Pesquisar No Site
Inscrições da 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba estão abertas
Inscrições da 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba estão abertas
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou nesta segunda-feira (6), no Fundo Social da Solidariedade, as inscrições da 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba. O evento será realizado no dia 25 de junho.

#PraCegoVer: Atletas realizam inscrição para 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba (Foto: Bia Gomes/PMC)
As inscrições vão até o dia 22 de junho. Para a inscrição, é necessário estar com um documento com foto e doar de um pacote de 500g de café em pó.
Desta vez, a largada será as 17h30, em frente ao Quiosque 36, no bairro Aruan (Avenida da Praia). O trajeto também será diferente em comparação com a 1ª etapa, com chegada no Complexo Turístico do Camaroeiro.
Os atletas receberão, sem custo, a camiseta do evento, kit do corredor contendo chip e numeração, além de frutas e isotônicos entregues após a corrida.
“A 2ª etapa terá um trajeto diferente, com objetivo de estimular e fazer com que novas pessoas participem da Corrida. Temos a expectativa e a vontade de promover outras etapas durante o ano para atingir o maior número possíveis de participantes”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.
A retirada dos kits será nos dias 24 e 25 de junho, na Rensz Calçados, das 9h às 17h na sexta-feira e das 9h às 14h no sábado. A Rensz fica localizada na rua Major Ayres, no Centro de Caraguatatuba. No ato da inscrição, os atletas podem experimentar o material utilizado para a confecção das camisetas do evento.
Serviço
2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua Caraguatatuba
Data: 25 de junho (sábado)
Horário: 17h30
Local: Praia do Indaiá, próximo a Pista de Bicicross
Inscrições: Um pacote de 500g de café em pó
Data: De 6 a 22 de junho
Local: Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, Caraguatatuba
Horário: 9h às 16h
Retirada dos kits
Local: Rensz Calçados
Data: 24 e 25 de junho
Horário: Das 9h às 17h na sexta-feira e das 9h às 14h no sábado;
Endereço: Rua Major Ayres, 80 – Centro
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba e Colégio Tableau ampliam desconto do projeto Bolsa de Estudos para cursos técnicos
Munícipes de Caraguatatuba com renda familiar mensal “per capita” de até três salários que tenham interesse em fazer cursos técnicos em Enfermagem, Farmácia, Segurança do Trabalho ou Auxiliar Veterinário podem conseguir bolsas de até 60% e matrícula por R$49,99 por meio do termo de parceria entre a Secretaria Municipal de
Corpo de Baile de Caraguatatuba é selecionado para Programa de Qualificação em Dança 2026
O Corpo de Baile de Caraguatatuba celebra mais uma importante conquista em sua trajetória artística: a seleção para o Programa de Qualificação em Dança (PQD) 2026 – iniciativa do CULTSP PRO – Escola de Profissionais da Cultura, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, – voltado ao fortalecimento de
Prefeitura remove estrutura instalada irregularmente na Praia do Camaroeiro em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta segunda-feira (11/5), uma ação de limpeza e ordenamento urbano na Praia do Camaroeiro, com a retirada de uma estrutura irregular instalada na faixa de areia. Durante vistoria realizada pelas equipes da secretaria, foi constatada a presença de
Novos conselheiros do Meio Ambiente tomam posse para biênio 2026–2028 em Caraguatatuba
Os novos integrantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Caraguatatuba tomaram posse no último dia 30 de abril para o biênio 2026–2028. A nova composição traz avanços importantes, com a ampliação da representatividade. Entre as novidades, estão duas novas cadeiras: uma destinada aos servidores da Secretaria de Urbanismo e
Audiência pública apresenta metas fiscais da Prefeitura de Caraguatatuba no 1º quadrimestre de 2026 na sexta-feira
O Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2026 será tema da audiência pública da próxima sexta-feira (29/5), às 10h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda demonstram a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal nos meses de