Pesquisar No Site
Técnico de Caraguatatuba integra comissão técnica da Seleção Brasileira de natação jovem paralímpica
Técnico de Caraguatatuba integra comissão técnica da Seleção Brasileira de natação jovem paralímpica
O professor e técnico da Prefeitura de Caraguatatuba, Thiago Augusto Intrieri Norberto, de 37 anos, foi convidado pelo Comitê Paralímpico Brasiliero (CPB), para compor a comissão técnica da Seleção Brasileira de Jovens de natação paralímpica.
Thiago ficará no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, em São Paulo entre os dias 17 e 23 de abril, local onde será realizada a 2ª fase do treinamento da seleção de natação jovem paralímpica.

#PraCegoVer: Professor Thiago e alunos próximo à piscina do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Foto: Divulgação/PMC)
“É uma grande alegria e satisfação poder representar Caraguatatuba na Seleção Brasileira. Fruto de um trabalho de toda uma equipe voltado ao paradesporto aqui da Secretaria de Esportes”, explicou o técnico.
“Aproveito para agradecer ao prefeito Aguilar Junior e a secretária de Educação, Márcia Paiva e principalmente ao secretário de Esporte, Edvaldo Ormindo por todo apoio”, complementou.
Edvaldo Ormindo destacou dedicação do treinador durante os trabalhos na Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba. “Posso acompanhar de perto os trabalhos realizados aqui no CEMUG e percebo o carinho e amor que o Thiago tem com seus alunos e com o esporte. A convocação é mais do que merecida”, contou.
O técnico Thiago Intrieri é formado em Educação Física, com especialização em Fisiologia Humana e do Exercício, além da formação técnica nível 2 em Natação Paralímpica pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, formação nos módulos A e B de natação e maratonas aquáticas pela Special Olympics Brasil, é membro da Sociedade Brasileira de Atividade Motora Adaptada (SOBAMA), e atual técnico da equipe municipal de natação para pessoas com deficiência (desde 2013).
Veja Também Recentes
Parque do Juqueriquerê recebe exposição fotográfica “O vento levou” até 30 de novembro
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe a exposição fotográfica “O vento levou”, da fotógrafa amadora sênior Maria Luiza Vanderstappen. Com entrada gratuita, a mostra reúne 28 obras que retratam a natureza e valorizam o olhar artístico sobre o meio ambiente. Aluna da professora Carla Terra no Núcleo
Teatro Mario Covas exibe espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” no dia 24 de outubro
Dirigida pela atriz Ana Rosa e com texto de Paulo Afonso de Lima, o espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” chega ao Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, no próximo sábado (24), às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 50, com opção de ingresso promocional, que
10º Festival de Cinema Curta Caraguá começa nesta quinta e segue até 29 de outubro
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza a partir desta semana, o 10º Curta Caraguá – festival de cinema que incentiva a produção audiovisual nas escolas. A programação é gratuita e segue até o dia 29 de outubro. Entre as atrações, estão exibições de filmes, oficina de produção
Teatro Mario Covas apresenta comédia com Dihh Lopes e Márcio Donato nesta sexta
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (9/10), às 20h, o espetáculo “A Série B dos Quatro Amigos”, estrelado pelos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato. Os ingressos custam a partir de R$ 40, com opção de entrada promocional, e podem ser adquiridos através do link https://tinyurl.com/dvbsyhhb. Integrantes
Semana de Valorização da Pessoa Idosa traz show gratuito da cantora Wanderléa na Praça da Cultura
Wanderléa, uma das vozes que marcaram a Jovem Guarda, se apresenta nesta quinta-feira (1º), às 19h, na Praça da Cultura, em Caraguatatuba. Aos 82 anos, a cantora leva ao palco sucessos como “Foi Assim”, “Sentado à Beira”, “Ternura”, “Prova de Fogo” e “Pare o Casamento”. A entrada é gratuita. Ao