Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba garantem duas medalhas no 3º Circuito Brasiliense de Vôlei de Praia

Atletas de Caraguatatuba garantem duas medalhas no 3º Circuito Brasiliense de Vôlei de Praia
As atletas do CT Caraguatá de Vôlei de Praia deram um show no domingo (24), na 3ª etapa do Circuito Brasiliense NCT/FDFV, um dos maiores circuitos de vôlei de praia em Brasília (DF). Elas conquistaram dois dos três lugares no pódio.

#PraCegoVer: Lucilia Rosa e Alana Santos posam segurando a bandeira de Caraguatatuba / Kedma Lúcia e Luisa posam para foto / Lucilia Rosa e Alana Santos posam para foto, segurando uma bola de Vôlei (Foto: Divulgação)
Kedma Lúcia e Luísa conquistaram o terceiro lugar no pódio. A disputa contra Fabíola e Duda, que foi bastante acirrada, foi definida apenas no tie break.
Já a dupla Lucilia Rosa e Alana Santos, que está entre as principais atletas do país na modalidade, fez uma partida emocionante e garantiu o primeiro lugar. Elas conquistaram uma virada contra a dupla Juliana Simões e Teresa.
Durante o tie break, Juliana e Teresa chegaram a abrir uma vantagem de três pontos (14×11), mas acabaram sendo superadas pelas atletas da cidade, que terminaram com o placar de 16×14.
Agora, as atletas devem se preparar para o quarto circuito, nesta quarta feira (27), também em Brasília.
Veja Também Recentes

Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba conclui reforma de ponte de pedestres do Caputera
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos terminaram nesta quinta-feira (12/6), a reforma da ponte sobre o Rio Santo Antônio que faz a ligação entre os bairros do Caputera e Ponte Seca, na Região Central de Caraguatatuba. O local está liberado para o trânsito de pedestres, após dois dias de interdição

Campeonato Máster 50 e 60 anos reúne 17 times e começa neste sábado em Caraguatatuba
O Campeonato Máster 50 e 60 anos de Futebol começa neste sábado (28) em Caraguatatuba. A competição reúne um total de 17 equipes, sendo 12 na categoria Máster 50 anos e cinco na categoria Máster 60 anos, com atletas experientes de Caraguatatuba e região. Os jogos da rodada de abertura

Fundacc abre inscrições para propostas de patrocínio do 26º Festival do Camarão
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com as inscrições abertas até o dia 26/6 (quinta-feira), para propostas de patrocínio cultural de empresas que tenham interesse em apoiar o 26º Festival do Camarão, que será realizado entre 16 e 27 de julho, na Praça da Cultura. O edital

Audiências Públicas da Política Nacional Aldir Blanc iniciam na próxima quarta-feira
Na próxima quarta-feira (11/6), às 18h, iniciam as audiências públicas do 2º ciclo da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura – PNAB, em Caraguatatuba. O primeiro encontro será realizado no IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo). No dia 17/6 (terça-feira), a audiência será

Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 102 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (30), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor