prova, com representantes das oito regiões
Prefeitura de Caraguatatuba concede ponto facultativo do Dia do Servidor Público no dia 30 de outubro
A Prefeitura de Caraguatatuba terá ponto facultativo na próxima sexta-feira (30), após a transferência da data em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Com isso, o expediente regular nas repartições públicas municipais será retomado após o feriado de Finados, na terça-feira (3/11). A mudança foi
Prefeitura intensifica combate ao descarte irregular e adota tolerância zero em Caraguatatuba
Duas residências foram flagradas descartando lixo irregularmente e autuadas em R$ 3.162,60, nos bairros Porto Novo e Jardim Aruan. A Prefeitura de Caraguatatuba também recuperou duas áreas degradadas pelo descarte clandestino de resíduos no Jardim Califórnia. Tendo em vista os casos recorrentes na cidade, o governo municipal intensificou a fiscalização
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.
Pai e filho se qualificam juntos e estão entre os 33 formandos do Profissionaliza Caraguá
Trinta e três alunos concluíram cursos gratuitos de Instalador de Ar-Condicionado Tipo Split e Carpinteiro de Obras, oferecidos pelo programa Profissionaliza Caraguá, da Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo. A entrega dos certificados foi realizada no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), no bairro Porto Novo, na