Pesquisar No Site
Prefeitura se reúne com representantes dos times para disputa do Torneio de Aniversário da Cidade
Prefeitura se reúne com representantes dos times para disputa do Torneio de Aniversário da Cidade
O Departamento de Futebol da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer) de Caraguatatuba se reuniu na quarta-feira (19), no Teatro Mário Covas (TMC), com os representantes dos times participantes do Torneio de Futebol do Aniversário da Cidade para o sorteio dos jogos.

#PraCegoVer: Representantes reunidos no Teatro Mário Covas para o sorteio dos jogos (Foto: Divulgação/PMC)
Com o início no dia 8 de março e disputado no sistema de eliminatórias simples (mata-mata), o torneio irá contar com 54 equipes da primeira, segunda e terceira divisão do futebol amador de Caraguatatuba. A grande final está marcada para o dia 20 de abril, data em que é comemorado o 163° aniversário de Caraguatatuba.
Na reunião, a equipe do departamento esclareceu as dúvidas de jogadores e técnicos, como o horário e quantidade de jogos por campo, além de receber e avaliar sugestões dadas pelos representantes dos times e descobrir quem são seus rivais.
A Junta Disciplinar Desportiva (JDD) será responsável pelos julgamentos disciplinares. As partidas poderão ser adiadas, antecipadas ou transferidas a critério da Secer, desde que comunicado com antecedência.
As partidas também deixarão de ser realizadas, interrompidas e encerradas quando as condições climáticas não forem satisfatórias. Tudo isso, pensando na segurança e bem-estar dos atletas. Essas e outras informações estão dispostas no Regulamento Geral da competição, entregue congresso técnico a todos as equipes.
Clique aqui para conferir todos os jogos do Torneio de Aniversário da Cidade.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Atleta de Caraguatatuba conquista dois ouros na Copa Pantanal de Patinação Artística
Caraguatatuba foi destaque no cenário nacional da patinação artística com a performance da atleta Sandra Emilia Melocchi, que brilhou na 2ª Copa Pantanal de Patinação Artística, realizada entre os dias 17 e 19 de abril, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS). Representando a escola Fê Amaral Patinação e filiada
Parceria promove oficina de horticultura e reúne famílias do Casa Branca e Olaria
O Fundo Social de Caraguatatuba, Rotary Clube Poiares e Pastoral da Criança realizaram a 1ª Oficina de Horticultura para famílias dos bairros Casabranca e Olaria, assistidos pela Pastoral da Criança da região, no ginásio poliesportivo do CIDE Casa Branca no último sábado (18). Na oportunidade, mães e filhos aprenderam como
Shows com artistas locais e de renome nacional marcam aniversário de 169 anos de Caraguatatuba
Caraguatatuba completa 169 anos de emancipação político-administrativa na próxima segunda-feira, 20 de abril, com uma programação que organiza apresentações musicais e atração aérea em diferentes pontos da cidade. Os eventos são gratuitos e ocorrem em espaços públicos. A abertura será na sexta-feira (17), na Praça da Cultura, com show de
Tarde de autógrafos com Patricia Keder é neste sábado no Macc
A autora Patricia Keder Sandim Reis recebe amigos e o público para tarde de autógrafos de seu livro infantil “Microlândia: As aventuras dos superátomos” O encontro será no sábado, 25, das 15h às 17h no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc). A entrada é gratuita e a classificação é livre.
Equipes de basquete de Caraguatatuba garantem sequência de vitórias em Diadema
As equipes de basquete de Caraguatatuba tiveram um fim de semana com resultados positivos em jogos realizados em Diadema (SP). Pelo adulto, vitória por 79 a 67 sobre o Projeto Ursos, com Adriano como cestinha, anotando 22 pontos. Nas categorias de base, o sub-17 venceu o Basquete Start por 73