Pesquisar No Site

Goleadas marcam rodada do final de semana do Futebol Amador em Caraguatatuba

Goleadas marcam rodada do final de semana do Futebol Amador em Caraguatatuba
Goleadas marcam rodada do final de semana do Futebol Amador em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no final de semana, mais uma rodada de jogos dos campeonatos amadores de futebol de campo do município. Ao todo, foram seis partidas do Campeonato Master 50 anos e outros nove confrontos da 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador.

Campeonato Master 50 anos

#PraCegoVer: Equipes se enfrentam em disputa durante Campeonato de Futebol Amador Master 50 anos de Caraguatatuba (Foto: Luis Gava/PMC)

Os jogos do Campeonato Master 50 anos começaram na semana passada, na quarta-feira (15), antes do feriado de Corpus Christi. Casa Branca e E.C Estrela do Morro se enfrentaram pelo Grupo A e empataram em 1×1, no Campo do Fortaleza, no bairro do Travessão.

Já no sábado (18), novamente no Campo do Fortaleza, o Estrela do Morro retornou ao gramado, dessa vez para vencer o Juventos E.C pelo placar mínimo de 1×0. Na segunda partida, Casa Branca venceu o Bom Prato FC por 3×1.

No Campo Estrela do Morro, no bairro Morro do Algodão, três jogos complementaram a rodada. No primeiro, CA Guarani saiu vitorioso contra o Real Mater por 3×2. Na sequência, o CA Novo Perequê goleou o Fluminense FC por 4×0 e o CA Fortaleza venceu o AA Flamengo por 3×0, finalizando os confrontos da semana do Campeonato de Futebol Master 50 anos.

Fase de Grupos

Com o início da segunda rodada, o Casa Branca é líder do Grupo A com 4 pontos e atrás vem o EC Estrela do Morro com a mesma pontuação desempatado pelo saldo de gols. Complementam o grupo Juventos EC na 3ª colocação e Bom Prato FC na lanterna.

#PraCegover: Equipes se enfrentam em disputa durante Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba (Foto: Claudio Gomes/PMC)

No Grupo B, já com dois jogos disputados, CA Novo Perequê é o líder com três pontos. Na segunda colocação e com um jogo a menos vem o Unidos Caraguá, seguido por SE Porto Grande com 1 ponto e Fluminense também com 1 na 4ª colocação.

No Grupo C, único com cinco equipes, CA Guarani está invicto e soma seis pontos. Em segundo vem o RFC com três pontos, seguido do CA Fortaleza com os mesmos números de pontos. Em quarto, Real Master sem pontos e AA Flamengo na lanterna, também sem pontos.

As disputas do Campeonato de Futebol Master continuam neste final de semana, a partir das 13h, nos campos do Fortaleza (Travessão) e Estrela do Morro (Morro do Algodão).

 

3ª Divisão do Campeonato Amador

Já com alguns jogos da 3ª rodada realizados, a 3ª Divisão do Campeonato Amador foi marcada pelas goleadas no domingo (19).  Duas equipes marcaram 10 gols ou mais em seus confrontos. Em nove jogos disputados na semana, um total de 50 gols foram anotados.

Assim como o Master, a rodada da semana do Campeonato da 3ª Divisão, começou na quarta-feira, onde a equipe do Real Caraguá venceu o Desportivo por 2×1 no Campo do Barranco Alto.

No domingo, no Campo do Poiares, os jogos começaram com Saramandaia vencendo o AA Flamengo pelo placar de 3×1. Na sequência, Lion FC e Trem Bala venceram seus jogos com goleadas. O Lion FC superou por 4×0 o GR Jaraguazinho e o Trem Bala por 5×0 o Desportivo.

Já no Campo do Barranco Alto, o EC Serramar não suportou o Real Caraguá, e perdeu o confronto por 4×1. No segundo jogo, com equilíbrio, o EC União Colonial venceu o AE Tarumã por 3×2. Na sequência, o time EC Travessão atropelou o Amigos, vencendo por 10×1.

Por fim, no Campo Galo de Ouro, no Tinga, a primeira partida terminou em 1×0 para o Bola de Neve. No ultimo jogo, mais um atropelo, com Aliados vencendo o Pedrinho FC por 11×01.

Fase de Grupos

No Grupo A, Lion FC e Ipiranga FC estão nas duas primeiras colocações com seis pontos ambos. Na 3ª colocação está o EC União Colonial com quatro pontos. GR Jaraguazinho está na 4ª com 1 e AE Tarumã na lanterna sem pontos.

O Grupo B é liderado pela equipe do Bola de Neve, com sete pontos. Em segundo está o Saramandaia FC com quatro, Bom Prato em terceiro com dois pontos e Brasileirinho e AA Flamengo nas duas últimas colocações com um ponto.

EC Travessão é o líder do Grupo C com sete pontos, seguido de Aliados com seis e EC 20 de Abril com quatro pontos somados. Amigos e Pedrinho FC estão nas ultimas colocações, sem pontos.

No Grupo D, único com quatro equipes, Trem Bala FC e Real Caraguá lideram com seis pontos, Serramar e Desportivo estão nas duas ultimas colocações com um ponto cada.

Os confrontos da 3ª Divisão continuam nesta semana, nos campos do Barranco Alto, Poiares e Galo de Ouro (Tinga).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fiscalização em Caraguatatuba impede tentativa de invasão em Área de Preservação Permanente
Fiscalização em Caraguatatuba impede tentativa de invasão em Área de Preservação Permanente

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, em colaboração com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e a polícia ambiental, realizou mais uma ação na quinta-feira (7) para coibir uma tentativa de invasão em uma Área de Preservação Permanente (APP). Os fiscais identificaram a invasão em uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 08/03/2024
Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas de ações do 3º quadrimestre de 2023
Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas de ações do 3º quadrimestre de 2023

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Caraguatatuba prestou contas na manhã desta quinta-feira (29), das ações realizadas no 3º quadrimestre de 2023, na Câmara Municipal. O balanço envolveu as atividades da pasta realizadas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A audiência pública foi transmitida

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 29/02/2024
Problemas financeiros e de internet dominam balanço de fevereiro do Procon de Caraguatatuba
Problemas financeiros e de internet dominam balanço de fevereiro do Procon de Caraguatatuba

O relatório do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 592 procedimentos formalizados dos 1.210 atendimentos realizados entre os dias 1º e 29 de fevereiro. Desse montante, 618 registros foram orientados e encaminhados para outros órgãos. O ranking do mês passado foi dominado por queixas de envio de produtos sem solicitação do consumidor

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 05/03/2024
Donos da Bola e Real Madrid vencem os jogos de abertura do Torneio Aniversário da Cidade Futsal
Donos da Bola e Real Madrid vencem os jogos de abertura do Torneio Aniversário da Cidade Futsal

As disputas de abertura do Torneio Aniversário da Cidade Futsal foram realizadas nesta quarta-feira (28), no ginásio Morro do Algodão, com os jogos entre Amigos/MDJ, Donos da Bola, Pedrinho FC e Real Madrid. Na primeira partida da noite, às 20h, os Donos da Bola marcaram presença em quadra vencendo Amigos/MDJ

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 29/02/2024
Prefeitura de Caraguatatuba faz levantamento de informações turísticas para ranqueamento estadual das estâncias
Prefeitura de Caraguatatuba faz levantamento de informações turísticas para ranqueamento estadual das estâncias

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, lançou formulário para as empresas ligadas ao setor turístico do município. Caraguatatuba foi a primeira cidade do Estado de São Paulo a receber o título de Estância Balneária, concedido pela Lei Estadual nº 38/1947, em reconhecimento ao seu enorme

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 21/03/2024