Pesquisar No Site
FUNDACC abre inscrições para Oficinas Culturais Online 2021
FUNDACC abre inscrições para Oficinas Culturais Online 2021
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) está com inscrições abertas para as Oficinas Culturais 2021. Este ano, as aulas permanecerão de maneira inteiramente online, com encontros realizados ao vivo com coordenação à distância por meio da utilização de ferramentas de reunião virtual para os alunos matriculados e videoaulas que serão disponibilizadas ao público em geral pelo Youtube das Oficinas.
As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível no endereço eletrônico: https://fundacc.sp.gov.br/oficinas2021, que ficará aberto até o preenchimento total das vagas.
Vale ressaltar que as vagas são limitadas e conforme forem preenchidas serão realizadas listas de espera, onde as mesmas serão repassadas conforme desistência dos matriculados.
A confirmação da matrícula será enviada por e-mail, por isso, é necessário que o interessado fique atento à sua caixa de entrada e caixa de spam.
As atividades nas Oficinas Culturais retornam na próxima segunda-feira, dia 3 de maio, e seguem, sem interrupções, até o mês de dezembro. O link de acesso às aulas ao vivo será enviado aos alunos matriculados pelos artistas orientadores.
Em caso de dúvidas ou para mais informações ligue, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h: (12) 3897-5660.
Veja Também Recentes
Voleibol de Caraguatatuba conquista bicampeonato e vice-campeonato na Copa da Amizade
As equipes de voleibol de Caraguatatuba disputaram, no último final de semana, em Caçapava, as finais da Copa da Amizade, com conquistas nas categorias Sub-13 e Sub-17, pelas séries Prata e Ouro. As partidas foram marcadas pelo desempenho das atletas, que demonstraram técnica, determinação e espírito de equipe ao longo
Atleta de Caraguatatuba conquista ouro no Jogos Comunitários Abadá Capoeira 2026
A atleta de Caraguatatuba Sofia Marques conquistou a medalha de ouro nos Jogos Comunitários Abadá Capoeira 2026, realizado no último sábado (10), no Centro Olímpico Thomaz Mazzoni, no bairro Vila Maria, na capital paulista. A capoeirista competiu na categoria feminina de 18 a 35 anos e alcançou o lugar mais
Prefeitura de Caraguatatuba recupera área degradada por descarte irregular e transforma espaço no Massaguaçu
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba realizou mais uma ação de recuperação de área degradada pelo descarte irregular de resíduos. Desta vez, o trabalho foi concentrado no bairro Massaguaçu, onde uma área que vinha sendo utilizada de forma inadequada para o despejo de materiais passou por
Feira de Economia Criativa e Caiçara reúne cultura, música e gastronomia em Caraguatatuba
A Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, recebe no dia 31 de outubro (sábado), a partir das 11h, mais uma edição da Feira de Economia Criativa e Caiçara. O evento tem entrada gratuita e visa valorizar produtores e artistas da economia criativa da região. A iniciativa busca fortalecer e
Ação rápida da GCM recupera motocicleta roubada em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba recuperou, na manhã desta quarta-feira (7), uma motocicleta Honda CG 160 Fan com registro de roubo, no bairro Travessão, Nova Caraguá I. Durante patrulhamento de rotina, a equipe recebeu do Centro de Operações Integradas (COI) a informação sobre a localização da motocicleta na