Pesquisar No Site

Teatro Mário Covas recebe sucesso teatral “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo” com Priscila Fantin

Publicado em: 20/10/2021
‘Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo’, com Priscila Fantin, chega ao Teatro Mario Covas nesta sexta-feira
Teatro Mário Covas recebe sucesso teatral “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo” com Priscila Fantin

O amor é complicado ou a gente é quem complica? Essas e outras perguntas são o tema da comédia romântica “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, que será encenada no Teatro Mário Covas, dia 5 de novembro, às 20h30. No palco, os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes.

#PraCegoVer: Banner da Peça. Fundo rosa Pink a atriz Priscila Fantin usa um vestido vermelho sem mangas e está abraçada ao ator Bruno Lopes, na altura do ombro. Bruno usa barba e bigode e está com uma camisa rosa bebê.

Sucesso de público e crítica, a peça conta a história de Pilar e Bento, jovens viúvos que se conhecem, virtualmente, quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera.

Apesar dos personagens possuírem personalidades totalmente opostas, eles se sentem atraídos e embarcam no desafio de ficarem juntos, mostrando que a insegurança e a angústia de como se mostrar para o outro ė comum a qualquer pessoa.

A peça começa no momento do primeiro encontro e a dupla divide seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia. O público acompanha as peripécias do casal que quer se conquistar mutuamente, em meio a muitas incertezas.

A comédia romântica “Precisamos Falar de Amor dem Dizer Eu Te Amo” foi escrita por Wagner D’Avila especialmente para os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes (Pilar e Bento), que são casados na vida real.

Em tempos de mergulho profundo da humanidade nas ditas redes sociais que terminam por isolar cada vez mais o bicho homem em bolhas virtuais, deixando-o distante o convívio com o outro, as questões levantadas neste espetáculo são pertinentes e necessárias.

A peça mostra que, para realmente conquistar o outro, é preciso primeiro se conhecer bem. O texto explicita que a palavra amor, muito mais do que um dizer sem pensar, é um estado de presença construído diariamente. Em tempos de tanto ódio e intolerância, este é o maior acerto deste espetáculo: ser uma lição de respeito ao próximo.

Serviço

Espetáculo: “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”

Dia: 5 de novembro

Horário: 20h30

Duração: 60 minutos

Local: Teatro Mario Covas – Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba.

Valor: R$ 42,99

Ingressos antecipados pelo site

http://www.splendoreproducoeseeventos.com.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Projeto Caraguá tem Contos abre inscrições para oficina de narração de histórias para educadores
Projeto Caraguá tem Contos abre inscrições para oficina de narração de histórias para educadores

O projeto foi  idealizado e produzido por Ailton Guedes, com o apoio da Fundacc e realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo O projeto “Caraguá Tem Contos” realiza em Caraguatatuba apresentações de narração de histórias com Ailton Guedes e artistas convidados da região, trazendo para o público, diversos repertórios de contos

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo

Os jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal chegam às fases decisivas nesta quarta-feira (3), no ginásio Morro do Algodão, a partir das 20h. A primeira disputa da noite será entre Lion FC e Chelsea/Irmandade, os últimos times a disputarem as oitavas de final. Um dos dois seguirá para

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) para grupos prioritários. Até o momento, 4.149 pessoas foram imunizadas. A Secretaria de Saúde estima que 66 mil devam ser vacinadas. Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 10/04/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura abre inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) está com inscrições abertas até o dia 19 de abril (sexta-feira), para estabelecimentos que queiram participar do 3º Festival Geek Games, a ser realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. Serão

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 11/04/2024
Prefeitura inicia workshop de técnica de vendas para jovens e oferece qualificação para ingresso no mercado de trabalho
Prefeitura inicia workshop de técnica de vendas para jovens e oferece qualificação para ingresso no mercado de trabalho

Cerca de 40 jovens iniciaram nesta segunda-feira (8), workshop de técnicas de vendas, ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Caraguatatuba. Este é o terceiro treinamento disponibilizado para esse público, com objetivo de qualificar para o primeiro emprego. As aulas serão realizadas até sexta-feira (12), no auditório da Secretaria dos Direitos da

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 09/04/2024