Pesquisar No Site

Caraguatatuba recebe Arena Verão Esportiva com atrações gratuitas no mês de janeiro

Destaques
Show de manobras aéreas com motos abre Arena Verão Esportiva 2020 em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe Arena Verão Esportiva com atrações gratuitas no mês de janeiro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, traz de volta à cidade mais um sucesso de público entre moradores e turistas nos últimos anos.

#PraCegoVer: Arte com agenda de atrações do Arena Verão 2020. (Foto: Divulgação/PMC)

O Arena Verão Esportiva retorna à Caraguatatuba para mais uma temporada de incríveis atrações durante o mês mais movimentado do ano.

O maior encontro de estrelas do Litoral acontece entre os dias 11 e 26 de janeiro, com atrações como Arena Freestyle Show, Desafio Vôlei de Praia 3×3, Superliga de Biribol, Desafio de Futebol Máster entre São Paulo e Corinthians, além do Desafio de Futevôlei com feras da modalidade.

Além dos atrativos citados, o evento promete ainda aulas de alongamento, zumba e aeróbica, além de estrutura com espaço kids e brinquedos infláveis durante os finais de semana do mês de férias escolares.

A estrutura está sendo montada na praia do Indaiá, entre os quiosques 35 e 36. O espaço contará com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários. A arquibancada terá capacidade para 1,5 mil pessoas.

Abertura

Entre todas as competições já anunciadas, a abertura do evento ficará por conta do show do Arena Freestyle neste domingo (12/01), às 11h.

O evento trará para o local a equipe do piloto mundialmente premiado, Fred Kyrillos, além de outras feras das duas motos, que levarão o público presente ao delírio.

Além dele, outros renomados pilotos apresentarão manobras radicais, como Marcelo Simões e Diego Dias. O torcedor presente pode se preparar para conferir saltos cinematográficos com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras. Além dessas, a cereja do bolo fica por conta do arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo.

#PraCegoVer: Aula de dança acontece no palco com pessoas seguindo embaixo. (Foto: Divulgação/PMC)

A proposta do evento é, além de oferecer atrativos para quem já frequenta as badaladas praias de Caraguatatuba, fomentar ainda mais o turismo local, atraindo público da região e movimentando a economia da cidade com a geração de novos postos de empregos temporários, além do comércio em torno dos eventos.

Todas as atividades serão gratuitas e estarão disponíveis para quem estiver curtindo as praias de Caraguatatuba.

A Prefeitura de Caraguatatuba ainda será responsável por manter a estrutura do Arena Verão Esportiva em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro. Serão promovidos campeonatos municipais de vôlei de praia, beach soccer, futevôlei e beach tênis nas modalidades masculina e feminina e com a participação de 800 atletas.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 12 de janeiro – 10h – Arena Freestyle Show

– 19 de janeiro – 10h – Vôlei de Praia 3×3

– 24 e 25 de janeiro – 10h às 17h – Superliga de Biribol

– 26 de janeiro – 10h – Desafio São Paulo x Corinthians de Futebol Máster

– 02 de fevereiro – 10h – Desafio de Futevôlei

Esportes locais:

– 18 de janeiro – 9h – Torneio de Futvôlei Masculino e Feminino

– 18 de janeiro – 15h – Torneio de Vôlei de Praia Masculino e Feminino

– 19 de janeiro – 9h – Final do Torneio de Vôlei de Praia Masculino e Feminino

– 19 de janeiro – 9h30 – Finais do Torneio de Futevôlei Masculino e Feminino

– 26 de janeiro – 9h – Finais do Torneio de Beach Soccer Masculino e Feminino

– 01 e 02 de fevereiro – Torneio de Beach Tênis

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão:

– 11 de janeiro a 02 de fevereiro (terça a domingo) – 9h30 – Aulas de Dança

– 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro – 10h às 16h – Espaço Kids

 

Talita Fernanda
Informações para a imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Cineclube Especial Coreia do Sul apresenta “A Viúva” nesta quinta-feira
Cineclube Especial Coreia do Sul apresenta “A Viúva” nesta quinta-feira

O projeto Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (23/4), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme sul coreano “A Viúva”, dirigido por Park Nam-ok. A entrada é gratuita e não é necessário retirar o ingresso com antecedência. A sessão integra a mostra “Especial – Coreia do Sul”, que apresenta

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 22/04/2026
0407 Eleição CMDU - Hugo Labanca -5227
Caraguatatuba elege representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou a eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) na última terça-feira (7) para o biênio 2026/2028, com participação de 213 eleitores aptos. Do total de votos, quatro foram anulados. O processo ocorreu após a etapa de habilitação dos candidatos, com análise das inscrições conforme

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 08/04/2026
0401 Feira Empreendedorismo Feminino - Hugo Labanca -5159
Fundo Social recebe 3ª Edição da Feira de Produtos Artesanais com mulheres empreendedoras nesta quarta-feira

Toda quarta-feira, o Fundo Social de Caraguatatuba recebe em sua sede várias mulheres artesãs empreendedoras, para exporem e comercializarem seus produtos. A 3ª edição do bazar será realizada nesta quarta-feira (8). No espaço, o público encontra uma variedade de artigos como produtos artesanais sem conservantes para rosto, corpo e cabelos,

Leia Mais Notícias Fundo Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 12 - Consumo e produção responsáveis ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 07/04/2026
Caraguatatuba recebe Encontro Regional de Ensino de Astronomia com formação para educadores
Caraguatatuba recebe Encontro Regional de Ensino de Astronomia com formação para educadores

Caraguatatuba recebeu, entre quinta e sexta-feira (9 e 10/4), o Encontro Regional de Ensino de Astronomia (EREA), reunindo professores e coordenadores da rede municipal em uma programação voltada à formação continuada e ao fortalecimento do ensino científico nas escolas. As atividades foram realizadas na EMEF Luiz Silvar do Prado, com

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 10/04/2026
Capacitação (2)
Caraguatatuba capacita gestores para qualificar dados educacionais e planejamento da rede

A Secretaria de Educação de Caraguatatuba (Seduc) realiza até sexta-feira (17) uma formação voltada ao uso do Sistema da Secretaria Escolar Digital (SED) e ao Censo Escolar 2026. O encontro começou na quarta-feira (15), na Unidade Regional de Ensino (URE) e foi conduzido pelo Setor de Demanda de Alunos da

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 16/04/2026