Pesquisar No Site

Tênis de Mesa de Caraguatatuba conquista seis medalhas na 3ª etapa do MTB Regional realizada em Jacareí

Tênis de Mesa de Caraguatatuba conquista seis medalhas na 3ª etapa do MTB Regional realizada em Jacareí
Tênis de Mesa de Caraguatatuba conquista seis medalhas na 3ª etapa do MTB Regional realizada em Jacareí

A equipe de Tênis de Mesa da Prefeitura de Caraguatatuba viajou no final de semana para Jacareí, onde participou da 3ª etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa – Regional. Os atletas da Secretaria de Esportes conquistaram seis medalhas.

#PraCegoVer: 17 pessoas posam para a foto, entre atletas masculinos e femininos.

A cidade participou do campeonato com 17 atletas e faturou pelo menos seis medalhas, sendo três primeiros lugares, um segundo lugar e outros dois terceiros lugares.

O destaque ficou por conta do atleta paralímpico, Marcelo Santos, que na segunda 2ª etapa da competição, realizada no último dia 17 de abril, ficou em segundo lugar na categoria classe 8, e agora conquistou a primeira colocação, passando a ser o primeiro colocado no ranking em todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Quem também conquistou o primeiro lugar na competição foi Thales Silva, na (categoria) juvenil B masculino. Thatiane Santos, que competiu na categoria Lady B, também levou a melhor e ficou no topo do pódio.

Antônio César ficou na segunda colocação (pré-mirim), enquanto Gisele Cunha (juvenil A – Feminino) e Pedro Feddan (Juvenil B – Feminino) ficaram com a terceira colocação na competição.

Resultados –  3ª etapa do LVTM (Regional)

1º Lugar – Marcelo Santos (Classe 8 – Paralímpico)

1º Lugar – Thales Silva (Juvenil B – Masculino)

1º Lugar – Thatiane Santos (Lady B – Feminino)

2º Lugar – Antônio César (Pré-Mirim)

3º Lugar – Gisele Cunha (Juvenil A – Feminino)

3º Lugar – Pedro Feddan (Juvenil B – Masculino)

5º Lugar – Andrey Masahiro  (Mirim B – Masculino)

#PraCegoVer: Na foto aparece Thatiane Santos de costas durante uma partida de tênis de mesa. No fundo da imagem é possível também ver outros jogadores e técnicos, além de algumas pessoas na arquibancada.

Tênis de mesa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, através do Projeto Nova Onda, oferece gratuitamente a prática de Tênis de Mesa no município. A modalidade é ofertada na Colônia de Férias João Cléofas, Ciase Sumaré e Ciase Travessão. Podem participar munícipes a partir dos 6 anos.

A inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao. Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Avenida José Herculano, 50.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantio com alunos do Colégio Anglo Módulo
Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantio com alunos do Colégio Anglo Módulo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, coordenou uma ação de plantio junto ao colégio particular Anglo Módulo, no bairro Indaiá, nesta quinta-feira (4). A atividade foi realizada pelos alunos com idades entre 0 e 5 anos, que participaram ativamente da ação e

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 05/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Mais dois jogos pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal são realizados hoje
Mais dois jogos pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal são realizados hoje

O Torneio Aniversário da Cidade de Futsal terá mais duas rodadas de jogos pelas oitavas de final nesta quarta-feira (27), no Ginásio Morro do Algodão. A competição promete muita emoção com dois jogos imperdíveis. Às 20h terá o confronto entre Hidráulica Caiçara e Litoral City. Em seguida, às 21h, será

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 27/03/2024
Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar
Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Caraguatatuba participou do 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar do Litoral Norte do Estado de São Paulo. O evento foi realizado nesta quinta-feira (18), em São Sebastião. Destinado aos conselheiros de alimentação escolar, nutricionistas e gestores municipais, o encontro contou com a participação do presidente

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação
Cerca de 30 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública durante projeto Gabinete em Ação

Uma das novidades desta edição do projeto Gabinete em Ação foi o atendimento da Defensoria Pública nesta quarta-feira (10), no bairro Massaguaçu. Cerca de 30 pessoas receberam orientações e agendamentos de demandas relacionadas à família (pensão alimentícia, guarda, visitas, divórcio), cível (possessórias, locação, consumidor), fazenda pública (saúde, concurso público), defesa

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024