Pesquisar No Site

Rodada de abertura do Torneio de Aniversário de Caraguatatuba tem 50 gols

Rodada de abertura do Torneio de Aniversário de Caraguatatuba tem 50 gols
Rodada de abertura do Torneio de Aniversário de Caraguatatuba tem 50 gols

Uma “chuva” de gols tomou conta dos campos de futebol de Caraguatatuba nesse domingo (08). As 24 equipes disputaram as primeiras partidas dos jogos do Torneio de Aniversário da Cidade, realizado pela Secretaria de Esportes e Recreação (Secer).

O Juventus venceu o A.A Corinthians por 3 a 1, no campo do Poiares. Os dois gols de Luiz Felipe com o gol do jogador Jamilton, garantiram a vitória do Juventus. Já o jogador Tales marcou um gol para o A.A Corinthians.

#PraCegoVer: Jogadores de times adversários disputam Torneio de Aniversário da cidade (Foto: Divulgação/PMC)

Com um placar de 2 a 1, o Primavera levou a vitória pra casa em cima do Força Jovem. Gilson e Jeferson marcaram um gol cada, para o Primavera. O adversário conseguiu seu único gol graças ao jogador André Luiz. As equipes também se enfrentaram no campo do Poiares.

Do outro lado da cidade, no primeiro jogo do campo do Brasília, quem levou a melhor foi a equipe do Grêmio. O time venceu o Fluminense por 5 a 0. Os gols foram marcados por Matheus (2) e Gustavo, Daniel e Renan, respectivamente um gol cada.

Parece que a equipe Rio do Ouro começou com “pé direito”. O segundo jogo do Brasília contra o Águia Dourada rendeu um placar de 3 a 0. Leonardo, Victor e Robson marcaram um gol cada.

Para encerrar os jogos do campo do Brasília, o Pegorelly conseguiu se sobressair e garantiu a melhor em cima do Flamengo. O resultado final foi de 3 a 1, para o Pegorelli. Felipe, Bruno e Jean foram os responsáveis pela vitória do time com os gols marcados. Nelson marcou um gol para equipe do Flamengo.

Os jogos que mais chamaram a atenção do público foram os que aconteceram no campo do Barranco Alto, por três razões. Um empate de 1 a 1, que rendeu uma disputa de pênaltis, entre Cruz de Malta e União do Litoral, e resultou na vitória do Cruz de Malta, por 3 a 2.

A outra razão, foi uma super goleada de 10 a 0 do Riza em cima do Pedrinho. Diego, David, Pierre, Matheus, Alexandre, Murilo, Murilo Lopes, Marcos, Adilson e Mathias marcaram um gol cada um.

No último jogo no famoso campo do Barranco, a partida entre União das Palmeiras e Cirrose estava em 0 a 0 até o finalzinho do segundo tempo. Parecia algo impossível, mas o jogador do União, Ítalo, garantiu a vitória da equipe com um gol.

Outros três jogos foram realizados no campo do Morro do Algodão. Caputer levou a melhor e venceu o Barcelona por 4 a 2. Com o mesmo resultado, o Esportinga venceu o Brasília, com dois gols de Alan e Thaigo e Nikolas com um cada.

Por incrível que pareça, no último jogo no campo do Morro do Algodão, as equipes fizeram o mesmo resultado. Barranco garantiu a vitória em cima do Atlântico Norte por 4 a 2.

Para conferir os próximos jogos e a tabela dos jogos desse domingo (8) basta clicar aqui.

 

Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (01/4), a Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento realizado no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do Pereque Mirim será transferido para a Central de Benefícios, localizada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. Com o intuito de proporcionar um melhor atendimento

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 27/03/2024
UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril
UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril

A Universidade de Taubaté (UNITAU) prorrogou o prazo de inscrição do concurso público para contratação de professores para o campus Caraguatatuba, em caráter efetivo, até o dia 2 de abril. O edital de retificação foi publicado nesta quarta-feira (27/3).   Com o novo prazo, a solicitação para inscrição em mais de uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim
Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim

A Prefeitura de Caraguatatuba formou no sábado (23/3) a 5ª turma da Guarda Mirim, um projeto que contribui para formação profissional e cidadã de adolescentes. A cerimônia foi realizada no Teatro Mario Covas com a participação de 49 alunos. O curso de formação foi realizado com turmas nos períodos da

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 25/03/2024
Pista de Skate do Massaguaçu recebe Cinema nos Bairros nesta quinta
Pista de Skate do Massaguaçu recebe Cinema nos Bairros nesta quinta

Depois do grande sucesso no Pegorelli na última quinta-feira (4/4), o Cinema nos Bairros, projeto itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, realiza sua segunda sessão gratuita de 2024 nesta quinta-feira (11/4), às 19h, na Pista de Skate do Massaguaçu, na região norte da cidade. O projeto Cinema nos Bairros

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, está com chamamento aberto para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games, que será realizado de 02 a 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. As propostas devem ser protocoladas até o dia 19 de abril, na

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 15/04/2024