Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba abre semana com 45 vagas de emprego

PAT de Caraguatatuba abre semana com 45 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba iniciou a segunda-feira (22) com 45 oportunidades de emprego, sendo 10 vagas para Técnico de Enfermagem,com exigência de Coren ativo e disponibilidade para trabalhar em escala 12×36.
Os currículos devem ser encaminhados ao email: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para qual deseja se candidatar.
As oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.
Confira o quadro de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Cozinha (PcD), Auxiliar de Eletricista de Veículos a Diesel, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção, Cortadora e modeladora de tecidos, Costureira – reta e overloque, Eletricista de Veículos a Diesel, Encarregado de Depósito, Encarregado de Estoque, Farmacêutico, Fiscal de Prevenção de Perdas, Funileiro, Manicure, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Veículos Leves, Motorista de Caminhão Betoneira, Operador de Carregadeira, Operador de Loja, Polidor de Automóveis, Serralheiro de Alumínio, Soldador especializado em Raio X, Técnico de Enfermagem, Técnico em Nutrição, Vendedor de cursos profissionalizantes, Vendedor Externo, Vendedor Projetista e Vidraceiro.
Veja Também Recentes

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Encerrado ciclo de Audiências Públicas do PPA 2026-2029 e LDO 2026
Caraguatatuba encerrou a série de três audiências públicas do Plano Plurianual 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. O evento foi na EMEF Professora Antonia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu, na segunda-feira (28), entre 19h e 21h. A primeira ocorreu no dia 24 deste mês, na

Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A

Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo

Saúde promove ação com mães de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
A Secretaria de Saúde, por meio dos setores de coordenação e articulação de Saúde Mental, da coordenação do Centro de Reabilitação e da coordenação da Saúde da Mulher fez uma ação conjunta com mães de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), nessa sexta-feira (4), onde foi proporcionado um