Pesquisar No Site

Arena Freestyle Show promete grandes emoções no dia 6 de novembro

Arena Freestyle Show promete grandes emoções no dia 6 de novembro
Arena Freestyle Show promete grandes emoções no dia 6 de novembro

Caraguatatuba recebe no dia 6 de novembro (sábado), na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 19h, o Arena Freestyle Show, evento que promete grandes emoções e adrenalina para os espectadores. O ingressos podem ser adquiridos pela troca de 2kg de arroz ou feijão em três pontos espalhados pela cidade.

#PraCegoVer: Piloto voa em exibição durante edição do Arena Freestyle Show(Foto: Luis Gava/PMC)

“Caraguatatuba é um exemplo da retomada e não queremos parar. Ainda vamos anunciar grandes eventos que vão fomentar e esquentar a economia da nossa cidade. Fomos exemplos na pandemia e agora seremos modelo de retomada”, disse Aguilar Junior, prefeito de Caraguatatuba.

Assim como no Arena Cross e MMA Brazil Tour Internacional, o Arena Freestyle Show contará com rígidos protocolos de segurança sanitária. O público presente precisará, obrigatoriamente, utilizar máscaras e manter o distanciamento social. O local do evento terá controladores de acesso, aferição de temperatura e postos de higienização.

O evento promete manobras arriscadas que levam piloto e moto ao limite. O torcedor presente pode se preparar para conferir manobras cinematográficas com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras manobras famosas.

Além dessas, o arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo, também deverá ser executado pelos pilotos.

As emoções seguem ainda no dia 07 de novembro (domingo), com a equipe do Força e Ação – Manobras Radicais. A entrada é franca e o evento tem está marcado para começar às 10h.

#PraCegoVer: Imagem de divulgação do Arena Freestyle Show, indicando local, horário e troca de alimentos

Campeonato Brasileiro

Com enormes rampas, o público vai poder conferir de perto um show de luzes, som e efeitos especiais. A cereja do bolo desta edição está no fato de que ela será válida pelo Campeonato Brasileiro de Freestyle, mais uma garantia de que os principais nomes do País estarão presentes na disputa.

Ingressos

O Arena Freestyle Show fará parte de uma grande ação social desenvolvida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba e, para isso, os ingressos para as arquibancadas não serão vendidos, mas sim trocados por dois quilos de arroz ou de feijão.

Para facilitar a vida de quem quer prestigiar o evento e acompanhar de perto todo esse espetáculo, foram disponibilizados três pontos de troca para os ingressos.

Confira os locais:

– Universo Honda Caraguá – Rua Major Aires, 379 – Centro –  Contato: (12) 3886-9999

– Sthill Serramar Shopping – Avenida. José Herculano, 1086 – Pontal Santamarina – Contato: (12) 3885-9696

– Boa Forma Nutrição Esportiva – Rua Altino Arantes, 473 – Centro – Contato: (12) 99775-0627

Serviço:

– Arena Freestyle Show

– Data: 6 de novembro de 2021 (sábado)

– Cidade: Caraguatatuba

– Abertura dos Portões: 19h

– Sessão de Autógrafos: 19h30

– Início da Apresentação: 20h

– Encerramento do Evento: 22h30

– Local: Praça de Eventos Porto Novo – Alameda José Francesconi, 1.690

Arena Freestyle Show:

Realização: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba

Patrocínio: Monster Energy e Ipiranga Lubrificantes.

Apoio: M.C.B. – Moto Channel Brazil, PRO Moto e Dirt

Supervisão: Liga Nacional de Esportes a Motor.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Mais dois jogos pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal são realizados hoje
Mais dois jogos pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal são realizados hoje

O Torneio Aniversário da Cidade de Futsal terá mais duas rodadas de jogos pelas oitavas de final nesta quarta-feira (27), no Ginásio Morro do Algodão. A competição promete muita emoção com dois jogos imperdíveis. Às 20h terá o confronto entre Hidráulica Caiçara e Litoral City. Em seguida, às 21h, será

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 27/03/2024
Núcleo Criativo Pratika Labs: Inovação e Criatividade para jovens artistas via Lei Paulo Gustavo
Núcleo Criativo Pratika Labs: Inovação e Criatividade para jovens artistas via Lei Paulo Gustavo

Projeto abrange audiovisual, jogos, games e animação. Inscrições seguem até dia 30 de abril  O Núcleo Criativo Pratika Labs está abrindo suas portas para jovens talentos interessados em explorar o vasto mundo do audiovisual, jogos, games e animação. Com recursos da Lei Paulo Gustavo e apoio da Fundacc, o projeto promete ser

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 18/04/2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024

Na última semana, atletas de Caraguatatuba brilharam no evento multiesportivo Arnold Brasil 2024, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. O torneio engloba fisiculturismo e outras 21 modalidades esportivas, incluindo lutas. A atleta de elite feminino, Maíra Alexandre Alfredo, que competiu por Caraguá na categoria de peso 70 kg,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro. O cantor Diogo Nogueira em sua turnê traz novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”,
167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe neste final de semana

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Caminhada do Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo reúne mais de 200 pessoas em Caraguatatuba
Caminhada do Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo reúne mais de 200 pessoas em Caraguatatuba

A Caminhada alusiva ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, realizada neste domingo (8), reuniu mais de 200 pessoas na Praça da Cultura, na orla da praia do centro. Com o tema “Valorize as capacidades e respeite os limites”, a caminhada fechou a série de eventos sobre o autismo,

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Secretaria de Esportes e Recreação Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 08/04/2024