Pesquisar No Site
LFA 136 em Caraguatatuba promove desafio entre lutadores do Rio de Janeiro x São Paulo

LFA 136 em Caraguatatuba promove desafio entre lutadores do Rio de Janeiro x São Paulo
Caraguatatuba recebe no dia 15 de julho as emoções do LFA 136, um dos maiores eventos de MMA do mundo. Os amantes das artes marciais já podem esperar boas emoções e grandes lutas com o desafio entre Rio de Janeiro x São Paulo, com os lutadores dos dois estados se enfrentando.
A luta principal terá Ítalo Gomes, do Rio de Janeiro, contra o paulista Wellington Predador, em um duelo da categoria peso-penas. Além da atração principal, o evento terá a estreia de Maria Eduarda, de Caraguatatuba, em sua primeira luta profissional contra Dayane Cristine. O evento tem horário previsto para começar às 18h e será realizado no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG).
Troca de ingressos
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou nesta quarta-feira (29), no Fundo Social de Solidariedade, a troca de ingressos para o LFA 136. A edição de um dos maiores eventos de luta do mundo espera receber cerca de 3 mil pessoas. A troca vai até o dia 13 de julho ou até quando durarem os ingressos.

#PraTodosVerem: Imagem de divulgação da luta principal do LFA 136 em Caraguatatuba (Imagem: LFA)
Os ingressos serão trocados por um pacote de fralda infantil e um pacote de fralda geriátrica (cerca de R$ 40). Os interessados devem comparecer no Fundo Social de Solidariedade das 8h30 às 16h30, à Rua José Damazo dos Santos, Nº 39, no Centro.
Bruno Ribeiro de Morais, 26 anos, fez qustão de ir buscar o ingresso para acompanhar a competição. “Vim buscar para mim, minha esposa e um casal de amigos porque gostamos muito de luta e, sempre que possível, assistimos”.
Para a edição 136 do LFA, Caraguatatuba recebe um desafio entre lutadores do Rio de Janeiro X São Paulo. As lutas serão transmitidas no Canal Combate, a partir das 22h, para mais de 200 países.
Confira o card completo das competições
Peso-pena: Italo Gomes x Wellington Prado
Peso-mosca: Davi Costa x Eduardo Henrique da Silva
Peso-palha feminino: Alexia Thainara x Janaína Silva
Peso-pena: Jonas Bilharinho x Pedro Lopes
Peso-galo: Wallace Lopes x Rafael Costa
Card preliminar
Peso-mosca: Junior Assis x Hermison Oliveira
Peso-leve: Jairo Pacheco x Lucas Barros
Peso-leve: Gabriel Souza x Patrick Bittencourt
Peso-mosca feminino: Dayane Cristine x Maria Eduarda Santana
Serviço:
Troca de ingressos
Local: Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba
Dias: 29 de junho e 13 de julho (ou até durarem os ingressos)
Horário: 8h30 até as 16h30
Endereço: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro
Veja Também Recentes

CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Encerrado ciclo de Audiências Públicas do PPA 2026-2029 e LDO 2026
Caraguatatuba encerrou a série de três audiências públicas do Plano Plurianual 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. O evento foi na EMEF Professora Antonia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu, na segunda-feira (28), entre 19h e 21h. A primeira ocorreu no dia 24 deste mês, na

Festival Muvúka promove extensa programação com expressões culturais afro-brasileiras neste fim de semana em Caraguatatuba
O Festival de Cultura Afro – Muvúka é destaque na programação cultural deste fim de semana em Caraguatatuba. No sábado e domingo (26 e 27/4), o Polo Cultural do Travessão, na zona sul da cidade, recebe diversas atrações – apresentações artísticas, palestras (inclusive do Sebrae), fórum cultural, rodas de conversa, oficinas, atividades para as crianças

Caraguatatuba realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Dez animais estarão à espera de um novo lar na Feira de Adoção realizada neste sábado (5), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal, Anjo de Patas