Pesquisar No Site

LOA de 2022 da Prefeitura de Caraguá é tema de audiências presenciais no Travessão, Massaguaçu e Indaiá

Orçamento de 2022 para Caraguatatuba é aprovado em 1º turno
LOA de 2022 da Prefeitura de Caraguá é tema de audiências presenciais no Travessão, Massaguaçu e Indaiá

A elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, da Prefeitura de Caraguatatuba, será discutida em três audiências públicas presenciais descentralizadas nas próximas segunda, terça e na quarta-feira (27, 28 e 29/9), às 19h, no Travessão, Massaguaçu e Indaiá, respectivamente. Técnicos da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento vão explicar a proposta.

#PraCegoVer: Público presente na audiência do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022 da Prefeitura de Caraguatatuba, no dia 7 de maio, na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O material da audiência pública eletrônica da LOA 2022 estará disponível para consulta de 27 de setembro a 4 de outubro, no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/. A população tem a chance de enviar sugestões através de um formulário específico na página oficial até a data final. A resposta será encaminhada no e-mail informado no momento do cadastro.

O ciclo de debates inicia na segunda-feira (27/9), às 19h, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A escola fica na Rua José Ferreira dos Santos, 381.

A segunda audiência será na terça-feira (28), às 19h, na Emef Profª Antonia Antunes Arouca, no Massaguaçu. O endereço é Rua Itália Baffi Magni, 581.

A discussão do orçamento de 2022 termina na quarta-feira (29), às 19h, na Emef Dr. Carlos de Almeida Rodrigues. O prédio está localizado na Avenida Pernambuco, 1.101, no Indaiá.

A Prefeitura de Caraguatatuba também promoveu uma audiência presencial da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022, que norteia a elaboração da LOA, em 7 de maio, no Indaiá. A Câmara Municipal abordou a LDO de 2022 em duas audiências públicas online, nos dias 16 e 17 de junho, com a participação remota do público assegurada por programas de telemensagens.

As audiências atendem as exigências do Art. 165 da Constituição Federal, Artigo 48 da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), Lei 4.320/1964 (Estatui Normas Gerais de Direito Financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal) e Lei Orgânica Municipal (Artigos 3º das disposições transitórias, 49 e 63).

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 163, piso Superior, no Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 14h. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (12) 99779-1638 e-mail orcamento@caraguatatuba.sp.gov.br.

Audiências Públicas Presenciais e Eletrônica da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022

Presenciais

Dia 27 de setembro – às 19h: EMEF Alaor Xavier Junqueira – Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381 – Travessão

Dia 28 de setembro – às 19h: EMEF Professora Antonia Antunes Arouca – R. Itália Baffi Magni, 581 – Massaguaçu

Dia 29 de setembro – às 19h: EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues – Av. Pernambuco, 1.101 – Indaiá

Audiência eletrônica – de 27 de setembro a 4 de outubro, no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba realiza melhorias em ruas da região sul da cidade
Prefeitura de Caraguatatuba realiza melhorias em ruas da região sul da cidade

Para melhorar o trânsito de veículos e pedestres, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), finalizou nesta terça-feira (9) nivelamento mecânico na Rua João Lopes (Alta Tensão), no bairro Jardim Tarumãs, região sul da cidade. Outro local que recebe melhorias é a Estrada Brasiliano (Abra

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 09/11/2021
Equipes de Caraguatatuba vencem jogos pelo Campeonato Paulista de Basquete
Equipes de Caraguatatuba vencem jogos pelo Campeonato Paulista de Basquete

O fim de semana foi importante para as equipes de basquete de Caraguatatuba Sub 18 masculino e feminino e Sub 23 masculino, que venceram partidas realizadas no sábado (27), na cidade de São Paulo. Os times disputaram partidas da etapa da Associação Nacional de Basquete (ANB) 3×3. As equipes comandadas

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 29/11/2021
Projeto Arte Grafite revitaliza Pista de Skate em Caraguatatuba
Projeto Arte Grafite revitaliza Pista de Skate em Caraguatatuba

A pista de skate respirou arte, criatividade e muita diversão no final de outubro. O Projeto Arte Grafite chegou à Caraguatatuba e transformou a Pista de Skate da cidade em uma verdadeira tela. Esta foi a proposta do projeto Arte Grafite, que tem como objetivo criar obras de arte ao

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 04/11/2021
Inscrições para editais dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc são prorrogadas até 10 de novembro
Inscrições para editais dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc são prorrogadas até 10 de novembro

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Conselho Municipal de Políticas Culturais informam que a inscrição para os editais dos Concursos de Conteúdo Digitais Culturais e de Apresentações Culturais Presenciais terminam, respectivamente, às 14h do dia 10/11/2021. Ambos os concursos têm como fundamento o Decreto nº 10.751, de

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 04/11/2021
Fórum do Conselho da Condição Feminina abre Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres
Fórum do Conselho da Condição Feminina abre Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou na quinta-feira (25) a Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, em cerimônia realizada na Câmara Municipal, com o Fórum do Conselho Municipal da Condição Feminina. Participaram da abertura o vice-prefeito Dr. José Ernesto Ghedin Servidei; o presidente da

Leia Mais Notícias Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania Publicado em 26/11/2021