Pesquisar No Site
Espetáculo ‘Os Sonhos Não Envelhecem’, com Orquestra Sinfônica Jovem, abre 22º Festival do Camarão

Espetáculo ‘Os Sonhos Não Envelhecem’, com Orquestra Sinfônica Jovem, abre 22º Festival do Camarão
O aclamado espetáculo musical ‘Os Sonhos Não Envelhecem’ é a primeira atração do 22º Festival do Camarão em Caraguatatuba, nesta sexta-feira (12/07), às 19h, na Praça da Cultura (Avenida da Praia).

#PraCegoVer: Cantora no palco, com uma orquestra sinfônica ao fundo (Foto: JC Curtis/Fundacc)
Apresentado pela Orquestra Sinfônica Jovem, o show promete mais uma vez emocionar o público ao apresentar a história do Clube da Esquina, formado por músicos mineiros que fizeram sucesso entre as décadas de 60 e 80.
Dentre este seleto grupo estão nomes como Milton Nascimento, Márcio Borges, Lô Borges, Fernando Brandt, Wagner Tiso, Flávio Venturini, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Murilo Antunes e Tavinho Moura que marcaram toda uma geração e ainda fazem sucesso.
Nesta sexta-feira apresentam-se com a orquestra os músicos Luana Mascari, Mara Amaral, Charles Máximo, Carlinhos Guilbert e Douglas Conceição.
A primeira apresentação do espetáculo foi no dia 9 de novembro de 2018 com o Teatro Mario Covas lotado. Tamanho foi o sucesso que nova apresentação foi realizada no aniversário de 14 anos do teatro em dezembro do mesmo ano.
‘Os Sonhos não Envelhecem’ é uma produção realizada pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e tem direção geral do coordenador de música Ricardo Ferraz com a participação da Orquestra Sinfônica Jovem, composta por integrantes do Projeto Guri e das Oficinas Culturais com idade que variam de 12 a 27 anos e convidados.
Camarão

#PraCegoVer: Dois rocamboles de camarão e arroz (Foto: JC Curtis/Fundacc)
Este ano, a expectativa dos organizadores do Festival do Camarão é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo recinto montado da Praça da Cultura durante os 10 dias de festa e cerca de 50 toneladas de crustáceo sejam consumidos.
Confira a programação
Sexta-feira (12)
19h – Orquestra Sinfônica Jovem – Os sonhos não Envelhecem
21h – Água Viva Coral em frente ao palco
22h – Bichos da Costeira
Sábado (13)
13h – Clube do Choro
14h30 – Coral CIDE Tinga
18h – FAMCAL
19h – Abertura Oficial com a Banda Carlos Gomes
19h30 – Feira Livre + Rodrigues
20h30 – Dança – Núcleo Manifesto
21h – Festival de Rock, E-Brasil, Conexão Central
Domingo (14)
12h – Big Band Jovem da Fundacc
14h – Bruno Carvalho
19h – Puxada de Rede e Samba de Tambor/Dança do Ventre
20h – Concerto com a Banda Carlos Gomes
21h – Guilherme Martinez
21h20 – Dança Cigana e Dança do Ventre
22h – Tribo Caiçara
Segunda-feira (15)
13h – DJ Katsumata
19h30 às 23h30 – DJ Katsumata
Terça-feira (16)
13h – DJ Teteu Marcondes
19h30 às 23h30 – DJ Teteu Marcondes
Quarta-feira (17)
13h – DJ Atari
19h30 às 21h30 – DJ Atari
22h – Banda Água Viva
Quinta-feira (18)
13h – Carlinhos Guilbert Duo
19h30 – Tikinho Trio
21h – Forró de Todos
Sexta-feira (19)
13h – Wander Peixoto
19h – Mara Amaral e Banda – Show Tudo de Bom, Tudo de Samba – homenagem ao seu pai Nersi Amaral
20h – Dança de Salão e RT – Dança de Rua
20h30 – Banda Lira Padre Anchieta
22h – Festival de Samba – Simplicidade, Coincidência, Ed Junior, Outra Pegada e Iago Lito
Sábado (20)
12h – Sabrina Cella acústico
14h – Zé Maria e convidados
17h – lV Pirão Caiçara – Grupo Ciranda Caiçara
19hh – Sandro Bacelar e Cinema Mudo cantam Noel Rosa
20h – Geração Futuro e Dança Cigana
21h – Festival Sertanejo – Marina Pereira, João Marcos, Iris Manz, Monique Ellen, Edson Alexandre, Lucas Mendes, Wany Oliver, Gigi Marques
Domingo (21)
12h – BAMAC
14h – Gerard Sher
19h30 – Saquaritá
21h – Odé da Mata – Maracatú
22h – Revolusom
Serviço
22º Festival do Camarão de Caraguatatuba – Os Sonhos Não Envelhecem
Data: 12/7, sexta-feira
Horário: 19h
Abertura Oficial: 13 de julho
Horário: 19h30
Informações: www.fundacc.sp.gov.br (12) 3897-5660
Veja Também Recentes

Estudantes de Caraguatatuba vivem jornada espacial com Planetário Itinerante
Os alunos dos 6º e 8º anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participam do projeto ‘Planetário Itinerante Urânia – Planetário Móvel na Sua Escola’. O projeto começou nesta segunda-feira (4) e segue até sexta-feira (8), sempre das 8h às 17h40. A expectativa é que mais

Caraguatatuba recebe limpeza de praia no mangue do Camaroeiro neste domingo com comemoração especial
Entre várias atividades planejadas para este domingo (27) em Caraguatatuba, o dia será marcado também pela ação ambiental de limpeza de praia no mangue do Camaroeiro. O evento começa às 8h, com concentração na Rua Sebastião Izidoro, e segue até às 12h. A atividade é organizada pelo “Guardião da Costeira”,

Profissionais de saúde de Caraguatatuba participam de gincana para fortalecer ações da Atenção Primária
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realiza o projeto “Gincana Rumo às Boas Práticas em Saúde”, com foco na valorização da Atenção Primária e das equipes das Unidades de Saúde da Família (USF) entre os meses de agosto, setembro e outubro. A ação é realizada pela Diretoria de Assistência à

Marçal Leme da Costa conquista ouro no Paratambor e reforça trajetória de superação no 48º Campeonato Nacional da ABQM
O paratleta Marçal Leme da Costa, morador de Caraguatatuba, voltou a brilhar no cenário esportivo nacional ao conquistar o 1º lugar na categoria Paratambor durante o 48º Campeonato Nacional da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha), realizado entre os dias 8 e 20 de julho, em

Equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba faz palestra para alunos da Escola Estadual Colônia dos Pescadores
O que é um deslizamento? Como ocorre? Como identificar se um talude está prestes a escorregar? Como evitar que isso aconteça? O que é uma enxurrada? Um alagamento? Foram alguns dos temas abordados pelo técnico da Defesa Civil Marcos Alves Medeiros com 26 alunos da Escola Estadual Colônia dos Pescadores,