Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba divulga lista de convocados do PEAD desta semana
Prefeitura de Caraguatatuba divulga lista de convocados do PEAD desta semana
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais oito bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Os selecionados devem comparecer, observando as datas específicas para evitar aglomerações, quarta, quinta e sexta-feira (7, 8 e 9), das 9h30 às 14h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.
A convocação está publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município desta quarta-feira (7), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 515).

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD cortando grama com roçadeira em Praça do Jardim Primavera (Foto: Divulgação/PMC)
Os candidatos devem ir ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) para receberem senhas com horários de atendimentos específicos para evitar aglomerações de pessoas em decorrência da pandemia da Covid-19, preferencialmente na seguinte ordem: do 950º ao 953º colocado de serviços pesados no dia 8; e do 254º ao 257º colocado de serviços leves no dia 9.
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.210 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 257 eram beneficiários de serviços leves e 953 de pesados. Dos oito chamados no Edital 515, quatro vão trabalhar na função de Beneficiário Oficial de Serviços Leves e quatro na função de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados.
No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.
Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h30 às 14h30.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe famtour internacional e reforça estratégia de promoção turística no Litoral Norte
Caraguatatuba recebe, entre os dias 16 e 19 de abril, um famtour com operadoras internacionais de turismo da Itália, Nigéria, Argentina, Uruguai, Botswana, México e Canadá. A visita integra a programação da WTM 2026 e inclui visitas técnicas, experiências gastronômicas e roteiros turísticos no Litoral Norte. O famtour ocorre em
Caraguatatuba abre processo eleitoral para preenchimento de vagas no Conselho de Alimentação Escolar (CAE)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou edital de convocação para o preenchimento de vacâncias no Conselho de Alimentação Escolar (CAE) para o ano de 2026. O processo visa recompor a estrutura do conselho, garantindo a continuidade das atividades da atual gestão, com mandato vigente
Caraguatatuba divulga candidatos aptos e inaptos para eleição do CMDU 2026/2027
A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou o comunicado oficial com o deferimento e indeferimento das candidaturas para a eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU), referente ao biênio 2026/2028. O resultado pode ser consultado no Diário Oficial do município clicando aqui. O processo busca preencher as quatro vagas destinadas a
Nota – Sistema operacional do Cadastro de Habitação (CADHAB)
A Secretaria de Habitação informa à população que o sistema operacional do Cadastro de Habitação (CADHAB) está fora de operação para atualização de dados. A previsão é que o sistema volte a operar normalmente na sexta-feira, dia 27.
Caraguatatuba se prepara para 16ª encenação da Paixão de Cristo
Os preparativos para a 16ª edição da Paixão de Cristo em Caraguatatuba estão a todo vapor. A produção do espetáculo avança intensamente na preparação de figurinos, montagem de cenário e organização de toda a estrutura necessária para receber moradores e visitantes em um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural