Pesquisar No Site

Prefeito Aguilar Junior e secretário de Esporte entregam camisas do projeto Amanhecer Saudável

Prefeito Aguilar Junior e secretário de Esporte entregam camisas do projeto Amanhecer Saudável
Prefeito Aguilar Junior e secretário de Esporte entregam camisas do projeto Amanhecer Saudável

O prefeito Aguilar Junior e o secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo da Silva, entregaram nesta quarta-feira (9) as camisas do Projeto “Amanhecer Saudável”, cujo objetivo é proporcionar condicionamento físico aos munícipes. O responsável pelas aulas é o professor Alexandre Fernandes da Silva. O encontro foi na Secretaria de Esportes, no Jardim Britânia.

#PraCegoVer O prefeito Aguilar Junior e o secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo da Silva entregam as camisas oficiais do Projeto “Amanhecer Saudável” aos participantes.

O projeto, que faz parte do plano de governo, é realizado todas segundas, quartas e sextas, às 18h, na Avenida da Praia, ao lado do quiosque Guaruçá e, até o momento, conta com a participação de Carolina Kanashiro, Elaine Pereira Mendonça Pataki, José Pataki, Maria Fernanda Godoi do Prado e Maurilio Costa Ramos.

Os treinamentos são realizados ao ar livre e com todas as medidas de prevenção em relação ao novo coronavírus (Covid-19).

Na oportunidade, o prefeito também esteve com os atletas de alto rendimento das modalidades Vôlei de Praia, Tênis de Mesa, Natação e Xadrez que retornaram aos treinos e representam Caraguatatuba em diversas competições no estado.

“É uma grande alegria conhecer e conversar com os atletas que, com muito amor, representam as cores e bandeiras de Caraguatatuba nas competições estaduais, nacionais e internacionais”, ressaltou Aguilar Junior.

#PraCegoVer O prefeito Aguilar Junior e o secretário de Esportes Edvaldo Ormindo da Silva posam com as atletas do Tênis de Mesa, Maria Eduarda dos Santos Carrijo Chiquetto e Mayara Cardim Tenório dos Santos, e o técnico Rodrigo dos Santos.

Estiveram no encontro a atleta Maria Eduarda dos Santos Carrijo Chiquetto,  que já participou da Seleção Brasileira, Mayara Cardim Tenório dos Santos e o técnico Rodrigo dos Santos, do Tênis de Mesa. Pela Natação, participaram a atleta Rafaela Monilly Cardoso Pereira de Souza e o técnico João Baduca.

A nadadora tem apenas 20 anos e tem se destacado na Maratona Aquática no cenário brasileiro, onde já participou da Seleção Brasileira Absoluta da categoria e, em março deste ano, foi convocada para participar do Campeonato Sul-americano Absoluto, em Mar Del Plata, na Argentina.

Na modalidade Vôlei de Praia masculino estiveram os atletas Júlio Cesar da Costa e Luiz Augusto Dulinski, o Guto, e a técnica Shirlei Farias. No feminino, as jogadoras Lucília de Mello Rosa da Silva e Alana Michelly dos Santos Silva, e o técnico Erick de Matos Lemos.

Também compareceu o professor e competidor no Xadrez, Fabio Lins, que além das competições on-line, visa os Jogos Regionais e Jogos Abertos.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para o curso de Medicina. Ao todo, estão disponíveis 60 vagas para o campus de Caraguá. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de junho, neste link. A graduação em Medicina da Universidade de Taubaté é a

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 09/04/2024
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros

Após vários dias de chuvas fortes, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), intensificou esta semana os serviços de limpeza e operação Bota-fora em diversos bairros. No Morro do Algodão, região Centro/Sul, as equipes já trabalham com as roçadeiras para, em seguida, fazerem a varrição

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 25/03/2024
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 242 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 242 oportunidades de emprego. Destaque para 73 vagas de eletricista em diversas áreas, 20 para preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 20 de sinaleiro, 10 de operador de telemarketing, 10 de consultor de vendas, seis de encanador

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 01/04/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira

Estabelecimentos interessados em participar do 3º Festival Geek Games têm até sexta-feira (19) para realizar as inscrições. O evento será realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. São disponibilizados até oito espaços destinados a lojas comerciais de produtos geek. Caso o número

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Alistamento militar de jovens do sexo masculino nascidos em 2006 segue até 30 de junho
Alistamento militar de jovens do sexo masculino nascidos em 2006 segue até 30 de junho

Jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) de Caraguatatuba nascidos em 2006 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar.  Adolescentes que completam 18 anos em 2024 devem se alistar nas Forças Armadas (Marinha, Exército

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 10/04/2024