Pesquisar No Site
Programação Cultural traz Festival de Dança, exposição e apresentação musical gratuita
Programação Cultural traz Festival de Dança, exposição e apresentação musical gratuita
Na programação cultural deste fim de semana, o TMC – Teatro Mario Covas recebe a 5ª edição do Festival Caraguá em Danças. As apresentações serão realizadas a partir das 17h, no sábado (4/6), e das 15h, no domingo (5/6). A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro no dia do evento.

#PraCegoVer: Imagens variadas dos eventos que serão realizados no fim de semana.
Na ocasião, os grupos participantes serão avaliados por um júri de peso com especificações em várias áreas da dança. Participam por Caraguá os grupos: Balé Jovem, Escola de Bailados, Alunos das Oficinas Culturais da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Geração Futuro, Olho de Hórus e Manifestum Studio de Dança.
Grupos de outras cidades e Estados também participam da competição, que tem como premiação vagas e bolsas de estudos para a ‘Summer Promodança’ e ‘Cia Estável 2023’, além da seletiva para o ‘Festival Dançar a Vida Caraguatatuba 2022’ e ‘Cild 2022’.

#PraCegoVer: Imagens variadas dos eventos que serão realizados no fim de semana.
Ainda no fim de semana, aqueles que estiverem pelo Centro poderão conferir a exposição ‘Percurso’, do grupo Ubuntu Caraguá Ceramistas, em exibição no MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba. A visitação é gratuita e pode ser feita das 10h às 17h, de terça a sexta, e aos sábados, das 12h às 17h.
Dividida em três partes: ‘Projeto Tupiguarani’, ‘Sonoridade Ancestral’ e ‘Pequenos grandes insetos’, a exposição tem como proposta aprimorar os fazeres em cerâmica na cidade de Caraguatatuba.
E no sábado à noite, a partir das 20h30, a Banda Municipal Carlos Gomes se apresenta na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), no Centro. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos.
Serviço
- 5ª edição do Festival Caraguá em Danças
Data: 4 de junho, às 17h | 5 de junho, às 15h
Entrada Gratuita – Retirar ingressos 1h antes do início do espetáculo
Classificação Livre
Local: Avenida Goiás, 187 – Indaiá
Mais informações: (12) 3881-2623
- Exposição: ‘Percurso’ – grupo Ubuntu
Visitação: terça a sexta, 10h às 17h | sábado, das 12h às 17h
Entrada Gratuita
Local: Praça Dr. Cândido Mota, 72, Centro (MACC)
Mais informações: (12) 3883-9980
- Banda Municipal Carlos Gomes
Data: 28 de maio (sábado)
Horário: 20h30
Gratuito
Local: Praça Dr. Cândido Mota (Coreto) – Centro
Veja Também Recentes
Prefeitura e EDP alinham ações preventivas para períodos de ventos fortes
A Prefeitura de Caraguatatuba e a EDP, concessionária de energia elétrica no município, alinharam medidas para reduzir os impactos provocados por ventos fortes e outros eventos climáticos na cidade. A reunião foi realizada na segunda-feira (10), no gabinete do prefeito Mateus Silva, com a participação de representantes da concessionária de
Basquete Sub-16 de Caraguatatuba conquista terceiro lugar na Série Ouro da Liga Paulista
A equipe masculina Sub-16 de basquete de Caraguatatuba encerrou sua participação na Série Ouro da Liga Paulista de Basquete com a conquista do terceiro lugar. A definição da colocação ocorreu no último domingo (3), em casa, no Ginásio do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com vitória por 66 a
Finalistas do Hackathon 2026 avançam no desenvolvimento de projetos para Educação
As equipes IFSP Exceptions e Inova Caraguá, classificadas entre as melhores propostas Hackathon 2026, iniciativa voltada ao desenvolvimento de soluções tecnológicas para a gestão pública, promovida pelo Instituto Federal São Paulo Campus Caraguatatuba (IFSP) em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, participaram, nesta segunda-feira (10), de uma reunião de alinhamento
Catcher Car Run reúne 241 participantes e movimenta bairro do Porto Novo em Caraguatatuba
A segunda edição do Catcher Car Run movimentou a Praça do Porto Novo, em Caraguatatuba, no último domingo (16), reunindo atletas de diferentes idades em uma manhã marcada pela prática esportiva e pela interação entre os participantes. Com uma proposta diferenciada, a corrida contou com 241 inscritos, entre adultos e
Pirata Cup define equipes classificadas para fase final no Centro Esportivo
O Pirata Cup movimentou o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) no último sábado (22) com os jogos que definiram as equipes classificadas para a fase final da competição. As partidas também foram transmitidas pela plataforma Youtube, ampliando o acesso do público aos confrontos. A rodada deu sequência ao campeonato