Pesquisar No Site
Arena Verão 2018 começa a ser montada na praia do Indaiá

Arena Verão 2018 começa a ser montada na praia do Indaiá
Caraguatatuba receberá muitas atrações esportivas dentro do Arena Verão 2018, cuja estrutura está sendo montada na praia do Indaiá.

Fotos: Luís Gava/PMC
A programação diferenciada seguirá entre os dias 6 e 28 de janeiro em uma arena completamente iluminada, com arquibancadas cobertas, palco, vestiários, Espaço Kids coberto e sanitários.
Um torneio de futebol master terá a participação dos quatro grandes clubes do Estado (São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos). A presença de nomes como Serginho Chulapa, Ademir da Guia, Careca e Zenon estão confirmados.
Haverá ainda o Desafio de Vôlei de Praia 4×4 com a participação de grandes estrelas do esporte, como Serginho, Murilo, Kalé e Rodrigão.
No futebol dos artistas, estão confirmados Caio Castro, Fábio Villa Verde, Marcio Kieling e Maurício Manieri. E no futsal, atletas como Banzé, Douglas e Paulo Rosas estarão presentes.
Outras atrações
Além das competições esportivas já programadas para o mês, os frequentadores ainda poderão cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria, com atividades no palco da praia como aulas de zumba, alongamentos, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança das crianças.
Confira a programação esportiva do Arena Verão:
– 7 de janeiro (domingo)
10h: Desafio de futebol de praia com os grandes campeões do futsal brasileiro
– 14 de janeiro (domingo)
10h: Futebol dos Artistas
– 20 de janeiro (sábado)
15h: Clínica de Vôlei
– 21 de janeiro (domingo)
10h: Desafio de Vôlei de Praia 4×4
– 26 de janeiro (sexta-feira)
15h: Clínica de Futebol
– 28 de janeiro (domingo)
10h: Torneio de Futebol Máster (Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo)
Confira a programação musical e infantil do Arena Verão:
– 06, 13, 20 e 27 de janeiro
10h: Aulas de Zumba e Alongamento
– 07, 14, 21 e 28 de janeiro
9h: Entretenimento com danças variadas
– 06, 07, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro
10h às 15h: Espaço Kids
Veja Também Recentes

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba tem lançamento de livro com resgate de memória iconográfica de Ilhabela neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe neste sábado (11/10), às 16h, a pesquisadora e fotógrafa Maristela Colucci para o lançamento de seu livro ‘Villa Bella – Memória Iconográfica de uma bela ilha (Ilhabela 1900 – 1980)’ – a primeira obra a reunir e difundir fotografias históricas

Estudantes do Cide Tinga participam de clínica de beach tennis durante Pan-Americano em Caraguatatuba
Estudantes do 6º ao 9º ano do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (Cide), no bairro Tinga, em Caraguatatuba, participaram de uma ação especial de inclusão e incentivo ao esporte. Na quinta-feira (25), os alunos estiveram em uma clínica de beach tennis, realizada na Arena Nacional do Shopping Serramar, durante o

Livro sobre causos e lendas caiçaras de Pedro Caetano tem lançamento no Macc neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe no próximo sábado (27) às 14h, o lançamento do livro Causos e Lendas Caiçaras, do mestre caiçara Pedro Caetano dos Santos, uma celebração da memória, da sabedoria popular e da cultura tradicional. O evento é gratuito e livre. As ilustrações

Cia Geração Futuro apresenta espetáculo ‘Emoções’ no Teatro Mario Covas
A Companhia de Dança Geração Futuro apresenta no palco do Teatro Mario Covas, no dia 30/10 (quinta-feira), às 20h, o espetáculo ‘Emoções’, dirigido pelo bailarino e coreógrafo, Thiago Silva. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, antes da apresentação. Com 1h20 de duração e classificação livre para todas

Produtores locais de Caraguatatuba participam da 6ª Feira Agroecológica na Unidade de Tratamento de Gás
A Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA) recebeu, na segunda-feira (13), a 6ª edição da Feira Agroecológica. O evento contou com a participação de produtores da agricultura familiar de Caraguatatuba e de empreendedoras locais que comercializam produtos saudáveis. A feira tem como objetivo aproximar os colaboradores da UTGCA