Pesquisar No Site
Serviços de cascalhamento são levados para a região Sul
Serviços de cascalhamento são levados para a região Sul
A Prefeitura de Caraguatatuba está levando a diversos bairros da região Sul da cidade serviços de nivelamento e cascalhamento com bica corrida. Esta semana, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está trabalhando com equipes nos bairros Pegorelli, Perequê-Mirim e Tarumãs.

Serviços de cascalhamento são levados para a região Sul (Fotos: Márcia de Paula/PMC)
No Pegorelli, algumas das vias que estão sendo beneficiadas são: rua Benedito Cruz, rua Cleusa de Fátima dos Santos, rua Santo Antonio, rua Rio Negro e várias travessas de região.
Já no Perequê Mirim, as máquinas da Sesep trabalham nas ruas Olímpia Inácio de Moraes, 1º de Maio, Emílio Marcondes Ribas, Cinco, entre outras. No mesmo bairro, o loteamento Jardim Jorge Mar também está recebendo máquina niveladora e bica corrida.
E no Tarumãs, a benfeitoria chega às ruas 15, 16, 17, 18 19 e a rua Alta Tensão, onde estão sendo instalados 10 tubos para construção de uma travessia até a Rua Antonio Fortunato.
A Sesep também está na estrada do Poço das Antas, que vai do Centro de Detenção Provisória (CDP) até o bairro Pirassununga. No local, outro serviço realizado é a roçada das margens da estrada, que tem cerca de 6 km de extensão.
Veja Também Recentes
Gincana mobiliza estudantes e arrecada recicláveis em escolas de Caraguatatuba
A conscientização ambiental e o descarte correto de resíduos foram os temas centrais da gincana “Descarte Certo”, que mobilizou estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba entre os dias 18 de maio e 1º de junho. A iniciativa foi desenvolvida em parceria entre as secretarias de Educação (Seduc) e
Refis 2026 da Prefeitura de Caraguatatuba com até 100% de descontos nos juros e multas começa segunda-feira
Os contribuintes do município poderão quitar seus créditos tributários e não tributários no Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) com a Prefeitura de Caraguatatuba, decorrentes de sanção por ato ilícito (multas administrativas), inscritos em Dívida Ativa, protestados e/ou ajuizados ou não, vencidos até o dia 31
Balé Jovem de Caraguatatuba conquista vaga na final do 33º Passo de Arte Grand Prix
O Balé Jovem de Caraguatatuba foi selecionado para as finais da competição internacional 33º Passo de Arte Grand Prix, que será realizada entre os dias 8 e 18 de julho, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Na seletiva regional, realizada por vídeo,
Guarda Civil de Caraguatatuba atua em ocorrência com vítima ferida por arma branca na Ponte Seca
Na noite de segunda-feira (25), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizavam patrulhamento pelo bairro Ponte Seca quando foram acionados por um morador, que informou sobre um homem ferido por golpes de faca. A equipe seguiu até o endereço indicado e encontrou a vítima com uma perfuração na
Prefeitura de Caraguatatuba e Unitau levam atendimento de saúde para Comunidade Terapêutica Restitui neste sábado
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste sábado (30), das 8h às 13h, uma ação de saúde voltada aos pacientes atendidos pela Comunidade Terapêutica Restitui, em parceria com a Universidade de Taubaté. Segundo a Secretaria de Saúde, a programação contará com atendimento médico, vacinação, coleta de exame preventivo (Papanicolau), testes rápidos