Pesquisar No Site

Auditório Maristela de Oliveira recebe ‘Tributo aos Anos 80’ nesta sexta-feira

Publicado em: 10/05/2022
Auditório Maristela de Oliveira recebe ‘Tributo aos Anos 80’ nesta sexta-feira
Auditório Maristela de Oliveira recebe ‘Tributo aos Anos 80’ nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (13), às 20h, o Auditório Maristela de Oliveira recebe o show ‘Tributo aos Anos 80’, que promete celebrar em grande estilo a década de ouro do Rock Nacional. O evento é uma realização da Eçapira Produções e Banda Radar 80.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 15 com reservas pelo número: (12) 9 9777-5355, ou no dia da apresentação, com uma hora de antecedência ao início do espetáculo.

O ‘Tributo aos Anos 80’ vai além de somente proporcionar entretenimento, ele tem como proposta promover uma experiência única a todos que queiram estar presentes, através de uma verdadeira viagem de volta ao passado. Para isso, entre as atrações previstas, o público se deparará com muitas surpresas, que vão do áudio ao visual. Com intervenção teatral e exposição completa de objetos dos anos 80, o show promete mexer com o imaginário de uns e lembranças de outros.

Para o produtor, Esdras Cabral, proprietário da Eçapira, esse evento deve ser um marco e, certamente, o início de uma nova era nas produções artísticas e culturais de toda a região.

“Ao longo de nossas produções, foi possível detectar que existe uma grande procura por festas e eventos que mexam com o emocional das pessoas, e como recordar é viver, entendemos que esse projeto fará a diferença, principalmente, por conta da memória afetiva das pessoas”, comentou Esdras.

Sendo assim, tendo em seu cast a Radar 80, uma banda que por si só já representa muito bem esse cenário, a produtora aliou memória, história, qualidade e ambientação, tudo em um só evento.

Para que tudo possa ser de fato especial, Esdras Cabral convidou Clovis Rotth para co-produzir o tributo. Além de ser o vocalista da Banda Radar 80, é um apaixonado, estudioso sobre a época e talvez um dos maiores incentivadores a tal preservação.

“Poder reviver cada emoção vivida na época, é, sem dúvida, algo muito especial para mim. Entretanto, estar na produção de um evento que homenageia os anos 80 nos moldes do que está sendo proposto esse tributo, está acima de qualquer expectativa”, frisou Clovis.

Serviço                                                                                                   

Show musical: Tributo aos Anos 80

Data: 13 de maio (sexta-feira)

Horário: 20h

Ingresso antecipado: R$ 15 – reserva pelo número (12) 9 9777-5355

Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro (sede Fundacc)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, está com chamamento aberto para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games, que será realizado de 02 a 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. As propostas devem ser protocoladas até o dia 19 de abril, na

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 15/04/2024
Núcleo Criativo Pratika Labs: Inovação e Criatividade para jovens artistas via Lei Paulo Gustavo
Núcleo Criativo Pratika Labs: Inovação e Criatividade para jovens artistas via Lei Paulo Gustavo

Projeto abrange audiovisual, jogos, games e animação. Inscrições seguem até dia 30 de abril  O Núcleo Criativo Pratika Labs está abrindo suas portas para jovens talentos interessados em explorar o vasto mundo do audiovisual, jogos, games e animação. Com recursos da Lei Paulo Gustavo e apoio da Fundacc, o projeto promete ser

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 18/04/2024
Prefeitura aciona Instituto Argonauta para exames em golfinho que apareceu morto na praia do Centro
Prefeitura aciona Instituto Argonauta para exames em golfinho que apareceu morto na praia do Centro

A Prefeitura de Caraguatatuba acionou na manhã de quarta-feira (17) a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e o Instituto Argonauta para providências com relação a um golfinho que apareceu morto na faixa de areia da praia do centro, nas proximidades de Secretaria de Turismo. A Sesep fez a retirada do

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 17/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população
Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, promoveu uma reunião nesta quarta-feira (3) com o Cartório de Registro de Imóveis visando otimizar os serviços prestados à população. O encontro reuniu especialistas da Secretaria de Urbanismo com o oficial de registro de imóveis, Dr. Diego Selhane Perez, juntamente

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão

A benção das embarcações acontece no Entreposto de Pesca do Camaroeiro no dia 28 de abril   A 25ª edição da tradicional cerimônia ‘Barcos ao Mar’ será realizada no dia 28 de abril, domingo, a partir das 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Este é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 12/04/2024