Pesquisar No Site

Goleadas marcam rodada do final de semana do Futebol Amador em Caraguatatuba

Goleadas marcam rodada do final de semana do Futebol Amador em Caraguatatuba
Goleadas marcam rodada do final de semana do Futebol Amador em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no final de semana, mais uma rodada de jogos dos campeonatos amadores de futebol de campo do município. Ao todo, foram seis partidas do Campeonato Master 50 anos e outros nove confrontos da 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador.

Campeonato Master 50 anos

#PraCegoVer: Equipes se enfrentam em disputa durante Campeonato de Futebol Amador Master 50 anos de Caraguatatuba (Foto: Luis Gava/PMC)

Os jogos do Campeonato Master 50 anos começaram na semana passada, na quarta-feira (15), antes do feriado de Corpus Christi. Casa Branca e E.C Estrela do Morro se enfrentaram pelo Grupo A e empataram em 1×1, no Campo do Fortaleza, no bairro do Travessão.

Já no sábado (18), novamente no Campo do Fortaleza, o Estrela do Morro retornou ao gramado, dessa vez para vencer o Juventos E.C pelo placar mínimo de 1×0. Na segunda partida, Casa Branca venceu o Bom Prato FC por 3×1.

No Campo Estrela do Morro, no bairro Morro do Algodão, três jogos complementaram a rodada. No primeiro, CA Guarani saiu vitorioso contra o Real Mater por 3×2. Na sequência, o CA Novo Perequê goleou o Fluminense FC por 4×0 e o CA Fortaleza venceu o AA Flamengo por 3×0, finalizando os confrontos da semana do Campeonato de Futebol Master 50 anos.

Fase de Grupos

Com o início da segunda rodada, o Casa Branca é líder do Grupo A com 4 pontos e atrás vem o EC Estrela do Morro com a mesma pontuação desempatado pelo saldo de gols. Complementam o grupo Juventos EC na 3ª colocação e Bom Prato FC na lanterna.

#PraCegover: Equipes se enfrentam em disputa durante Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba (Foto: Claudio Gomes/PMC)

No Grupo B, já com dois jogos disputados, CA Novo Perequê é o líder com três pontos. Na segunda colocação e com um jogo a menos vem o Unidos Caraguá, seguido por SE Porto Grande com 1 ponto e Fluminense também com 1 na 4ª colocação.

No Grupo C, único com cinco equipes, CA Guarani está invicto e soma seis pontos. Em segundo vem o RFC com três pontos, seguido do CA Fortaleza com os mesmos números de pontos. Em quarto, Real Master sem pontos e AA Flamengo na lanterna, também sem pontos.

As disputas do Campeonato de Futebol Master continuam neste final de semana, a partir das 13h, nos campos do Fortaleza (Travessão) e Estrela do Morro (Morro do Algodão).

 

3ª Divisão do Campeonato Amador

Já com alguns jogos da 3ª rodada realizados, a 3ª Divisão do Campeonato Amador foi marcada pelas goleadas no domingo (19).  Duas equipes marcaram 10 gols ou mais em seus confrontos. Em nove jogos disputados na semana, um total de 50 gols foram anotados.

Assim como o Master, a rodada da semana do Campeonato da 3ª Divisão, começou na quarta-feira, onde a equipe do Real Caraguá venceu o Desportivo por 2×1 no Campo do Barranco Alto.

No domingo, no Campo do Poiares, os jogos começaram com Saramandaia vencendo o AA Flamengo pelo placar de 3×1. Na sequência, Lion FC e Trem Bala venceram seus jogos com goleadas. O Lion FC superou por 4×0 o GR Jaraguazinho e o Trem Bala por 5×0 o Desportivo.

Já no Campo do Barranco Alto, o EC Serramar não suportou o Real Caraguá, e perdeu o confronto por 4×1. No segundo jogo, com equilíbrio, o EC União Colonial venceu o AE Tarumã por 3×2. Na sequência, o time EC Travessão atropelou o Amigos, vencendo por 10×1.

Por fim, no Campo Galo de Ouro, no Tinga, a primeira partida terminou em 1×0 para o Bola de Neve. No ultimo jogo, mais um atropelo, com Aliados vencendo o Pedrinho FC por 11×01.

Fase de Grupos

No Grupo A, Lion FC e Ipiranga FC estão nas duas primeiras colocações com seis pontos ambos. Na 3ª colocação está o EC União Colonial com quatro pontos. GR Jaraguazinho está na 4ª com 1 e AE Tarumã na lanterna sem pontos.

O Grupo B é liderado pela equipe do Bola de Neve, com sete pontos. Em segundo está o Saramandaia FC com quatro, Bom Prato em terceiro com dois pontos e Brasileirinho e AA Flamengo nas duas últimas colocações com um ponto.

EC Travessão é o líder do Grupo C com sete pontos, seguido de Aliados com seis e EC 20 de Abril com quatro pontos somados. Amigos e Pedrinho FC estão nas ultimas colocações, sem pontos.

No Grupo D, único com quatro equipes, Trem Bala FC e Real Caraguá lideram com seis pontos, Serramar e Desportivo estão nas duas ultimas colocações com um ponto cada.

Os confrontos da 3ª Divisão continuam nesta semana, nos campos do Barranco Alto, Poiares e Galo de Ouro (Tinga).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar
Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Caraguatatuba participou do 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar do Litoral Norte do Estado de São Paulo. O evento foi realizado nesta quinta-feira (18), em São Sebastião. Destinado aos conselheiros de alimentação escolar, nutricionistas e gestores municipais, o encontro contou com a participação do presidente

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
Testes práticos, perícia médica e heteroidentificação do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam nesta semana
Testes práticos, perícia médica e heteroidentificação do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam nesta semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) dá sequência ao Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba com a realização das etapas das provas práticas, perícia médica (PCD) e entrevista de heteroidentificação (negros e pardos) das funções dos Editais 01 e 03 a partir desta semana. As provas práticas de 12

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 16/04/2024
Caraguatatuba recebe reunião com CETESB e representantes de secretarias de Meio Ambiente do Litoral Norte
Caraguatatuba recebe reunião com CETESB e representantes de secretarias de Meio Ambiente do Litoral Norte

Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (3) os representantes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e das Secretarias de Meio Ambiente dos municípios vizinhos, para uma importante reunião. O encontro contou com a presença dos Secretários de Meio Ambiente e de suas equipes técnicas de licenciamento, sendo de Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 03/04/2024
Prefeitura e PM Ambiental agem para demolir construção em área de risco no Rio do Ouro
Prefeitura e PM Ambiental agem para demolir construção em área de risco no Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou nesta quarta-feira (24), a demolição de mais uma residência construída em área de risco, no bairro Rio do Ouro. A operação contou com o auxílio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e Polícia Militar Ambiental. O local já foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 24/04/2024
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam no Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

O Ginásio Morro do Algodão, em Caraguatatuba, recebeu nesta quarta-feira (3/4) as partidas das oitavas e quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. No primeiro jogo da noite, pela fase de oitavas, Lion FC e Chelsea/Irmandade se enfrentaram. Após um empate em 2 a 2 no tempo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/04/2024