Pesquisar No Site

Teatro Mario Covas recebe 6ª edição do Caraguá Geek Festival

Publicado em: 22/03/2019
Secretaria de Turismo de Caraguatatuba abre inscrições para 1º Geek Games
Teatro Mario Covas recebe 6ª edição do Caraguá Geek Festival

A 6ª edição do Caraguá Geek Festival agita o primeiro sábado do mês de abril (06), a partir das 10h, no Teatro Mario Covas (TMC), com diversas atrações como oficina de desenho mangá, palestras, jogos de tabuleiro, videogame, torneios de Magic e Pokémon e mais.

#PraVegoVer: Público jovem, no saguão de entrada do Teatro Mário Covas assiste a apresentação de três pessoas que falam sobre um tablado (Foto: JC Curtis/Fundacc)

O festival conta ainda com a participação de youtubers, dubladores, Kpop, desfile cosplay e a banda Gaijin Sentai. O evento também será sede da final brasileira do Cosplay World Masters, concurso que elege o cosplayer que representará o país no mundial na Europa.

Os visitantes poderão curtir a feira com artigos do universo Geek, Otaku e Gamer e se deliciar no espaço Red Dani com diversas opções de lanches, doces e salgados.

Para participar das atrações que acontecem no teatro, Cosplay World Masters e o show da Gaijin é preciso retirar o ingresso gratuito no dia do evento na bilheteria do teatro a partir das 12h.

Serviço

6º Caraguá Geek Festival

Dia: 6/4, sábado

Hora: a partir das 10h

Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3881-2623

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba estará reunido na próxima semana (27), no Centro

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h, mais uma reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/03/2024
Espetáculo infantil “FIM?” é atração no TMC
Espetáculo infantil “FIM?” é atração no TMC

A entrada é gratuita e livre para todos os públicos O coletivo teatral Esparrama apresenta seu espetáculo FIM? Na próxima quarta-feira (13/3,) no Teatro Mario Covas, às 14h. Às 15h tem oficina Esparramação com o público. A direção é de Iarlei Rangel, a entrada é gratuita e a classificação é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 06/03/2024
Oficinas Culturais têm início nesta segunda-feira (11/3)
Oficinas Culturais têm início nesta segunda-feira (11/3)

Com quase 7 mil inscrições, a Fundacc amplia o atendimento. Quem ainda não recebeu retorno via 156 e está na fila de espera, em breve será comunicado A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu cerca de 7 mil inscrições para as oficinas culturais de 2024 e as aulas

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 11/03/2024
Problemas financeiros e de internet dominam balanço de fevereiro do Procon de Caraguatatuba
Problemas financeiros e de internet dominam balanço de fevereiro do Procon de Caraguatatuba

O relatório do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 592 procedimentos formalizados dos 1.210 atendimentos realizados entre os dias 1º e 29 de fevereiro. Desse montante, 618 registros foram orientados e encaminhados para outros órgãos. O ranking do mês passado foi dominado por queixas de envio de produtos sem solicitação do consumidor

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 05/03/2024
Fundacc bate recorde de inscrições para as oficinas culturais
Fundacc bate recorde de inscrições para as oficinas culturais

Foram mais de 6 mil inscritos. Os alunos serão comunicados sobre os detalhes de sua solicitação a partir desta sexta-feira, via Central 156 A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu cerca de 6 mil inscrições para as oficinas culturais. Desde o dia 26/02, quando encerrou a primeira fase

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 01/03/2024