Pesquisar No Site
Coleta Seletiva tem atendimento suspenso no Feriado da Proclamação da República (15)
Coleta Seletiva tem atendimento suspenso no Feriado da Proclamação da República (15)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), informa que o serviço da Coleta Seletiva terá o atendimento suspenso apenas na segunda-feira (15), no Feriado da Proclamação da República.

#PraCegoVer: Fachada do Ecoponto Martin de Sá (Foto: Claudio Gomes/PMC)
Os três Ecopontos funcionarão normalmente todos os dias do feriado prolongado. No local, é possível entregar materiais recicláveis, resíduos volumosos, resíduos da construção civil, podas, além de móveis e equipamentos domésticos, pneus, óleo de cozinha, resíduos eletrônicos, pilhas, lâmpadas, baterias de equipamentos eletrônicos e madeiras.
Os Ecopontos funcionam de segunda a sábado, das 8h30 às 17h, e aos domingos das 8h30 às 14h, fechando apenas para o almoço das 12h às 13h.
A programação completa da Coleta Seletiva pode ser acessada no link: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/coletaseletiva/.
Serviço
Ecoponto Golfinhos: Alameda dos Corais
Ecoponto Martim de Sá: Rua Carijós, 170 – próximo a Praça do ParCão
Ecoponto Massaguaçu: fica entre as esquinas da Avenida Antônio de Lucca e Avenida Três
Veja Também Recentes
Fundacc abre inscrições para 15º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas para o 15º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba até o dia 25 de outubro. O festival será realizado entre os dias 22 e 28 de novembro, no Auditório Maristela de Oliveira. Os interessados podem se
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de três funções do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de três cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (30/9; e 1º/10 e 2/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
Prefeitura de Caraguatatuba publica edição de nº 2.000 do Diário Oficial Eletrônico
O Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba alcançou a sua 2.000ª Edição nesta terça-feira (20/10) e foi publicada no site https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta/diario/pdf/390. A 1.000ª Edição saiu no dia 9 de março de 2023. Criado pela Lei nº 2.381, de 11 de dezembro de 2017, a versão eletrônica do jornal entrou
Vôlei feminino de Caraguatatuba conquista ouro e prata nas categorias Sub-13 e Sub-15
O projeto Caraguá Agita Esportes 2026 movimentou diferentes espaços esportivos de Caraguatatuba no último fim de semana, com partidas de diversas modalidades e categorias. A programação reuniu 12 equipes e 160 atletas, além de atrair cerca de 300 pessoas aos locais das competições. Ao longo de 24 horas de jogos,
Cine Hartãt exibe documentário indígena “Do Colo da Terra” no dia 17 de outubro em Caraguatatuba
O projeto Cine Hartãt exibe no dia 17 de outubro (sábado), às 19h, o documentário “Do Colo da Terra”, dirigido por Renata Meirelles e David Vêluz. A sessão é gratuita e ocorre no Ponto de Cultura Viva Espaço Hartãt – Acervo Indígena, em Caraguatatuba. A exibição marca o encerramento do