Pesquisar No Site
Parque do Juqueriquerê promove programação cultural com exposições, sarau e contação de histórias
Parque do Juqueriquerê promove programação cultural com exposições, sarau e contação de histórias
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê recebe, na próxima semana, uma programação cultural gratuita aberta ao público. Entre as atrações confirmadas estão um sarau literário, exposição de artesanato e contação de histórias.

#PraTodosVerem – Mestre caiçara, Romani Ferreira, contando histórias durante programação cultural no Parque Juqueriquerê, em Caraguatatuba.
No domingo (21), das 13h às 16h, a Comissão de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza um sarau com lançamentos dos escritores Lélis Oliver e Adilson Zambaldi.
O evento também contará com apresentações artísticas, troca de livros e microfone aberto para participação do público.
Na quinta-feira (25), às 14h30, a artesã caiçara, Angélica Santos, apresenta contação de histórias regionais além de obras produzidas com materiais naturais. Já na sexta-feira (26), às 14h, será realizada uma contação de histórias promovida pela Fundacc.
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê fica localizado na Avenida José Herculano, nº 5030, no bairro Morro do Algodão. O espaço funciona de quarta-feira a domingo, das 9h às 16h.
Para mais informações ou dúvidas, os visitantes podem entrar em contato pelo WhatsApp do Parque Juqueriquerê no número (12) 99731-3619 ou pelo e-mail pnm.juqueriquere@caraguatatuba.sp.gov.br.
Secretaria de Comunicação Social – 18/9/2025
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 116 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (22). Ao todo, estão disponíveis 116 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Defesa Civil alerta para ventos a partir de 90 km/h nesta sexta-feira e no sábado
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que a partir desta quinta-feira (6), chega ao Litoral Norte uma nova frente fria que deve provocar mudança no tempo, com rajadas de vento a partir das 14 horas. Na sexta-feira (7) e no sábado (8), as rajadas se intensificam e devem chegar a
Caraguatatuba conquista 28 medalhas no Meeting Paralímpico promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em São Paulo
Os atletas com deficiência de Caraguatatuba, participantes do Programa Inclusão em Movimento, brilharam no Meeting Paralímpico Loterias Caixa, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de agosto. O Meeting é um evento esportivo nacional criado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado
Caraguatatuba aborda violência contra a mulher e leva conscientização para servidores municipais
Conscientizar, prevenir e enfrentar a violência contra a mulher é questão de saúde pública e exige o envolvimento de toda a sociedade. Em Caraguatatuba, a Prefeitura vai promover, no dia 13 de agosto, uma ação voltada aos servidores da Secretaria de Serviços Públicos, das 7h às 8h, como parte da
Campeonato Municipal de Futebol Amador começa com 13 vitórias e quatro empates em Caraguatatuba
A bola voltou a rolar e, com ela, uma das competições mais tradicionais e aguardadas do calendário esportivo de Caraguatatuba. O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2026 teve sua rodada de abertura no último domingo (2), reunindo atletas, dirigentes e torcedores nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug),
