Pesquisar No Site
Serviços essenciais funcionam normalmente na segunda-feira em Caraguatatuba
Serviços essenciais funcionam normalmente na segunda-feira em Caraguatatuba
Em virtude do jogo do Brasil nas oitavas de final na Copa do Mundo da Rússia, não haverá expediente na Prefeitura de Caraguatatuba na próxima segunda-feira (02/07).
O transporte da Secretaria Municipal de Saúde continua com as viagens previamente agendadas dos pacientes para tratamentos em outras cidades estão garantidos pela Prefeitura.
As consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde e no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Madre Teresa de Calcutá (CEM/CEO) serão remarcadas. Os pacientes foram informados pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e por telefone.
A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) operam normalmente 24 horas, assim como a UPA do Centro e o Pronto Atendimento 24 horas do Massaguaçu.
Os agentes de trânsito estarão atuando, fiscalizando as ruas da cidade, bem como o funcionamento do transporte coletivo.
A equipe de recolhimento de lixo trabalha na segunda-feira (02/07), garantindo o atendimento normal nos bairros, assim como a coleta seletiva.
Segundo a Secretaria de Educação, as escolas da rede municipal, incluindo as creches não abrem na segunda-feira (02/07). As unidades escolares voltam a funcionar normalmente na terça-feira (03/07).
Telefones Emergenciais:
Secretaria de Trânsito – 0800 778 8080
Setor de Transporte da Saúde – (12) 3897-9770
Defesa Civil – 199
SAMU – 192
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba retoma recapeamento de trecho da Avenida Garça no Jardim Gaivotas na próxima segunda-feira
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba reinicia a obra de recuperação do pavimento de um trecho da Avenida Garça, no Jardim Gaivotas, na segunda-feira (25/5). O tráfego de veículos volta a ser interrompido durante a realização da obra no local, com liberação prevista para a próxima quarta-feira
Caraguatatuba capacita 195 agentes administrativos em palestras de Gestão de RH, Saúde e Segurança no Trabalho e Gestão Documental
A Prefeitura de Caraguatatuba concluiu a rodada de capacitações de 195 agentes administrativos da Secretaria de Educação em Gestão de Recursos Humanos, Saúde e Segurança no Trabalho e Gestão Documental, na última terça-feira (5/5), na Secretaria de Educação, no Indaiá, durante ciclo de palestras promovido pela Escola de Governo da
GCM prende homem por violência doméstica no bairro Travessão
Na tarde de segunda-feira (18), um munícipe acionou a Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba, que realizava patrulhamento preventivo no bairro Perequê-Mirim, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Geraldo da Silva Filho, no bairro Travessão. De acordo com informações repassadas pelo solicitante, uma de suas inquilinas estaria
Oficina de fotografia gratuita incentiva participação de pessoas 60+ no Veja Caraguá 2026
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove nos dias 20 e 25 de maio, das 17h às 19h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, uma oficina gratuita de fotografia com o artista orientador Maycon Soldan. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://tinyurl.com/4ymub6pt. A ação
NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que, na madrugada desta segunda-feira (25), o prédio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca foi atingido por um incêndio de pequenas proporções, rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas, e apenas uma das salas sofreu danos. A Defesa Civil também foi