Pesquisar No Site
Feira conta com 30 animais para adoção neste sábado em Caraguatatuba
Feira conta com 30 animais para adoção neste sábado em Caraguatatuba
Cerca de 30 animais, entre filhotes e adultos, estão à procura de um novo lar no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba. Quem quiser adotar um pet pode participar neste sábado (17), das 9h às 13h, da Feira de Adoção de Cães e Gatos.

#PraTodosVerem: Cão peludo de cor branca com a língua para fora (Foto: Luís Gava/PMC)
Para adotar é necessário ter mais de 18 anos de idade, apresentar cópias de documento com foto, CPF e comprovante de residência.
O adotante também precisará preencher um questionário e passar por uma breve entrevista com os profissionais do CCZ. Os cães e gatos estão clinicamente saudáveis, vacinados contra raiva, vermifugados e preparados a participar do Programa Municipal de Castração.
O espaço também está aberto durante a semana para adoção. Quem não puder comparecer no sábado, pode procurar o CCZ de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Os pets que estão para adoção foram resgatados em situações de maus-tratos, por abandono, falta de higiene, alimentação, entre outros motivos. Por isso, ao adotar o pet, a pessoa estará proporcionando uma vida com condições mais adequadas ao animal.
Serviço
Feira de Adoção de Animais
Data: 17 de setembro – sábado
Horário: das 9h às 13h
Local: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia – telefone: 3887 – 6888
Veja Também Recentes
Hospital Regional do Litoral Norte é premiado por destaque na notificação de doadores de órgãos
O Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França (HRLN), em Caraguatatuba, recebeu o prêmio “Destaque em Taxas de Notificação de Órgãos 2025”, em reconhecimento ao trabalho da Equipe Hospitalar de Doação para Transplante (E-DOT). A premiação valoriza o compromisso dos profissionais na sensibilização de famílias e na viabilização
Projeto ‘Fé Caiçara’ tem exibição de documentário, roda de conversa e inauguração de mural neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) realiza neste sábado (11/10), às 16h30, a exibição do documentário ‘Fé Caiçara’ – projeto idealizado por Maurício Kaschel – e em seguida, uma roda de conversa com o artista visual. A entrada é gratuita. A iniciativa, que une muralismo, cinema e
Caraguatatuba abre inscrições para curso gratuito de Drywall
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Instalação de Drywall, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. O curso tem como objetivo desenvolver capacidades técnicas e socioemocionais relativas à montagem de estruturas de paredes e tetos com sistema
Condutor sem habilitação e alcoolizado é detido após invadir calçadão na Martim de Sá
Um jovem de 19 anos foi detido, na tarde deste domingo (5), após colidir o carro que conduzia contra veículos estacionados e avançar sobre o calçadão da Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM). A equipe foi acionada para atender à ocorrência
Caraguatatuba celebra 45ª Exposição de Orquídeas com foco na biodiversidade local
A tradicional Exposição de Orquídeas de Caraguatatuba chega à sua 45ª edição e será realizada neste fim de semana, de 10 a 12 de outubro, na sede da Secretaria de Turismo. O evento é promovido pela Associação Orquidófila do Litoral Norte (AOLN) em parceria com o governo municipal de Caraguatatuba,