Pesquisar No Site
LFA 136 em Caraguatatuba promove desafio entre lutadores do Rio de Janeiro x São Paulo
LFA 136 em Caraguatatuba promove desafio entre lutadores do Rio de Janeiro x São Paulo
Caraguatatuba recebe no dia 15 de julho as emoções do LFA 136, um dos maiores eventos de MMA do mundo. Os amantes das artes marciais já podem esperar boas emoções e grandes lutas com o desafio entre Rio de Janeiro x São Paulo, com os lutadores dos dois estados se enfrentando.
A luta principal terá Ítalo Gomes, do Rio de Janeiro, contra o paulista Wellington Predador, em um duelo da categoria peso-penas. Além da atração principal, o evento terá a estreia de Maria Eduarda, de Caraguatatuba, em sua primeira luta profissional contra Dayane Cristine. O evento tem horário previsto para começar às 18h e será realizado no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG).
Troca de ingressos
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou nesta quarta-feira (29), no Fundo Social de Solidariedade, a troca de ingressos para o LFA 136. A edição de um dos maiores eventos de luta do mundo espera receber cerca de 3 mil pessoas. A troca vai até o dia 13 de julho ou até quando durarem os ingressos.

#PraTodosVerem: Imagem de divulgação da luta principal do LFA 136 em Caraguatatuba (Imagem: LFA)
Os ingressos serão trocados por um pacote de fralda infantil e um pacote de fralda geriátrica (cerca de R$ 40). Os interessados devem comparecer no Fundo Social de Solidariedade das 8h30 às 16h30, à Rua José Damazo dos Santos, Nº 39, no Centro.
Bruno Ribeiro de Morais, 26 anos, fez qustão de ir buscar o ingresso para acompanhar a competição. “Vim buscar para mim, minha esposa e um casal de amigos porque gostamos muito de luta e, sempre que possível, assistimos”.
Para a edição 136 do LFA, Caraguatatuba recebe um desafio entre lutadores do Rio de Janeiro X São Paulo. As lutas serão transmitidas no Canal Combate, a partir das 22h, para mais de 200 países.
Confira o card completo das competições
Peso-pena: Italo Gomes x Wellington Prado
Peso-mosca: Davi Costa x Eduardo Henrique da Silva
Peso-palha feminino: Alexia Thainara x Janaína Silva
Peso-pena: Jonas Bilharinho x Pedro Lopes
Peso-galo: Wallace Lopes x Rafael Costa
Card preliminar
Peso-mosca: Junior Assis x Hermison Oliveira
Peso-leve: Jairo Pacheco x Lucas Barros
Peso-leve: Gabriel Souza x Patrick Bittencourt
Peso-mosca feminino: Dayane Cristine x Maria Eduarda Santana
Serviço:
Troca de ingressos
Local: Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba
Dias: 29 de junho e 13 de julho (ou até durarem os ingressos)
Horário: 8h30 até as 16h30
Endereço: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro
Veja Também Recentes
Banco de Alimentos promove palestra sobre alimentação na prevenção de doenças crônicas
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba promove, no dia 7 de abril (terça-feira), das 9h às 11h, a palestra “Alimentação na prevenção de doenças crônicas”. A atividade será aberta ao público e realizada na sede do equipamento. A palestrante será a nutricionista e responsável técnica do Banco de Alimentos, Cíntia
Lei dos cemitérios verticais e crematórios em Caraguatatuba tem nova audiência no Legislativo na segunda-feira
A segunda audiência pública do projeto de lei complementar que altera parcialmente a LC nº 93/2022 (que dispõe sobre a concessão e normatização dos serviços funerários no âmbito do Município de Caraguatatuba e dá outras providências) será na próxima segunda-feira (13/4), a partir das 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no
Prefeitura de Caraguatatuba amplia coleta de lixo eletrônico com ecopontos nas Regionais Sul e Norte
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, ampliou suas ações voltadas à sustentabilidade com a implantação de mais dois ecopontos no município, destinado ao recebimento de lixo eletrônico e lâmpadas. Além do ponto de entrega voluntária (PEV), localizado na sede da Secretaria de Serviços Públicos, no Jardim Aruan,
Prefeitura de Caraguatatuba investe em melhoria das UPAs com revitalização e troca de mobiliários
A Prefeitura de Caraguatatuba, em conjunto com a Organização Social (OS) Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, responsável pela gerência das unidades, tem realizado a substituição dos assentos coletivos (longarinas) e dos colchões dos 32 leitos das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, Norte e Sul do
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de quatro cargos do Concurso de 2023 na próxima semana
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais oito aprovados de quatro funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nas próximas terça, quarta e quinta-feira (28, 29 e 30/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão