Pesquisar No Site

Clientes podem negociar parcelas atrasadas na Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba

Publicado em: 21/10/2019
Clientes podem negociar parcelas atrasadas na Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba
Clientes podem negociar parcelas atrasadas na Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba

A Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba será nesta terça, quarta e quinta-feira (22, 23 e 24/10), das 10h às 16h, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera.

#PraCegoVer: Homem aperta mão da funcionária do Banco Santander sinalizando que a negociação das suas dívidas foi bem sucedida (Foto: Arquivo/PMC)

Na ocasião, os clientes endividados têm a oportunidade de limpar o nome e recuperar o crédito com os bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) e a empresa Vivo S/A (Telefônica Brasil).

Os servidores públicos municipais puderam negociar suas dívidas com Banco Santander na segunda-feira (21/10). Uma gerente da instituição financeira atendeu os funcionários da Prefeitura de Caraguatatuba das 10h às 16h. A data foi reservada para a categoria, dentro do cronograma das atividades do Mês do Servidor, promovida de Secretaria de Administração, por meio do Departamento de RH e Escola de Governo.

Os interessados em aproveitar o benefício da Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba devem se dirigir ao Cejusc e apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).

O Procon de Caraguatatuba também promoveu uma Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas em março desse ano.

O Cejusc está localizado na Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera, próximo a UPA da região Central. Mais informações nos telefones (12) 3882-3759 – Cejusc e 3897-8282 – Procon.

PAS

Os consumidores também têm a opção de se dirigir à sede do Procon, no Centro, e aderir ao Programa de Apoio ao Superendividado (PAS).

O Programa de Apoio ao Superendividado é um trabalho do Procon-SP  em conjunto com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) para auxiliar os consumidores superendividados, orientando, educando e promovendo a renegociação de dívidas.

Os interessados devem apresentar cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).

O programa não atende dívidas em nome de empresas, indenizações, pensões alimentícias e de impostos.

O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279 ou pelo site http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/.

 Serviço

Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas

Período: De 22 a 24 de outubro (terça a quinta-feira)

Horário: das 10h às 16h

Local: Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc)

Endereço: Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera

Telefone: (12) 3882-3759

Procon de Caraguatatuba

Atendimento ao público: de segunda a quinta

Horário: 9h às 16h30

Fiscalização: sexta-feira

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro

Telefones: (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279

Site: http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Paulo Henrique dos Santos (jornalistapaulohenrique27@gmail.com)
Jornalista

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba espera 100 participantes na 1º Etapa de Pesca do Campeonato Paulista na praia do Massaguaçu
Caraguatatuba espera 100 participantes na 1º Etapa de Pesca do Campeonato Paulista na praia do Massaguaçu

Caraguatatuba conta neste final de semana com mais um evento esportivo. A 1ª Etapa de Pesca do Campeonato Paulista será realizada na praia do Massaguaçu, a partir das 8h. A competição é organizada pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento e conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba. A expectativa

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024
Fundacc exibe documentário Anhangabaú, premiado no Festival de Gramado 2023
Fundacc exibe documentário Anhangabaú, premiado no Festival de Gramado 2023

Com sessão de cinema gratuita ao ar livre na Praça do Caiçara na próxima terça-feira (23/4), às 19h, o público vai assistir o filme documentário “Anhangabaú”, ganhador da edição do Festival de Gramado em 2023. Quem estará presente é o cineasta e produtor Denis Feijão para um bate-papo ao final. O cineasta é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 18/04/2024
“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança
“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança

Para comemorar o Dia Internacional da Dança, lembrado em 27 de abril, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza “De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante” para promover e reunir os grupos artísticos da nossa região em diversas apresentações gratuitas. “De Ponta a Ponta – Mostra

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 17/04/2024
Centro Pop de Caraguatatuba é destaque no II Fórum sobre Pessoas em Situação de Rua
Centro Pop de Caraguatatuba é destaque no II Fórum sobre Pessoas em Situação de Rua

A Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba marcou presença no Il Fórum sobre a Pessoa em Situação de Rua, realizada nesta quarta-feira (17) pela Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) do Litoral Norte e Vale do Paraíba. Caraguá se destacou no evento por ser um dos poucos municípios

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 18/04/2024
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio
Inscrições para Vestibulinho 2º Semestre da ETEC de Caraguatatuba continuam até 9 de maio

Continuam abertas as inscrições para o Vestibulinho de 2º Semestre 2024 da ETEC de Caraguatatuba. Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 9 de maio pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=230 Entre os cursos oferecidos estão Administração (EaD – On-line), Comércio (EaD – On-line), Desenvolvimento de Sistemas (EaD – On-line),

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024