Pesquisar No Site
Confira os horários da Coleta Seletiva e Ecopontos para o feriado de Ano Novo
Confira os horários da Coleta Seletiva e Ecopontos para o feriado de Ano Novo
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP) informa que os serviços de Coleta Seletiva e os Ecopontos estarão com as atividades suspensas devido ao feriado de Ano Novo.

#PraCegoVer: Fachada do Ecoponto Martin de Sá (Foto: Divulgação/PMC)
Nesta quinta e sexta-feira, 31/12 e 1º/01, os Ecopontos estarão fechados. Os atendimentos retornam no sábado (02/01), das 8h30 às 17h.
Já a Coleta Seletiva funcionará no dia 31, véspera de Ano Novo, até às 13h. Neste dia o caminhão estará atuando nos bairros: Vapapesca, Perequê-Mirim e região; Ipiranga, Prainha, Martim de Sá e Região. As atividades ficarão suspensas de 01 a 03 de janeiro, com retorno na segunda-feira (04/01).
A programação completa da Coleta Seletiva pode ser acessada no site da Prefeitura: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/coletaseletiva/.
Alta temporada – A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca pede a população que durante o período de alta temporada, se possível, entregue os materiais diretamente no Ecoponto mais próximo de sua residência. Devido ao aumento do fluxo de veículos, o trânsito ficará mais intenso, dificultando a circulação do caminhão da Coleta Seletiva.
Dúvidas, informações e reclamações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-2530.
Serviço:
– Ecoponto Golfinhos: Alameda dos Corais / Funcionamento: segunda a sábado, das 8h30 às 17h.
– Ecoponto Martim de Sá: Rua Carijós, 170, no bairro Martim de Sá – próximo a Praça do ParCão / Funcionamento: segunda a sábado, das 8h30 às 17h.
– Ecoponto Massaguaçu: fica entre a esquina da Avenida Antônio de Lucca e Avenida Três / Funcionamento: segunda a sábado, das 8h30 às 17h.
Os Ecopontos fecham para almoço, das 12h às 13h.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública dos bairros
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais oito bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 nesta quarta, quinta e quarta-feira (14, 15 e 16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no
Praça do Caiçara é palco da 3ª Noite Cubana neste sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (10/10), das 18h às 22h, na Praça do Caiçara, no Centro da cidade, a terceira edição do projeto “Noite Cubana – Vem Bailar”, uma celebração à riqueza cultural de Cuba, que se expressa por meio dos seus ritmos e
Centro Esportivo de Caraguatatuba recebe 2ª Etapa do Circuito Mirim de Natação da Delegacia da 6ª Região
Caraguatatuba recebe no dia 17 de outubro a 2ª Etapa do Circuito Mirim da Delegacia da 6ª Região, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com competição que contempla as categorias Pré-Mirim (6 a 8 anos), Mirim I (9 anos) e Mirim II (10 anos). A participação é destinada a
Fazenda Marinha da Cocanha mantém tradição da maricultura e reforça à qualidade sanitária dos mexilhões
Caraguatatuba possui 17 áreas de cultivo de mexilhões, distribuídas em dois blocos no mar, em uma área de aproximadamente 40 mil metros quadrados. A atividade reúne 17 maricultores e seus familiares, que há mais de 20 anos contribuem para a produção de moluscos na Fazenda Marinha da Cocanha, referência regional
Prefeitura de Caraguatatuba intensifica fiscalização ambiental e emite 10 notificações na primeira quinzena de outubro
O balanço da fiscalização ambiental de Caraguatatuba registrou 32 vistorias técnicas na primeira quinzena de outubro, com a emissão de 10 notificações para regularização e a aplicação de dois autos de infração. As ações tiveram como foco o combate a intervenções irregulares, parcelamentos clandestinos do solo e descarte inadequado de