Pesquisar No Site
Caraguatatuba tem partidas pelo 1º Caraguá Woman de Futsal
Caraguatatuba tem partidas pelo 1º Caraguá Woman de Futsal
O Ginásio Jorge Burihan (Quadra da Olaria) recebeu no sábado (6) a primeira partida do 1º Caraguá Woman de Futsal. A competição é realizada pela JM Assessoria Esportiva, com o apoio da Prefeitura da Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

#PraCegoVer: Atletas posam para foto uniformizadas (Foto: Divulgação)
Neste confronto, a equipe Futbonitas venceu por 3×0 o Olaria FC, com três gols da capitã Patrícia Freitas. Na segunda partida do dia, o time Sertão da Quina venceu o Ajax também por 3×0, com gols de Tayme, Karine e Jessica. Fechando a rodada, a Geração Independente venceu por 7×0 a União da Ilha. Marcaram para o time do Geração, Cortez, Laiane Lima (2), Larissa Moraes (2), Maria Eduarda e Natalie Barbosa.
O campeonato tem por objetivo fomentar a organização do futsal e a prática da modalidade no município. Ele é disputado, exclusivamente, na categoria Livre Feminino (nascidas a partir de 2006, maiores de 15 anos em diante) e conta com oito equipes: Futbonitas, União da Ilha, Olaria FC, Geração Independente, ACESC Sertão da Quina, Ajax, Projeto Futebolando e Tuka Bike.
A JM Assessoria agradece o apoio do Prefeito Aguilar Junior e d Secretaria de Esportes. O secretário da pasta, Edvaldo Ormindo, destaca que fomentar a prática do esporte é um dos objetivos da gestão municipal.
“Sempre iremos trabalhar para termos uma Caraguatatuba ativa e participando de atividades esportivas. Tenho convicção que este campeonato contribuirá para isso”, explica.
Veja Também Recentes
Conselho Municipal de Educação aprova currículo da Educação Infantil de Caraguatatuba
O Conselho Municipal de Educação (CME) de Caraguatatuba aprovou, durante reunião ordinária realizada na terça-feira (7), a minuta do Currículo Municipal da Educação Infantil. O documento, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação por meio do Apoio Pedagógico, passa a orientar as práticas pedagógicas da rede municipal de ensino e reafirma
Caraguatatuba recebe I Congresso do Observatório da Paisagem do Vale do Paraíba e Litoral Norte
Caraguatatuba será sede do I Congresso do Observatório da Paisagem do Vale do Paraíba e Litoral Norte, que será realizado entre os dias 24 e 26 de julho, no Centro Universitário Módulo – Campus Martim de Sá. A entrada é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo link https://tinyurl.com/387tj7us. O
1ª parcela do ISS Fixo e das taxas da Prefeitura de Caraguatatuba vence segunda-feira (20/7)
A 1ª parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento da Prefeitura de Caraguatatuba vence na próxima segunda-feira (20/7). Os demais vencimentos dos tributos são nos dias 20 de agosto, 21 de setembro, 20 de outubro, 23 de novembro e 21 de
“Encontro de Ilustradores” marca Quarta Literária no mês de julho
A próxima Quarta Literária da Kaká já tem data marcada. O encontro será realizado no dia 29 de julho (quarta-feira), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, localizada na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever. Com o
Congresso de odontologia chega a Caraguatatuba com debates sobre tecnologia, inclusão e novas práticas
O 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba segue com as inscrições abertas. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas, e deve reunir especialistas para discutir inovação, tecnologia, reabilitação estética, odontologia preventiva e atendimento a pacientes com necessidades especiais. Promovido