Pesquisar No Site
Tênis de Mesa de Caraguatatuba conquista seis medalhas na 3ª etapa do MTB Regional realizada em Jacareí
Tênis de Mesa de Caraguatatuba conquista seis medalhas na 3ª etapa do MTB Regional realizada em Jacareí
A equipe de Tênis de Mesa da Prefeitura de Caraguatatuba viajou no final de semana para Jacareí, onde participou da 3ª etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa – Regional. Os atletas da Secretaria de Esportes conquistaram seis medalhas.

#PraCegoVer: 17 pessoas posam para a foto, entre atletas masculinos e femininos.
A cidade participou do campeonato com 17 atletas e faturou pelo menos seis medalhas, sendo três primeiros lugares, um segundo lugar e outros dois terceiros lugares.
O destaque ficou por conta do atleta paralímpico, Marcelo Santos, que na segunda 2ª etapa da competição, realizada no último dia 17 de abril, ficou em segundo lugar na categoria classe 8, e agora conquistou a primeira colocação, passando a ser o primeiro colocado no ranking em todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Quem também conquistou o primeiro lugar na competição foi Thales Silva, na (categoria) juvenil B masculino. Thatiane Santos, que competiu na categoria Lady B, também levou a melhor e ficou no topo do pódio.
Antônio César ficou na segunda colocação (pré-mirim), enquanto Gisele Cunha (juvenil A – Feminino) e Pedro Feddan (Juvenil B – Feminino) ficaram com a terceira colocação na competição.
Resultados – 3ª etapa do LVTM (Regional)
1º Lugar – Marcelo Santos (Classe 8 – Paralímpico)
1º Lugar – Thales Silva (Juvenil B – Masculino)
1º Lugar – Thatiane Santos (Lady B – Feminino)
2º Lugar – Antônio César (Pré-Mirim)
3º Lugar – Gisele Cunha (Juvenil A – Feminino)
3º Lugar – Pedro Feddan (Juvenil B – Masculino)
5º Lugar – Andrey Masahiro (Mirim B – Masculino)

#PraCegoVer: Na foto aparece Thatiane Santos de costas durante uma partida de tênis de mesa. No fundo da imagem é possível também ver outros jogadores e técnicos, além de algumas pessoas na arquibancada.
Tênis de mesa
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, através do Projeto Nova Onda, oferece gratuitamente a prática de Tênis de Mesa no município. A modalidade é ofertada na Colônia de Férias João Cléofas, Ciase Sumaré e Ciase Travessão. Podem participar munícipes a partir dos 6 anos.
A inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao. Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Avenida José Herculano, 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Veja Também Recentes
Rio Juqueriquerê pode ganhar roteiro turístico voltado à tradição caiçara
A tradição caiçara, a pesca artesanal e a riqueza ambiental de Caraguatatuba podem ganhar novas oportunidades de valorização com a possível implantação de um roteiro turístico de base comunitária no Rio Juqueriquerê, na região do Porto Novo. A proposta busca aproximar os visitantes do modo de vida das comunidades pesqueiras,
Praia da Cocanha reúne 321 atletas no Campeonato Paulista de Águas Abertas
O domingo (27) foi marcado por disputas esportivas na Praia da Cocanha, em Caraguatatuba. O Campeonato Paulista de Águas Abertas 2026 reuniu 321 atletas, representantes de 28 entidades, com participação também na categoria Pessoas com Deficiência (PCD). Durante toda a manhã, nadadores de diferentes faixas etárias e categorias entraram na
Fundacc apresenta projeto sobre Oficinas Culturais na Feira do Empreendedor Sebrae 2026
Caraguatatuba participou na última quinta-feira (22/10), da Feira do Empreendedor Sebrae 2026, realizada no pavilhão São Paulo Expo, na capital paulista. Representando o município, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) apresentou o projeto “Da sede aos bairros. Da oficina ao talento. Do talento à oportunidade”. A apresentação ocorreu
Conselho Municipal de Assistência Social empossa conselheiros para biênio 2026-2028 e elege Mesa Diretora em Caraguatatuba
O Conselho Municipal de Assistência Social de Caraguatatuba (COMAS) empossou, na última sexta-feira (16), os novos membros para o biênio da gestão 2026-2028. A cerimônia ocorreu no auditório Monteiro Lobato, da Secretaria de Educação e contou com a participação de representantes do poder público e da sociedade civil. Participaram do
Mais de 105 mil eleitores estão aptos a votar no 1º turno no maior colégio eleitoral do Litoral Norte
A Justiça Eleitoral registrou 105.586 eleitores aptos a votar neste domingo (4/10), das 8h às 17h, em 45 locais e 383 seções de votação de Caraguatatuba, o maior colégio eleitoral do Litoral Norte. No 1º turno das eleições, brasileiros e brasileiras vão votar na seguinte ordem na urna eletrônica: deputado