Pesquisar No Site

Campeonatos do Futebol Amador de Caraguatatuba têm novas rodadas neste final de semana

Campeonatos do Futebol Amador de Caraguatatuba têm novas rodadas neste final de semana
Campeonatos do Futebol Amador de Caraguatatuba têm novas rodadas neste final de semana

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza neste final de semana, novas rodadas dos campeonatos do Futebol Amador do município.

Campeonatos do Futebol Amador de Caraguatatuba têm novas rodadas neste final de semana

#PraTodosVerem: Jogadores disputam partida no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Atualmente, as competições em andamento são a 1ª e 2ª Divisões do Campeonato de Futebol Amador e do Campeonato de Futebol Máster 40 anos. Com os três campeonatos, serão mais de 20 jogos neste final de semana, espalhado pelos campos do município.

Campeonato Máster 40 anos

Abrindo os jogos do final de semana, no sábado (10), seis disputas completam a rodada do Campeonato Máster 40 anos. No Campo Estrela do Morro, as partidas serão entre Barranco Alto x Águia Dourada, Casa Branca x Lion e Santa Cruz x  Bom Prato. No Campo de Futebol do Barranco Alto, os três jogos serão disputados entre Indaiá x 1º de Maio, RFC x Aliados e Estrela do Morro x EC Barcelona. Os jogos começam a partir das 15h.

Classificação – 40 anos

Grupo A: Barcelona (4 pontos), Estrela do Morro (3 pontos), Águia Dourada (3 pontos) e Barranco Alto (1 ponto).

Grupo B: RFC (6 pontos), Casa Branca (3 pontos), Aliados (3 pontos) e Lion (sem pontuação).

Grupo C: Fortaleza (4 pontos), Santa Cruz (3 pontos), Bom Prato (2 pontos), 1º de Maio (1 ponto) e Indaiá (sem pontuação).

2ª Divisão

O Futebol Amador retorna no domingo (11) com os jogos da 1ª e 2ª Divisões. Para as equipes que brigam pelo acesso à Divisão Principal, serão setes jogos em disputa, a partir das 11h.

No Campo de Futebol do Poiares, União das Palmeiras enfrenta o Vasco Caraguá; na sequência os jogos serão entre Atlântico Norte x Sertão dos Tourinhos e Força Jovem contra Jetuba FC. O Campo do Centro Esportivo Municipal completa a rodada com mais quatro partidas entre Beira Mar x Águia Dourada, Perequê Mirim x Morro do Chocolate, Natividade AC x Estrela do morro e AA Caputera contra União do Litoral.

Classificação – 2ª Divisão

Grupo A: Estrela do Morro (7 pontos), Esportinga (6 pontos), Morro do Chocolate (4 pontos), Jetuba (3 pontos), Perequê Mirim (3 pontos), Natividade (3 pontos) e Força Jovem (sem pontuação).

Grupo B: Águia Dourada (9 pontos), Vasco Caraguá (7 pontos), Beira Mar (7 pontos), Caputera (6 pontos), União do Litoral (3 pontos), União das Palmeiras (3 pontos), Sertão dos Tourinhos (sem pontuação) e Atlântico Norte (sem pontuação).

1ª Divisão

Encerrando a rodada, a 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador chega a sua 4ª rodada e os lideres dos grupos já vão se definindo. No Campo do Morro do Algodão, os jogos serão entre EC Pegorelly x Tabajara, EC Barranco Alto x Cirrose F&S, AA Riza x Rio do Ouro e AE Grêmio contra Brasília.

Já no Barranco Alto, as partidas serão disputadas entre Santa Cruz x EC Primavera, Barcelona x Fortaleza, EC Cruz de Malta x AA Corinthians e Casa Branca x Gaivotas.

Classificação – 1ª Divisão

Grupo A: Grêmio (7 pontos), Brasília (6 pontos), Pegorelly (5 pontos), Fortaleza (4 pontos), Cirrose (4 pontos), Barranco Alto (4 pontos), Tabajara (3 pontos) e Barcelona (sem pontuação).

Grupo B: Riza (9 pontos), Rio do Ouro (7 pontos), Santa Cruz (4 pontos), Corinthians (4 pontos), Primavera (4 pontos), Cruz de malta (3 pontos), Casa Branca (1 ponto) e Gaivotas (sem pontuação).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Peça Prisma_Foto Cacá Bernardes (2)
Teatro Mario Covas apresenta peças gratuitas sobre espectro autista na próxima semana

Na próxima semana, o Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe duas peças teatrais voltadas ao público infantil, que abordam, de forma lúdica e descontraída, o Transtorno do Espectro Autista (TEA). As montagens propõem reflexões sobre diversidade e pertencimento, aliando entretenimento à conscientização. A entrada é gratuita. As apresentações dialogam com

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 02/04/2026
Guarda Civil registra ocorrência de estelionato após desacordo na venda de veículo
GCM de Caraguatatuba apreende menor por tráfico de drogas no bairro Casa Branca

Na tarde de domingo (29), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, durante patrulhamento preventivo no bairro Casa Branca, recebeu denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na escadaria da Rua da Saudade. Segundo as informações, o suspeito seria um jovem trajando bermuda e camiseta de cor preta. Ao perceber a

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 01/04/2026
Educadores da rede municipal participam de workshops de Inteligência Artificial em Caraguatatuba
Educadores da rede municipal participam de workshops de Inteligência Artificial em Caraguatatuba

A Secretaria de Educação de Caraguatatuba ampliou a série de formações voltadas ao uso da Inteligência Artificial (IA) na prática pedagógica, com a realização de novos workshops ao longo da última semana na EMEF Antônio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva. As capacitações atenderam diferentes públicos da rede municipal,

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 15/04/2026
CAE (2)
Caraguatatuba abre processo eleitoral para preenchimento de vagas no Conselho de Alimentação Escolar (CAE)

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou edital de convocação para o preenchimento de vacâncias no Conselho de Alimentação Escolar (CAE) para o ano de 2026. O processo visa recompor a estrutura do conselho, garantindo a continuidade das atividades da atual gestão, com mandato vigente

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 07/04/2026
Novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano tomam posse nesta quinta-feira
Novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano tomam posse nesta quinta-feira

Os candidatos eleitos, titulares e suplentes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Caraguatatuba para o mandato do biênio 2026–2028 tomam posse nesta quinta-feira (16) às 9h, em solenidade agendada na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). A cerimônia contará com a presença do prefeito

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 14/04/2026