Pesquisar No Site
PAT de Caraguá divulga novas vagas
PAT de Caraguá divulga novas vagas
Seguem abaixo as vagas de emprego disponibilizadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba. Todas estas vagas estão cadastradas no site da Prefeitura no Serviços ao Cidadão.
O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.
Auxiliar de pessoal, Auxiliar financeiro, Balanceiro de concreto, Churrasqueiro, Corretor de seguros, Costureira em geral, Eletricista, Eletricista de autos, Empregada doméstica, Encanador, Encarregado de construção civil (experiência em obra hospitalar), Frentista de túnel, Gerente administrativo de lanchonete, Gerente de varejo, Instalador de sistemas de segurança, Manicure, Mecânico de máquinas pesadas (manutenção), Mecânico de suspensão, Mecânico de veículos, Mecânico eletricista de automóveis, Motorista de caminhão-guincho pesado com munk, Oficial de manutenção, Operador de bomba de concreto, Operador de carregadeira, Operador de escavadeira, Operador de estação elevatória (plataforma elevatória), Operador de máquina de corte de roupas (máquina ploter), Supervisor de perfuração e desmonte (líder de túnel), Vendedor pracista, Veterinário (com experiência em resgate de fauna silvestre) e Vigilante.
As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) tem como objetivo promover oportunidades de emprego e inserção no mercado de trabalho e não oferece informações sobre vagas por telefone, detalhes sobre as vagas somente pessoalmente no local.
Serviço:
O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30.
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes
Fundo Social promove 4ª Feira de Produtos Artesanais com mulheres empreendedoras nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (15), a partir das 12h, o público pode conferir vários produtos produzidos por mulheres empreendedoras de Caraguatatuba, na sede do Fundo Social, na Rua São Sebastião, 19, bairro Sumaré, durante a 4ª edição da Feira de Produtos Artesanais. No local, o público encontra uma variedade de artigos como
Programa Guri de Caraguatatuba realiza encontro regional com polos parceiros em São José dos Campos
Na última quinta-feira (26), o Guri realizou na Casa de Cultura Tim Lopes, em São José dos Campos, um encontro regional com representantes e coordenadores dos polos das cidades parceiras. A iniciativa teve como objetivo fortalecer o diálogo, promover a troca de experiências e reafirmar o compromisso com a cultura
Fundo Social recebe Feira de Produtos Artesanais em parceria com mulheres empreendedoras toda quarta-feira
Toda quarta-feira, o Fundo Social de Caraguatatuba recebe em sua sede várias mulheres artesãs empreendedoras, para exporem e comercializarem seus produtos. A primeira edição do bazar foi realizada na quarta-feira (25). A missão do Fundo Social de Caraguatatuba é a de desenvolver ações que contribuam com a melhoria da qualidade
Caraguatatuba conquista 23 medalhas na abertura do Aloha Spirit em Saquarema
A equipe Rema Caraguá colocou Caraguatatuba em evidência no cenário nacional da canoa havaiana ao participar da primeira etapa do Aloha Spirit, realizada em Saquarema (RJ), no último final de semana. Considerado o maior festival de esportes aquáticos da América Latina, o evento reuniu atletas de alto rendimento de diversas
Novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano tomam posse nesta quinta-feira
Os candidatos eleitos, titulares e suplentes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Caraguatatuba para o mandato do biênio 2026–2028 tomam posse nesta quinta-feira (16) às 9h, em solenidade agendada na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). A cerimônia contará com a presença do prefeito