Pesquisar No Site

Arena Freestyle Show marca final de semana em Caraguatatuba

Arena Freestyle Show marca final de semana em Caraguatatuba
Arena Freestyle Show marca final de semana em Caraguatatuba

A Praça de Eventos do Porto Novo, em Caraguatatuba, teve uma noite de grandes emoções no sábado (06), durante as apresentações e manobras do Arena Freestyle Show. A edição do evento arrecadou cerca de quatro toneladas de alimentos, que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Piloto voa em manobra no Arena Freestyle Show (Foto: Claudio Gomes/PMC)

Os espectadores, que além de estarem presentes na Praça, tiveram a oportunidade de assistir a transmissão ao vivo da Bandsports, conhecerem as manobras como Superman, Rock Solid, Tsunami, Mortais, entre outras.

Segundo Aguilar Junior, prefeito de Caraguatatuba, os eventos apoiados pela administração municipal e realizados na cidade, evidenciam o preparo do município para a retomada econômica.

“Estamos apenas começando! Ainda vamos trazer grandes eventos até o fim de janeiro do ano que vem, sempre com protocolos de segurança contra a Covid-19, para assim, termos uma grande retomada econômica”, explica.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior discursa durante o Arena Freestyle Show (FotoNicolas Cantagesso/PMC)

Os espectadores presentes nas arquibancadas foram lembrados pela obrigatoriedade do uso de máscara pelo locutor do Arena Freestyle Show. Além disso, postos de higienização foram espalhados por todo espaço do local.

Para Matheus Felipe, de 20 anos, morador do centro de Caraguatatuba, o evento foi muito empolgante e não vê a hora do próximo. “Ficamos muito tempo sem eventos e agora quero ir em todos. A Prefeitura de Caraguatatuba está de parabéns por ter trazido o Freestyle para nossa cidade”, diz.

Já para a moradora de São José dos Campos, Beatriz Marques Rosa, de 32 anos, que emendou o feriado para passar um tempo em Caraguatatuba, o município tem sempre grandes eventos para quem não mora na cidade.

“Eu e minha família adoramos a cidade e sempre que estamos aqui, procuramos algum evento para participar. Já fiquei sabendo da realização do Beer Festival e quero voltar para Caraguá para participar”, explica.

#PraCegoVer: Pilotos da equipe Força e Ação, durante apresentação na Praça de Eventos do Porto novo (Foto: Claudio Gomes/PMC)

Força e Ação

Logo na manhã de domingo (09), a praça de eventos voltou a ser esquentada pelas motos do Força e Ação. A equipe com mais de 10 integrantes, animou os espectadores com manobras terrestres utilizando fogo, obstáculos e outros objetos.

A entrada para este show foi gratuita o que deixou o casal Felipe Matias e Barbara Rodrigues, moradores do Porto Novo, muito felizes.

“Estávamos saindo de casa e ouvimos o som do evento. Nos arrumamos rapidinho e conseguimos dar uma passada aqui. Me impressionei bastante com as manobras e toda adrenalina que o Força e Ação trouxeram para Caraguatatuba”, explicam.

Para conferir a programação completa com os próximos eventos acesse www.caraguatatuba.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Revisão do Plano de Diretor de Turismo é aprovada e garante desenvolvimento do setor
Revisão do Plano de Diretor de Turismo é aprovada e garante desenvolvimento do setor

A Revisão do Plano Diretor de Turismo da Estância Balneária de Caraguatatuba (PDTur) foi aprovada por unanimidade em sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (23). O Plano Diretor de Turismo é uma ferramenta estratégica que orienta as ações e investimentos para o setor turístico, promovendo um crescimento sustentável e maximizando

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/04/2024
Mais de 500 kg de resíduos são recolhidos em ação de limpeza da Praia da Cocanha
Mais de 500 kg de resíduos são recolhidos em ação de limpeza da Praia da Cocanha

A Associação dos Pescadores e Maricultores da praia da Cocanha (MAPEC) promoveu a ação socioambiental “Farol do Lixo, um farol de soluções para um oceano sustentável” na última sexta-feira (29). A limpeza foi realizada na Praia da Cocanha e resultou na retirada de 563 quilos de resíduos. Ao todo, o

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 01/04/2024
“Na praia com Livros e Histórias” leva literatura e contação de histórias para a população neste sábado
“Na praia com Livros e Histórias” leva literatura e contação de histórias para a população neste sábado

A ação tem como objetivo fomentar o hábito da leitura e valorizar os artistas contadores de histórias A partir das 15h30 deste sábado, 13 de abril, no parquinho ao lado do quiosque do Flávio, no Centro, acontece a ação cultural “Na praia com Livros e Histórias”, promovida pelo departamento de

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 11/04/2024
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibiliza para a população quatro Ecopontos em diferentes regiões do município, faz a coleta de lixo e a coleta seletiva de lixo reciclável e ainda retira periodicamente resíduos que são resultado dos serviços de roçada e varrição das ruas. Ainda assim, a Secretaria de Serviços Públicos

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024
Comtur de Caraguatatuba responde esclarecimentos das audiências públicas da revisão do Plano Diretor de Turismo
Comtur de Caraguatatuba responde esclarecimentos das audiências públicas da revisão do Plano Diretor de Turismo

Após o fim das audiências públicas da Revisão do Plano Diretor de Turismo da Estância Balneária de Caraguatatuba (PDTur), o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) se reuniu em reunião ordinária na última quinta-feira (4), para fazer uma avaliação dos encontros e finalizar o Plano. O PDTur é um documento que

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 08/04/2024