Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba está com inscrições abertas para curso de Pintura Decorativa
Fundo Social de Caraguatatuba está com inscrições abertas para curso de Pintura Decorativa
O Fundo Social de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso de Pintura Decorativa, em parceria com o Senai. Os interessados têm até a próxima quinta-feira (13) para se inscrever.
As inscrições devem ser feitas pelo telefone, das 9h às 14h, no número: 3897-5656. Para participar do curso, os interessados devem ter concluído o 5º ano (4ª série) do Ensino Fundamental e ser maior de 18 anos de idade.
A qualificação tem por objetivo desenvolver técnicas de pinturas que necessitam de acabamento decorativo em superfícies de alvenaria, gesso, metal, PVC e madeira.
As aulas serão realizadas de 24 de maio a 9 de junho, sendo duas turmas de 18 alunos, nos períodos da manhã e tarde, com carga horária de 40 horas. Caso o número de inscritos, ultrapasse o limite de vagas, será feito sorteio para escolha dos candidatos.
No ato da matrícula, os selecionados devem levar ao Fundo Social, original dos documentos: CPF, RG, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.
O curso visa analisar, planejar e realizar serviços de pintura decorativa com a finalidade de proteção, renovação, embelezamento e limpeza, empregando técnicas adequadas aos diversos tipos de substratos e produtos, seguindo padrões de qualidade, produtividade e garantia do processo de aplicação, com técnicas e manuseio de ferramentas, normas de saúde, segurança e meio ambiente.
Veja Também Recentes
Servidores municipais de Caraguatatuba podem autorizar até 50% de desconto na folha para convênios médicos, empréstimos e financiamento habitacional
Os servidores da Prefeitura de Caraguatatuba agora podem autorizar de até 50% de desconto em consignação na folha de pagamento para cartão de crédito, cartão benefício, financiamento habitacional, seguro de vida ou convênio médico/odontológico. Anteriormente a legislação impunha o limite de 50%, subdivididos em percentuais fixos para empréstimos (30%), cartão
Torneio Aniversário da Cidade de Futebol chega às semifinais com duelos de alto nível
O tradicional Torneio Aniversário da Cidade de Futebol, uma das principais competições do futebol amador de Caraguatatuba, segue movimentando os campos do município e já tem definidos os semifinalistas da edição 2026. Após a sequência da competição e a conclusão das quartas de final no último domingo (12), quatro equipes
Caraguatatuba conquista bons resultados no futsal feminino
O futsal feminino de Caraguatatuba vive um momento de afirmação nas competições regionais, com resultados importantes tanto na categoria adulta quanto nas categorias de base. No último domingo (12), a equipe adulto (Geração) venceu o Fúria/São José dos Campos por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do
Mostra competitiva Litoral em Dança segue com inscrições abertas até dia 25
Seguem abertas as inscrições até o dia 25 de março (quarta-feira) para o 15º Litoral em Dança, que neste ano será realizado entre 30 de abril e 3 de maio, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. A iniciativa é do Governo Municipal e da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba
“Quarta Literária da Kaká” celebra cultura caiçara na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt
A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba, recebe em abril mais uma edição da Quarta Literária da Kaká. O encontro será no dia 29/4 (quarta-feira), às 19h, e contará com a participação de Priscila Siqueira, Pedro Caetano, Julinho Mendes e Silvio Rangel. A entrada é gratuita e não