Pesquisar No Site
Amado Batista abre programação de shows dos 160 de Caraguatatuba

Amado Batista abre programação de shows dos 160 de Caraguatatuba
O cantor Amado Batista reuniu uma multidão de fãs e abriu a série de shows que vão acontecer até 1 de maio, em comemoração aos 160 de emancipação Político-Administrativa do município.

Amado Batista abre programação de shows dos 160 de Caraguatatuba (Fotos: Claudio Gomes e Cláudia Ottini/PMC)
Esta não foi a primeira vez do cantor, que está indo para 42 anos de carreira, se apresentou na cidade. “É uma grande honra poder participar desta festa, junto com meus fãs e prestar esta homenagem a aniversariante”, disse.
Além das centenas de pessoas presentes também prestigiaram este ícone da música popular: o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, o presidente da Câmara, vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar, ‘Tato Aguilar’, o secretário de Turismo, Cristian Bota, o presidente da AHP (Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba) e da Contur (Conselho de Turismo) Rodrigo Tavano, o ex-prefeito José Pereira de Aguilar e sua esposa Rosângela Carrijo de Aguilar.
Artistas locais, Zirinho da Bahia e Gigi Marques, abriram o show de Amado, além do jovem talento Guilherme Martinez.
Os shows é mais uma realização da Prefeitura, por meio das secretárias Turismo, Trânsito, Saúde e Comunicação Social.
Veja Também Recentes

Nota – Interdição de trecho na trilha da Pedra do Jacaré
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que um trecho na trilha da Pedra do Jacaré, na Prainha, foi interditado por técnicos que estiveram no local e constataram risco de deslizamento de pedras, na altura da gruta existente no local. O acesso para a pedra continua liberado. O governo municipal fará

Caraguatatuba garante plantão de serviços essenciais no feriado de Santo Antônio
As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não funcionam na próxima sexta-feira (13/6), em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O atendimento ao público recomeça na segunda-feira (16/6), no horário habitual de cada seção. Agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana monitoram as ruas

Secretaria de Administração convoca mais 18 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública de Caraguatatuba
Mais 18 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 são aguardados até a próxima quinta-feira (3/7), das 9h às 12he das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os convocados vão realizar a

Caraguatatuba busca eliminação da transmissão vertical de HIV e Sífilis e Selo Prata para Hepatite B
Caraguatatuba pleiteia ao Ministério da Saúde o selo de eliminação da Transmissão Vertical do HIV, Selo Ouro da Sífilis, além do Selo Prata para Hepatite B. A certificação reconhece municípios que atingem metas específicas no enfrentamento da transmissão de infecções de mãe para filho durante a gestação, parto ou amamentação.

Jogos Escolares Municipais começam em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) ficou lotado de estudantes esportistas na manhã desta quarta-feira (25) em Caraguatatuba para o início de mais uma edição dos Jogos Escolares Municipais (JEM). A competição começou oficialmente com as primeiras provas da modalidade de atletismo para alunos do Ensino Fundamental II também