Pesquisar No Site

FUNDACC e Prefeitura Municipal abrem inscrições para 14º Litoral EnCena ONLINE

Publicado em: 14/09/2021
Apresentações e lives do 14º Litoral EnCena Online começam nesta sexta-feira (12)
FUNDACC e Prefeitura Municipal abrem inscrições para 14º Litoral EnCena ONLINE

A FUNDACC (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) e a Prefeitura Municipal abrem inscrições para a seleção de registros audiovisuais de espetáculos para o 14° Litoral EnCena ONLINE – Mostra Estadual de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba. O projeto foi selecionado e é apoiado pela chamada pública 03/2021 – Tradição SP Online, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

As inscrições devem ser feitas até as 14h do dia 13 de outubro pelo formulário online disponível no link: www.fundacc.sp.gov.br/inscricao-litoral-encena-2021.

Em anexo ao formulário preenchido, os interessados deverão incluir cinco fotos digitais do espetáculo em alta resolução (300 dpi) e o link da gravação do espetáculo na íntegra. Então, será gerado um comprovante que garantirá a conclusão da inscrição.

O resultado da seleção dos espetáculos será divulgado no dia 25 de outubro, no endereço eletrônico: www.fundacc.sp.gov.br e no Diário Oficial do Município. Já as apresentações serão de 12 a 15 de novembro pelas plataformas digitais da FUNDACC.

Ao todo, serão selecionados 10 registros audiovisuais com prêmios de R$ 2,5 mil para cada, totalizando R$ 25 mil em prêmios.

A seleção dos registros audiovisuais dos espetáculos será feita pelos membros da Comissão de Seleção de Projetos, indicados pela presidência da FUNDACC, seguindo os critérios qualidade técnica e excelência artística dos espetáculos; coerência na concepção do trabalho e histórico do artista ou grupo.

O 14º Litoral EnCena tem como objetivo realizar um evento referencial que proporcione de maneira democrática e acessível o melhor das artes cênicas do Estado e dos municípios, além de  estimular os grupos e coletivos em atividade e fomentar a arte na região.

Em caso de dúvidas ou para mais informações acesse o Edital pelo link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/13/09/2021/edital-no-0232021-14o-litoral-encena/.

Serviço

14º Litoral EnCena

Inscrições: até as 14h do dia 13 de outubro no link: www.fundacc.sp.gov.br/inscricao-litoral-encena-2021.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba fará adesão ao Convênio Facilita do Governo do Estado
Caraguatatuba fará adesão ao Convênio Facilita do Governo do Estado

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou na última sexta-feira (15/3) do encerramento do 66º Congresso Estadual de Municípios, realizado na cidade de Campos do Jordão. O evento teve a presença de diversas autoridades, entre elas, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o secretário de Governo e Relações

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 18/03/2024
Torneio Aniversário da Cidade de Futsal registra 15 gols em dois jogos
Torneio Aniversário da Cidade de Futsal registra 15 gols em dois jogos

Mais dois jogos marcaram a fase eliminatória do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal na noite de quarta-feira (13/3). As disputas foram realizadas no Ginásio do Morro do Algodão, Região Sul da cidade. No primeiro jogo, o Rio do Ouro Futsal aplicou uma goleada de 9 a 0 sobre Unidos

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 14/03/2024
Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba não registra candidatos aprovados em três áreas
Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba não registra candidatos aprovados em três áreas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o resultado preliminar das provas objetivas do dia 28 de janeiro para as 339 vagas de 95 cargos dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba na Edição nº 1.256 (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2024/03/Edital_1256.pdf) do Diário Oficial do Município desta

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 06/03/2024
Alta demanda de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe provoca superlotação em UPAs de Caraguatatuba
Alta demanda de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe provoca superlotação em UPAs de Caraguatatuba

Dados divulgados pela Organização Social João Marchesi, responsável pela administração das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Centro, Sul e Norte, apontam um crescimento de mais de 30% no número de atendimentos nas últimas semanas. Esse crescimento se deve ao aumento de casos suspeitos de dengue, Covid-19 e gripe. Com

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 25/03/2024
Prefeitura realiza hoje Congresso Técnico para Copa da Criança de Futsal
Prefeitura realiza hoje Congresso Técnico para Copa da Criança de Futsal

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza nesta terça-feira (12/3), a partir das 19h, o Congresso Técnico que vai definir o regulamento e as regras da Copa Criança de Futsal 2024. Se inscreveram para a competição 70 times nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/03/2024