Pesquisar No Site
Geração Independente e Carandiru F.C vencem Campeonato de Beach Soccer de Caraguatatuba
Geração Independente e Carandiru F.C vencem Campeonato de Beach Soccer de Caraguatatuba
A noite da última sexta-feira (04) foi de grandes emoções com as finais do Campeonato Municipal de Beach Soccer. A competição foi organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Com os resultados dos jogos, Geração Independente, no feminino, e Carandiru F.C, no masculino, foram os campeões do torneio.

#PraCegoVer: Equipe Carandiru F.C, campeã do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Foto: Cláudio Gomes /PMC)
“Ficamos felizes com a volta do futebol amador no município. O Campeonato Municipal de Beach Soccer marca o retorno das atividades esportivas coletivas na cidade”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
No primeiro jogo, Geração Independente fez uma partida equilibrada e venceu o jogo por 4×3, virando sobre a equipe do Futbonitas. Luciana (2), Jéssica e Laiane marcaram para a equipe campeã. Para o time vice-campeão, Maysa (2) e Bruna marcaram.
Laiane dos Santos, da equipe Geração Independente, foi a Artilheira da competição, com 10 gols marcados. O time campeão teve ainda Carleane Jesus como a goleira menos vazada do torneio, com apenas cinco gols sofridos.

#PraCegoVer: Meninas do Geração Independente comemoram título após término da partida (Foto: Cláudio Gomes /PMC)
“O campeonato foi bem organizadinho, fiquei feliz de ver a atenção que o futebol feminino teve durante o campeonato de Beach Soccer. A final foi melhor ainda, um jogo bem disputado que mostrou que as equipes de Caraguatatuba evoluíram muito. Gostaria de agradecer ao nosso prefeito Aguilar Junior, o nosso secretário de esporte Edvaldo e o Projeto Nova Onda, que vem somar no esporte da cidade”, diz a goleira Carleana de Jesus.
Já na final do Campeonato Masculino, Carandiru F.C venceu o RFC por 4×2. Renan Ricardo (2), Robson Oliveira e Felipe Oliveira marcaram os gols do título. Almir e Caíque descontaram para o time do RFC.
Pedro Henrique, da equipe Caraguá Cell, terceira colocada da competição masculina, foi o artilheiro do campeonato com 11 gols marcados. O goleiro Gleison de Jesus, do Carandiru F.C, foi o menos vazado com 12 gols sofridos.
“Fizemos um campeonato muito bem organizado, com muita entrega e dedicação. Foram, ao todo, seis jogos, cinco vitórias e uma derrota. Marcamos 26 gols e sofremos apenas 12, foi uma campanha muito boa. Gostaríamos de parabenizar todas as equipes participantes e a todos os profissionais da Secretaria Municipal de Esportes”, fala Bruno Cesar, conhecido como ‘Kibon’, técnico da equipe do Carandiru F.C.
Veja Também Recentes
“Sarau do Samba” une música e literatura na próxima quarta-feira
A Quarta Literária da Kaká será na próxima quarta-feira (27), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba. Com o tema “Sarau do Samba”, o encontro de maio recebe os convidados Claudia Walleska e Roberto Gastaldi e contará ainda com a participação do Água Viva Coral, sob
Caraguatatuba lança Rota da Copa e prepara programação especial para mundial de futebol
Caraguatatuba lança oficialmente a Rota da Copa, iniciativa que promete conectar moradores e turistas aos principais locais da cidade para acompanhar os jogos da Copa do Mundo FIFA 2026. A proposta reúne bares, restaurantes e estabelecimentos gastronômicos que irão transmitir as partidas ao longo da competição. A Rota da Copa
Audiência pública apresenta metas fiscais da Prefeitura de Caraguatatuba no 1º quadrimestre de 2026 na sexta-feira
O Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2026 será tema da audiência pública da próxima sexta-feira (29/5), às 10h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda demonstram a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal nos meses de
Secretaria Municipal de Governo, Fundacc e Sebrae promovem curso de comunicação e captação de recursos para projetos
A Secretaria Municipal de Governo, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Sebrae de São José dos Campos realizam nos dias 28 e 29 deste mês, dentro da Semana dos Microeempreendedores Individuais, o curso gratuito “Crie o Plano de Comunicação e Captação de Recursos de um Projeto
Caraguatatuba promove capacitação para entrevistadores do Cadastro Único
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou na manhã desta sexta-feira (8), na sede do Cadastro Único (CadÚnico), no bairro Indaiá, um curso de capacitação voltado aos entrevistadores responsáveis pela coleta de informações das famílias inscritas ou que podem ser incluídas no sistema. A formação foi ministrada pelo coordenador do Cadastro Único,