Pesquisar No Site

Arena Freestyle Show promete grandes emoções no dia 6 de novembro

Arena Freestyle Show promete grandes emoções no dia 6 de novembro
Arena Freestyle Show promete grandes emoções no dia 6 de novembro

Caraguatatuba recebe no dia 6 de novembro (sábado), na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 19h, o Arena Freestyle Show, evento que promete grandes emoções e adrenalina para os espectadores. O ingressos podem ser adquiridos pela troca de 2kg de arroz ou feijão em três pontos espalhados pela cidade.

#PraCegoVer: Piloto voa em exibição durante edição do Arena Freestyle Show(Foto: Luis Gava/PMC)

“Caraguatatuba é um exemplo da retomada e não queremos parar. Ainda vamos anunciar grandes eventos que vão fomentar e esquentar a economia da nossa cidade. Fomos exemplos na pandemia e agora seremos modelo de retomada”, disse Aguilar Junior, prefeito de Caraguatatuba.

Assim como no Arena Cross e MMA Brazil Tour Internacional, o Arena Freestyle Show contará com rígidos protocolos de segurança sanitária. O público presente precisará, obrigatoriamente, utilizar máscaras e manter o distanciamento social. O local do evento terá controladores de acesso, aferição de temperatura e postos de higienização.

O evento promete manobras arriscadas que levam piloto e moto ao limite. O torcedor presente pode se preparar para conferir manobras cinematográficas com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras manobras famosas.

Além dessas, o arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo, também deverá ser executado pelos pilotos.

As emoções seguem ainda no dia 07 de novembro (domingo), com a equipe do Força e Ação – Manobras Radicais. A entrada é franca e o evento tem está marcado para começar às 10h.

#PraCegoVer: Imagem de divulgação do Arena Freestyle Show, indicando local, horário e troca de alimentos

Campeonato Brasileiro

Com enormes rampas, o público vai poder conferir de perto um show de luzes, som e efeitos especiais. A cereja do bolo desta edição está no fato de que ela será válida pelo Campeonato Brasileiro de Freestyle, mais uma garantia de que os principais nomes do País estarão presentes na disputa.

Ingressos

O Arena Freestyle Show fará parte de uma grande ação social desenvolvida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba e, para isso, os ingressos para as arquibancadas não serão vendidos, mas sim trocados por dois quilos de arroz ou de feijão.

Para facilitar a vida de quem quer prestigiar o evento e acompanhar de perto todo esse espetáculo, foram disponibilizados três pontos de troca para os ingressos.

Confira os locais:

– Universo Honda Caraguá – Rua Major Aires, 379 – Centro –  Contato: (12) 3886-9999

– Sthill Serramar Shopping – Avenida. José Herculano, 1086 – Pontal Santamarina – Contato: (12) 3885-9696

– Boa Forma Nutrição Esportiva – Rua Altino Arantes, 473 – Centro – Contato: (12) 99775-0627

Serviço:

– Arena Freestyle Show

– Data: 6 de novembro de 2021 (sábado)

– Cidade: Caraguatatuba

– Abertura dos Portões: 19h

– Sessão de Autógrafos: 19h30

– Início da Apresentação: 20h

– Encerramento do Evento: 22h30

– Local: Praça de Eventos Porto Novo – Alameda José Francesconi, 1.690

Arena Freestyle Show:

Realização: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba

Patrocínio: Monster Energy e Ipiranga Lubrificantes.

Apoio: M.C.B. – Moto Channel Brazil, PRO Moto e Dirt

Supervisão: Liga Nacional de Esportes a Motor.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura leva palestra sobre segurança no trânsito ao Hospital Regional
Prefeitura leva palestra sobre segurança no trânsito ao Hospital Regional

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semop), esteve na tarde de segunda-feira (18) no Hospital Regional do Litoral Norte, levando aos funcionários da unidade uma palestra sobre segurança no trânsito. A palestra fez parte das atividades da Semana Interna de Prevenção

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 19/03/2024
Caraguatatuba está com 214 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 217 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 217 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 17 de corretor de imóveis, 10 de consultor de vendas e seis de encanador. O PAT informa que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 11/03/2024
Caraguatatuba promove Campanha de Doação de Sangue e leva doadores ao Hemonúcleo de Taubaté
Caraguatatuba promove Campanha de Doação de Sangue e leva doadores ao Hemonúcleo de Taubaté

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Centro de Referência da Saúde da Mulher, o Pró-Mulher, promoveu nesta sexta-feira (8), mais uma Campanha de Doação de Sangue. Quinze pessoas foram levadas ao Hemonúcleo de Taubaté. A campanha tem como objetivo levar doadores em transporte gratuito ofertado pela Prefeitura, de forma

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 08/03/2024
XVI Encontro de Ceramistas em Paraty tem participação de artistas de Caraguatatuba
XVI Encontro de Ceramistas em Paraty tem participação de artistas de Caraguatatuba

A cidade de Paraty, conhecida por sua charmosa atmosfera histórica, acolherá a décima sexta edição do Encontro de Ceramistas durante a Semana Santa, data tradicional do evento que se consolidou como referência nacional na celebração da arte cerâmica. As artistas Lu Chiata e Luciana Renna representam a cerâmica de Caraguatatuba. Este ano,

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 19/03/2024
Audiências Públicas de Revisão do Plano Diretor de Turismo iniciam dia 1º de abril
Audiências Públicas de Revisão do Plano Diretor de Turismo iniciam dia 1º de abril

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza nos dias 1, 2 e 3 de abril as Audiências Públicas de Revisão do Plano Diretor de Turismo da Estância Balneária de Caraguatatuba (PDTur). As Audiências Públicas são necessárias para ouvir a população, de forma que o PDTur consiga abranger os segmentos turísticos e as

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 22/03/2024