Pesquisar No Site
Prefeitura lança edital para empresas interessadas em participar do Empreenda Caraguatatuba 2022
Prefeitura lança edital para empresas interessadas em participar do Empreenda Caraguatatuba 2022

#PraTodosVerem: Foto mostra salão do último Empreenda com vários estandes e pessoas circulando (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O 4º Empreenda Caraguatatuba, maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte, já tem data marcada. Será de 26 a 29 de outubro, na Praça da Cultura, das 14h às 21h. Empresários e comerciantes que queiram divulgar seu negócio têm até o dia 5 de setembro para apresentar as propostas.
O chamamento público nº 07/2022, com as informações completas já está disponível no edital, clicando aqui e disponibiliza a participação de 100 estandes para exposição das empresas, no tamanho 3m x 3m.
O prefeito Aguilar Junior destaca a importância do evento. “Nesses três anos, o Empreenda recebeu aproximadamente 40 mil visitantes. A Prefeitura cria mecanismos para impulsionar o comércio local e cabe ao empresário aproveitar as oportunidades e investir na sua empresa”.

#PraTodosVerem: Arte do Empreenda 2022 (Foto: Arte/PMC)
Os candidatos devem protocolar os envelopes endereçados à Comissão de Licitação, no Setor de Licitações do Departamento de Material e Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, na Avenida Siqueira Campos, 44 – Centro.
O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura de Caraguatatuba. As empresas selecionadas deverão contribuir com a ação social promovida pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade, com a doação de R$ 1 mil por estande, depositado na conta disponível no chamamento.
As propostas devem ser entregues até às 9h30 do dia 5 de setembro, e no mesmo dia, às 10h, elas serão abertas em ato público pela Comissão Permanente de Licitação na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Administração.
A programação completa será divulgada posteriormente. Mais informações no telefone: 12 3897-8176 – Licitação e de Compras.
Veja Também Recentes
Eleitos novos Conselheiros Representantes da Sociedade Civil do Comdefi gestão 2026/2029
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou eleição para Conselheiros Representantes da Sociedade Civil, gestão 2026/2029, terça-feira (14), e contou com 324 eleitores votantes. No segmento das Associações Civis que atuam no atendimento e defesa das Pessoas com Deficiências (PcD) foram eleitas a APAE – Associação
PAT de Caraguatatuba oferece 103 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (8). Ao todo, estão disponíveis 103 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Desconto de 10% no pagamento à vista do ISS Fixo e das taxas da Prefeitura de Caraguatatuba vence na segunda-feira
A cota única do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento (para profissionais autônomos estabelecidos ou não), com 10% de desconto no pagamento à vista, vence na próxima segunda-feira (13/7). Os carnês on-line estão disponíveis para download no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/, na parte destinada
Centro de Atendimento ao Migrante amplia acolhimento e acesso a direitos em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba inaugurou, na última quinta-feira (16), o Centro de Atendimento ao Migrante (CAM), novo equipamento público criado para acolher, orientar e apoiar pessoas em situação de migração, trânsito ou vulnerabilidade social. Localizado ao lado do Terminal Rodoviário de Caraguatatuba, o CAM foi estruturado para oferecer atendimento humanizado,
CAPS II promove roda de conversa a partir de livro escrito por paciente em Caraguatatuba
O Grupo de Biblioterapia do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Caraguatatuba promoveu, na última sexta-feira (26), uma roda de conversa sobre o livro “O Caminho do Meio”, escrito por Leopoldo Luiz Rodrigues Pontes, de 68 anos, paciente atendido pela unidade. A atividade reuniu usuários do serviço para discutir