Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba garantem duas medalhas no 3º Circuito Brasiliense de Vôlei de Praia

Atletas de Caraguatatuba garantem duas medalhas no 3º Circuito Brasiliense de Vôlei de Praia
As atletas do CT Caraguatá de Vôlei de Praia deram um show no domingo (24), na 3ª etapa do Circuito Brasiliense NCT/FDFV, um dos maiores circuitos de vôlei de praia em Brasília (DF). Elas conquistaram dois dos três lugares no pódio.

#PraCegoVer: Lucilia Rosa e Alana Santos posam segurando a bandeira de Caraguatatuba / Kedma Lúcia e Luisa posam para foto / Lucilia Rosa e Alana Santos posam para foto, segurando uma bola de Vôlei (Foto: Divulgação)
Kedma Lúcia e Luísa conquistaram o terceiro lugar no pódio. A disputa contra Fabíola e Duda, que foi bastante acirrada, foi definida apenas no tie break.
Já a dupla Lucilia Rosa e Alana Santos, que está entre as principais atletas do país na modalidade, fez uma partida emocionante e garantiu o primeiro lugar. Elas conquistaram uma virada contra a dupla Juliana Simões e Teresa.
Durante o tie break, Juliana e Teresa chegaram a abrir uma vantagem de três pontos (14×11), mas acabaram sendo superadas pelas atletas da cidade, que terminaram com o placar de 16×14.
Agora, as atletas devem se preparar para o quarto circuito, nesta quarta feira (27), também em Brasília.
Veja Também Recentes

Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba chega as oitavas de final neste domingo (8)
Após quatro rodadas, o Torneio da Cidade de Futebol chega as oitavas de final em Caraguatatuba neste domingo (8), com sete jogos no campo dos Golfinhos e no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição, que reúne 48 equipes, integra o calendário esportivo oficial do município e também serve

“Mostra Livre de Cinema 2025” traz sessões gratuitas em vários locais da cidade
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) em parceria com o programa Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som, realiza a “Mostra Livre de Cinema 2025″ com entrada gratuita. A Mostra é um festival internacional realizado em diversas cidades do estado de São Paulo e ao longo

Nota – Interdição de trecho na trilha da Pedra do Jacaré
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que um trecho na trilha da Pedra do Jacaré, na Prainha, foi interditado por técnicos que estiveram no local e constataram risco de deslizamento de pedras, na altura da gruta existente no local. O acesso para a pedra continua liberado. O governo municipal fará

Arte e cultura marcam encerramento do Circuito Negrita Arteira em Caraguatatuba
A cidade de Caraguatatuba recebeu neste sábado (28), a terceira e última parada do Circuito Brincante Negrita Arteira, um projeto cultural que promove a valorização das culturas africanas e afro-brasileiras por meio de atividades lúdicas, educativas e inclusivas. O evento foi realizado na EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no bairro Travessão.

Audiências Públicas da Política Nacional Aldir Blanc iniciam na próxima quarta-feira
Na próxima quarta-feira (11/6), às 18h, iniciam as audiências públicas do 2º ciclo da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura – PNAB, em Caraguatatuba. O primeiro encontro será realizado no IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo). No dia 17/6 (terça-feira), a audiência será