Pesquisar No Site

Gustavo Oliveira lança livro ‘Amanheça!’ e faz sessão de autógrafos nesta sexta-feira

Publicado em: 23/05/2022
Gustavo Oliveira lança livro ‘Amanheça!’ e faz sessão de autógrafos nesta sexta-feira
Gustavo Oliveira lança livro ‘Amanheça!’ e faz sessão de autógrafos nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (27), às 15h, o jovem autor caraguatatubense Gustavo Oliveira realiza uma sessão de autógrafos do seu livro lançamento ‘Amanheça!, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, localizada junto à sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, no Centro da cidade.

De acordo com o autor, o livro, que teve uma primeira edição lançada em 2018, sofreu algumas alterações como adição de novos capítulos, mudança de linguagem, da capa, entre outras novidades que compõem o lançamento oficial desta obra em 2022. “Houve mudanças [no livro] desde que comecei a escrevê-lo aos 16 anos, mudança de visão e mundo”, disse Gustavo, que também aproveitou para adiantar que a continuação da obra já está em andamento e, em breve, mais novidades serão disponibilizadas.

Durante o lançamento oficial do livro serão vendidos alguns exemplares e concedido autógrafos, além de um bate-papo sobre publicação gratuita para escritores que tenham vontade de publicar suas obras, entre outras surpresas preparadas para a ocasião.

Em ‘Amanheça!’, um ano após a morte “acidental” de Megan, todos já estavam aparentemente se recuperando e até dando o caso como terminado. Seu namorado, Tony, de longe um dos mais afetados com a notícia, já dava os primeiros passos para finalmente deixar isso para trás. Mas quando, um dia após o aniversário do incidente, uma estranha série de acontecimentos colocam não apenas Tony, mas outros amigos de Megan em uma situação na qual suas vidas estão em jogo, eles se veem forçados a combater o medo e manter sua sanidade mental, fazendo o melhor para superar traumas ao passo em que tentam lutar por suas vidas.

Imerso na atmosfera psicológica, ‘Amanheça!’ faz um passeio por linhas de raciocínio peculiares que conflitam entre si no mundo real. “O suspense do livro não é fruto de elementos sobrenaturais, já que a realidade por si só já pode ser bem assustadora”, frisou o autor da obra.

A trama envolve fragmentos do passado que vão sendo revelados nos diálogos e pensamentos, traçando pontos que revelam a continuidade da história com novos enigmas, os quais podem ser decifrados na leitura atenta do texto.

Prendendo a atenção do início ao fim, a trama é elaborada de forma não linear, evidenciando no leitor a curiosidade de desvendar o suspense que se apresenta através de pequenos e bem escritos diálogos, entre outros detalhes.

‘Amanheça!’ já está disponível para compra em formato eBook pelo site da Amazon e físico pela Shopee, no perfil de venda do autor @gusta.rick. Para mais informações acesse a página do livro no Instagram: @amanheca.br e no Tik Tok: @henrick.guh, onde Gustavo interage com o público e posta curiosidades e trechos da obra.

Serviço

Lançamento do livro ‘Amanheça!’ – do autor Gustavo Oliveira

Data: 27 de maio (sexta-feira)

Horário: às 15h

Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro de Caraguatatuba (sede Fundacc)

Mais informações: (12) 3897-5660

Contatos do autor

https://www.instagram.com/amanheca.br/

https://www.tiktok.com/@henrick.guh

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (03/04) o quadro de vagas de emprego para 254 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 03/04/2024
Mais de 500 kg de resíduos são recolhidos em ação de limpeza da Praia da Cocanha
Mais de 500 kg de resíduos são recolhidos em ação de limpeza da Praia da Cocanha

A Associação dos Pescadores e Maricultores da praia da Cocanha (MAPEC) promoveu a ação socioambiental “Farol do Lixo, um farol de soluções para um oceano sustentável” na última sexta-feira (29). A limpeza foi realizada na Praia da Cocanha e resultou na retirada de 563 quilos de resíduos. Ao todo, o

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 01/04/2024
Projeto ‘Encantando com as Mãos’ traz música como ferramenta para ensino da Libras nas escolas municipais
Projeto ‘Encantando com as Mãos’ traz música como ferramenta para ensino da Libras nas escolas municipais

O CEI/EMEI Prof. Francisco Assis de Carvalho, no Perequê-Mirim, recebeu ontem (27) a emocionante estreia do projeto ‘Encantando com as Mãos’. Com a missão de promover a inclusão por meio da música e da Língua Brasileira de Sinais (Libras), o projeto traz consigo uma abordagem criativa e eficaz para o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/03/2024
Caraguatatuba recebe reunião com CETESB e representantes de secretarias de Meio Ambiente do Litoral Norte
Caraguatatuba recebe reunião com CETESB e representantes de secretarias de Meio Ambiente do Litoral Norte

Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (3) os representantes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e das Secretarias de Meio Ambiente dos municípios vizinhos, para uma importante reunião. O encontro contou com a presença dos Secretários de Meio Ambiente e de suas equipes técnicas de licenciamento, sendo de Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 03/04/2024
Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade
Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade

Os jogos desta quarta-feira (27) revelaram outros dois times que avançaram para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. Com vitórias acirradas, Litoral City e Rio do Ouro Futsal se classificaram para a próxima fase. No primeiro jogo da noite contra Hidraulica Caiçara, o time Litoral

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 28/03/2024