Pesquisar No Site
Mesmo com chuva, mais de 20 mil fãs assistem ao show de Marcos & Belutti

Mesmo com chuva, mais de 20 mil fãs assistem ao show de Marcos & Belutti
A chuva não impediu que mais de 20 mil fãs curtissem o show de Marcos & Belutti, realizado ontem à noite (21), na Praça da Cultura, no centro de Caraguatatuba.

Mesmo com chuva, mais de 20 mil fãs assistem ao show de Marcos & Belutti (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)
Desde a primeira música, “Aquele 1%”, a dupla esquentou o público, formando um grande coral de vozes que acompanharam animadas cada canção. Outro ponto forte foi quando os sertanejos cantaram “Domingo de manhã”, “Solteiro apaixonado” e Romântico Anônimo”, hits muito tocados em todas as rádios do país.
Antes do show, os sertanejos atenderam não só a imprensa local, mas também uma enorme fila de fãs para fotos.
Primeira da fila, estava Ana Carla, a presidente do fã-clube de Marcos & Belutti, de São José dos Campos. Ela conta que não poupa esforços para acompanhar a dupla em todos os lugares onde se apresenta. “Já cheguei a ir à Uberlândia, Minas Gerais, para ver a apresentação deles”, conta ela.
Nicole Santos, 11 anos, também aguardava ansiosa na fila. Acompanhada de familiares, veio do bairro Pontal de Santa Marina, região Sul de Caraguatatuba, conseguir uma foto com seus ídolos.

Mesmo com chuva, mais de 20 mil fãs assistem ao show de Marcos & Belutti (Fotos: Cláudio Gomes)
O desejo de Letícia Machado, 12 anos, era o mesmo. “Moro no Rio do Ouro e quero muito fazer uma foto ao lado do Marcos e do Belutti. Sou fã deles há dois anos e conheço todas as suas músicas”.
A estreia de Marcos e Belutti foi em 2008, numa das maiores casas sertanejas do Brasil, localizada na capital paulista. A apresentação foi um sucesso e ficou registrada no primeiro DVD da dupla – “Ao Vivo em São Paulo”. Desde então, os sertanejos vêm trilhando um caminho de sucesso.
A Prefeitura Municipal elaborou um plano de ação que garantiu a segurança e a tranquilidade de quem assistiu ao show. O esquema contou com efetivos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, profissionais de saúde e ambulâncias.
Veja Também Recentes

GCM e Polícia Civil apreendem dois adolescentes e investigam três homens por estupro coletivo em Caraguatatuba
Um caso de estupro contra uma adolescente de 16 anos mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Civil e do Conselho Tutelar na manhã de quinta-feira (10), em Caraguatatuba. A ocorrência teve início no bairro Sumaré e resultou na apreensão de dois menores e na abertura de investigação

Espetáculo à luz de velas “Starlight Concert” é destaque no Teatro Mario Covas em julho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 24 de julho (quinta-feira), às 21h, o espetáculo “Starlight Concert”. Em sua mais recente edição, o concerto celebra a trajetória de grandes compositores, no qual mistura a beleza da luz de velas à grandiosidade das obras mais icônicas da música clássica.

Pontos MIS e Fundacc promovem oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem” na próxima segunda-feira
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove na próxima segunda-feira (14/7), às 17h30, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem”. A atividade é gratuita e a

Secretaria de Urbanismo promove capacitação técnica com Polícia Militar e fortalece ações de fiscalização
A Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba iniciou, na terça-feira (24), uma capacitação técnica voltada à Polícia Militar (PM), com foco na aplicação do Código de Posturas do Município, Lei Nº 1.144/80, atualizada pela Lei Complementar Nº 127/23. A formação segue até sexta-feira, dia 27, no auditório do 20º Batalhão de

Documentário resgata memórias de Caraguatatuba em sessão dedicada a idosos e pessoas com deficiência
A exibição do documentário “Caraguá! Essa cidade também é surf” reuniu vários usuários da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) para uma imersão na história de Caraguatatuba contada pelas lentes do surfe.