Pesquisar No Site

Campeonatos do Futebol Amador de Caraguatatuba têm novas rodadas neste final de semana

Campeonatos do Futebol Amador de Caraguatatuba têm novas rodadas neste final de semana
Campeonatos do Futebol Amador de Caraguatatuba têm novas rodadas neste final de semana

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza neste final de semana, novas rodadas dos campeonatos do Futebol Amador do município.

Campeonatos do Futebol Amador de Caraguatatuba têm novas rodadas neste final de semana

#PraTodosVerem: Jogadores disputam partida no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Atualmente, as competições em andamento são a 1ª e 2ª Divisões do Campeonato de Futebol Amador e do Campeonato de Futebol Máster 40 anos. Com os três campeonatos, serão mais de 20 jogos neste final de semana, espalhado pelos campos do município.

Campeonato Máster 40 anos

Abrindo os jogos do final de semana, no sábado (10), seis disputas completam a rodada do Campeonato Máster 40 anos. No Campo Estrela do Morro, as partidas serão entre Barranco Alto x Águia Dourada, Casa Branca x Lion e Santa Cruz x  Bom Prato. No Campo de Futebol do Barranco Alto, os três jogos serão disputados entre Indaiá x 1º de Maio, RFC x Aliados e Estrela do Morro x EC Barcelona. Os jogos começam a partir das 15h.

Classificação – 40 anos

Grupo A: Barcelona (4 pontos), Estrela do Morro (3 pontos), Águia Dourada (3 pontos) e Barranco Alto (1 ponto).

Grupo B: RFC (6 pontos), Casa Branca (3 pontos), Aliados (3 pontos) e Lion (sem pontuação).

Grupo C: Fortaleza (4 pontos), Santa Cruz (3 pontos), Bom Prato (2 pontos), 1º de Maio (1 ponto) e Indaiá (sem pontuação).

2ª Divisão

O Futebol Amador retorna no domingo (11) com os jogos da 1ª e 2ª Divisões. Para as equipes que brigam pelo acesso à Divisão Principal, serão setes jogos em disputa, a partir das 11h.

No Campo de Futebol do Poiares, União das Palmeiras enfrenta o Vasco Caraguá; na sequência os jogos serão entre Atlântico Norte x Sertão dos Tourinhos e Força Jovem contra Jetuba FC. O Campo do Centro Esportivo Municipal completa a rodada com mais quatro partidas entre Beira Mar x Águia Dourada, Perequê Mirim x Morro do Chocolate, Natividade AC x Estrela do morro e AA Caputera contra União do Litoral.

Classificação – 2ª Divisão

Grupo A: Estrela do Morro (7 pontos), Esportinga (6 pontos), Morro do Chocolate (4 pontos), Jetuba (3 pontos), Perequê Mirim (3 pontos), Natividade (3 pontos) e Força Jovem (sem pontuação).

Grupo B: Águia Dourada (9 pontos), Vasco Caraguá (7 pontos), Beira Mar (7 pontos), Caputera (6 pontos), União do Litoral (3 pontos), União das Palmeiras (3 pontos), Sertão dos Tourinhos (sem pontuação) e Atlântico Norte (sem pontuação).

1ª Divisão

Encerrando a rodada, a 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador chega a sua 4ª rodada e os lideres dos grupos já vão se definindo. No Campo do Morro do Algodão, os jogos serão entre EC Pegorelly x Tabajara, EC Barranco Alto x Cirrose F&S, AA Riza x Rio do Ouro e AE Grêmio contra Brasília.

Já no Barranco Alto, as partidas serão disputadas entre Santa Cruz x EC Primavera, Barcelona x Fortaleza, EC Cruz de Malta x AA Corinthians e Casa Branca x Gaivotas.

Classificação – 1ª Divisão

Grupo A: Grêmio (7 pontos), Brasília (6 pontos), Pegorelly (5 pontos), Fortaleza (4 pontos), Cirrose (4 pontos), Barranco Alto (4 pontos), Tabajara (3 pontos) e Barcelona (sem pontuação).

Grupo B: Riza (9 pontos), Rio do Ouro (7 pontos), Santa Cruz (4 pontos), Corinthians (4 pontos), Primavera (4 pontos), Cruz de malta (3 pontos), Casa Branca (1 ponto) e Gaivotas (sem pontuação).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de implantação e  revitalização da sinalização vertical e de solo em toda a cidade. A responsável pela ação é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob). Na terça-feira (9), diversos pontos da região central receberam sinalização de solo reforçada.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 10/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais seis bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar nesta quinta, sexta e na próxima segunda-feira (25, 26 e 29/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/04/2024
Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes
Público lota Teatro Mario Covas no Concerto de Gala da Banda Carlos Gomes

Com grande público que lotou o Teatro Mario Covas, o Concerto de Gala da Banda Municipal “Carlos Gomes” comemorou seus 60 anos em um espetáculo musical na noite do último dia 19, marcando as festividades dos 167 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba. Na mesma noite foi aberta a exposição

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024
Caraguatatuba está com 242 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 242 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (24), o quadro de vagas de emprego para 242 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/04/2024
Teatro Mario Covas recebe exposição de Sara Goldman Belz
Teatro Mario Covas recebe exposição de Sara Goldman Belz

A abertura será no dia 19 de abril, às 19h Em homenagem ao aniversário de Caraguatatuba, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza a mostra da artista plástica Sara Goldman Belz, no saguão do Teatro Mario Covas. A abertura será no dia 19 de abril, sexta-feira, às 19h. Às 20h, acontece

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 16/04/2024