Pesquisar No Site
Atleta de Caraguatatuba é Rainha do Canto Mágico em São Sebastião
Atleta de Caraguatatuba é Rainha do Canto Mágico em São Sebastião
A atleta de Caraguatatuba, Katellyn Oliveira, de 12 anos, foi a Rainha do Canto Mágico na categoria iniciante Longboard, campeonato de surfe realizado na praia da Baleia, em São Sebastião, na última sexta-feira e sábado (25 e 26). A atleta conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer).

#PraCegoVer: Atleta Katellyn Oliveira posa segurando seu troféu de Rainha do Canto Mágico na categoria iniciante Longboard (Foto: Divulgação)
Neste campeonato participaram atletas de alto nível nas categorias Profissionais e Iniciante, tanto masculino quanto feminino.
Katellyn foi avançando em suas baterias, ficou em primeiro lugar em todas e, com isso, conquistou o lugar mais alto do pódio, ficando na 1° colocação na categoria iniciante Longboard Feminino e invicta na competição, superando meninas de alto nível e de diferentes Estados. Na final, ela competiu contra meninas de Ubatuba e do Rio de Janeiro.
“Hoje o dia foi com muita determinação e força de vontade. Mais um desafio vencido e agora com sabor de vitória. Agradeço, primeiramente a Deus, à minha família e todos os meus patrocinadores, apoiadores e amigos”, disse Katellyn.
A atleta já compete há algum tempo e já ganhou outras três competições, ficou em segundo lugar em um campeonato na Praia Grande (SP) no ano passado, em quarto lugar em Itanhaém (SP) e ainda no circuito brasileiro no Ceará do ano passado também ficou em quarto lugar.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba vence de virada e segue na briga por vaga na Série Ouro da Copa Amizade
A equipe sub-13 de voleibol de Caraguatatuba conquistou uma importante vitória no último sábado (27) pela Copa Amizade. Em Caçapava, as atletas venceram Guaratinguetá por 2 sets a 1, após uma reação marcada pela determinação dentro de quadra. Mesmo após sair atrás no placar, a equipe manteve o ritmo de
Prefeitura intensifica fiscalização e amplia combate ao descarte irregular de resíduos em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba reforçou as ações de fiscalização contra o descarte irregular de resíduos em todo o município durante o mês de junho. O objetivo da Secretaria de Serviços Públicos é combater uma das principais causas de degradação dos espaços públicos, proteger o meio ambiente, e promover mais limpeza
Líderes no serviço público de Caraguatatuba concluem treinamento Conexão Liderança
O treinamento “Conexão Liderança”, iniciativa da Secretaria de Governo, Secretaria de Administração, por meio da Escola de Governo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) São José dos Campos, reuniu cerca de 30 servidores públicos em cargos de liderança, em três dias de
Sebrae Móvel estará na Praça do Travessão para orientar MEIs e novos negócios nesta sexta (3)
Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenos empresários e pessoas que queiram abrir seu negócio têm a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre abertura, ampliação, crédito, entre outros assuntos, com consultores do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa nesta sexta-feira (3). A unidade itinerante oferecerá atendimento gratuito
Reclamações financeiras e internet fixa marcam 2,9 mil atendimentos formalizados do 1º semestre no Procon de Caraguatatuba
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba formalizou 2.937 dos 5.858 atendimentos realizados entre os dias 1º de janeiro e 30 de junho. Outros 2.921 atendimentos do 1º semestre de 2026 estavam ligados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Foram 1.015 queixas de envio de produtos