Pesquisar No Site
1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa celebra amizade e competitividade no CEMUG
1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa celebra amizade e competitividade no CEMUG
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), realizou no último sábado (26), a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG).

#PraCegoVer: Competidores se enfrentam durante a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa no CEMUG (Foto: Divulgação/PMC)
A competição reuniu 200 competidores de várias idades nas categorias Super Pré-Mirim, Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto e equipes. Foi o primeiro evento da modalidade em Caraguatatuba pós-pandemia.
Antônio César, 9 anos, participando de seu primeiro campeonato ao lado de seu pai, Robert Henrique, se animou com a competição. “Estou gostando bastante de participar desse campeonato, me dá vontade de participar de mais competições daqui pra frente”, comentou.
“Sempre gostei de tênis de mesa, jogava na escola, mas nunca treinei. Quando fiquei sabendo que tinha essa modalidade em Caraguatatuba, eu entrei junto com meu filho e a gente treina junto. O tempo que temos, não perdemos a oportunidade de treinar juntos”, disse Robert Henrique.
Isabela Vieira dos Santos, 16 anos, conquistou o primeiro lugar na categoria feminina juvenil e avaliou competição. “Eu jogava antes, mas parei durante a pandemia e agora que voltei a treinar. Voltei com aquela adrenalina, aquele frio na barriga e agora pretendo continuar e essa competição foi maravilhosa”, avaliou.
“Temos um objetivo em Caraguatatuba, de fomentar e promover a prática esportiva em toda a cidade. O retorno esportivo do município está a todo vapor e no futuro seremos recompensados com grandes atletas que vão representar a cidade em diversas competições”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Confira a classificação da 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa de Caraguatatuba
SUPER PRÉ-MIRIM MASCULINO
1° Lugar – Antônio Cesar
2° Lugar – Davi de Lima Neves
3° Lugar – Davi Lucca
3° Lugar – Bryan Okuma
PRÉ-MIRIM MASCULINO
1° Lugar – Vitório Péres
2° Lugar – Pedro Carrijo
3° Lugar – Yuri Oliveira Alves
3° Lugar – Carlos Grigorini
MIRIM MASCULINO
1° Lugar – Adriel de Negris
2°° Lugar – Matheus de Moraes
3° Lugar – Guilherme dos Santos Souza
3° Lugar – Gabriel Arthur
INFANTIL MASCULINO
1° Lugar – Robert do Amaral
2° Lugar – Carlos Vinícius
3° Lugar – Nycollas Henich
3° Lugar – José Henrique
JUVENIL MASCULINO
1° Lugar – Lucas Loffredo
2° Lugar – Gustavo Martins
3° Lugar – João Gabriel da Silva
3° Lugar – Elian Fernando Moura
ADULTO MASCULINO
1° Lugar – Thiago Almeida
2° Lugar – Maikon Perez
3° Lugar – Antonio (Lula)
3° Lugar – Robert H. Gonçalves
DAVIS (ESPECIAL POR EQUIPES MISTO)
1° Lugar – Guilherme William/Marcelo Santos/Rafael Cases
2° Lugar – Igor Gomes/Kauã Araujo /Pedro Quirino
3° Lugar – Clayton Silva/Gisele Cunha/Maria Eduarda
3° Lugar – Eric Aquino/Jair/Thales Fernandes
PRÉ-MIRIM FEMININO
1° Lugar – Júlia Silva Ribeiro
2° Lugar – Barbara Heloísa Miranda
3° Lugar – Amanda de Lima Neves
3° Lugar – Isabella Lemos
MIRIM FEMININO
1° Lugar – Lohanny Cavalache Felix
2° Lugar – Maria Eduarda Teixeira
3° Lugar – Ana Luiza
3° Lugar – Samantha Vieira
INFANTIL FEMININO
1° Lugar – Raíssa Soares dos Santos
2° Lugar – Ana Beatriz Ferreira
JUVENTUDE FEMININO
1° Lugar – Izabela Vieira dos Santos
2° Lugar – Júlia Palma
ADULTO FEMININO
1° Lugar – Thatiane Aparecida
2° Lugar – Ana Flávia
3° Lugar – Erica Miranda
3° Lugar – Samara de Paula
Veja Também Recentes
Fórum Municipal dos Direitos da Mulher fortalece rede de proteção e debate enfrentamento à violência em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na quarta-feira (26), o Fórum Municipal dos Direitos da Mulher, no Auditório Maristela de Oliveira, localizado na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Com o tema “Fortalecendo a rede, garantindo direitos e rompendo o ciclo da
Atleta de Caraguatatuba conquista dois títulos no Mundial Feminino de Jiu-Jítsu
A atleta de Caraguatatuba Thuê Martins Peçanha conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial Feminino de Jiu-Jítsu Olímpico 2026. Aos 13 anos, foi campeã nas modalidades Gi e No-Gi no último domingo (9/8), no Centro de Capacitação Física do Exército, na Fortaleza de São João, no Rio de Janeiro.
Praia da Cocanha recebe Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será palco do Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026 – 2ª Copa Sindi Clubes de Águas Abertas no próximo dia 27 de setembro. A competição deve reunir atletas de diferentes idades e categorias em provas de 500 metros, 1 km, 2,5 km,
Prefeitura de Caraguatatuba promove capacitação em Gestão Contratual
A Secretaria de Administração ministrou o treinamento “Gestão Contratual” na primeira quinzena de agosto para 35 servidores que fazem a gestão de contratos das secretarias da Prefeitura de Caraguatatuba. Os técnicos se reuniram na Secretaria da Educação, no Indaiá. A assessora de governança, Márcia Paiva de Medeiros, aplicou a capacitação
Palestra do Agosto Lilás conscientiza servidores da Secretaria de Serviços Públicos sobre violência contra a mulher em Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) de Caraguatatuba recebeu, nesta quinta-feira (13), uma palestra da campanha Agosto Lilás para conscientizar servidores e servidoras sobre a prevenção e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher. A atividade foi conduzida pela psicóloga Jaquelina Teixeira, do Centro de Referência da